Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Neymar não se treina e comunica saída para o PSG

Publicações recomendadas

Podem-me explicar qual é o grande stress do Barcelona com esta transferência (sem ser um eventual cumprimento do fair-play financeiro)? Eu percebo que é chato porque há uns anos ninguém imaginava que 222M fossem batidos, mas de resto qual é o stress disto? Cabia ao Barcelona ter colocado uma cláusula superior, na minha opinião.

Isto é uma pergunta honesta e não para provocar nenhum apoiante do Barça daqui do burgo.

O stress não é dos catalães, são os espanhóis que não querem receber dinheiro catari.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o PSG está disposto a bater a cláusula do Neymito. Mas também esta é daquelas que sai em todos os mercados :lol:

1st, Ch*pa Bartolo :mrgreen: :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem fez golo. Eterno.

sdds, grande craque

Bem, estou para ver quem mais o PSG vai buscar. E o Barcelona há-de mesmo ir ao Coutinho, e o Pool vai sugar todos os eurinhos possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O antecessor do Antero trouxe isto para o clube:

9CtQgjk.png

Mais o Emery

Tirando o Draxler e o Meunier a espaços tudo falhanços (dando desconto ao Lo Celso e o Guedes por ainda serem jovens)

E o mamão no 1º ano traz o Neymar :prayer:

Não há desculpas este ano

Compartilhar este post

Link para o post

O stress não é dos catalães, são os espanhóis que não querem receber dinheiro catari.

Eles não querem que o Neymar saia, porque a liga perde a importância que tem e vão perder receitas. Eles já recebem dinheiro de todos os lados, não me parece que esse seja o problema.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse por aqui que até não me importo com a saída dele, mas agora que ele saíu... :(

Acredito que vá ser bem substituido mas aquele trio nunca será esquecido, Obrigado por tudo Ney :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li isto no reddit:

Bryan Swanson‏ @skysports_bryan

Understand Neymar travels to Paris in next two days to finalise PSG move. 5yr deal agreed. £515,000-a-week wages after tax. (1/4) #SSN

É um jornalista da sky sports

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo porque é que o Neymar quer sair do Barça e ir para o PSG. Ok, se for dinheiro parece-me um motivo como outro qualquer, mas não me parece que o contrato dele lá fosse mau. E depois, o Barça é o Barça. Quer mais protagonismo? Acha que vai ganhar o Ballon D'or? Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar :( Vai ser dificil arranjar melhor.

É uma pena vê-lo ir para um clube e uma liga inferiores.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo porque é que o Neymar quer sair do Barça e ir para o PSG. Ok, se for dinheiro parece-me um motivo como outro qualquer, mas não me parece que o contrato dele lá fosse mau. E depois, o Barça é o Barça. Quer mais protagonismo? Acha que vai ganhar o Ballon D'or? Estranho.

Se for para o PSG ser o obreiro de lhes dar uma Liga dos Campeões, ainda para mais em ano de Mundial, porque não? No Barcelona só teria oportunidade de ganhar uma Bola de Ouro quando o Messi acabar para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
PSG English ✔ @PSG_English

Hope you're having a great day! 👍😉

6:30 PM - Aug 3, 2017

Este tweet, com uma imagem do Verratti a fazer thumbs up, matou-me. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que ele ganhe no Barcelona, nunca terá o destaque que poderá atingir. Sempre que ganhar alguma coisa, terá sido sempre "o Barça do Messi". Eu compreendo-o, quererá emancipar-se e começar a contar para troféus individuais, construir um nome no mundo do futebol. Isso só acontecerá saindo da sombra do Messi e conseguindo conquistar troféus que o Messi não conquistar.

Isto é um pouco aquilo que se passa com o Ronaldo, também. Ele vence a Bola de Ouro quando ganha troféus que o Messi não conseguiu. Imagina-os ambos na mesma equipa; quando vencessem a Liga dos Campeões, provavelmente o Messi ganharia a Bola de Ouro e o Ronaldo ficava na sombra dele. Estando em equipas diferentes...

Eu só contesto a escolha dele. O Paris SG não é propriamente a melhor equipa para isso e fica a ideia que foi mais pelo dinheiro que outra coisa, mas também pode ter sido a única equipa a chegar-se à frente para o levar e não quis esperar mais. Alguma vez o Bayern, o City, o Chelsea ou o United pagariam esta monstruosidade por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das razões de não gostar deste tipo de equipas é este. E a culpa é toda da UEFA. Os clubes mais pequenos e de 2ª linha, vendem os seus melhores jogadores, aos clubes com dinheiro, porque tem necessidade disso. Depois pra comprar pra reforçar vem-se a rasca porque pra comprar um jogador do mesmo nivel tem de pagar tanto ao mais do que o que venderam. E se compram um de prospetiva, não está pronto pra render já. resultado? Nunca dão o passo pra lutar contra quem tem dinheiro. O fairplay financeiro nao resolve nada, apenas esconde o poder das equipas dos sheiks. Quem tem dinheiro fica forte na mesma quem não tem, fica mais fraco, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá com Deus. Que se encha de dinheiro, mas a nível desportivo vai continuar longe de onde poderia chegar. Que quisesse sair para ser uma ameaça à bola de Ouro tudo bem, agora vai se enfiar em Paris...boa sorte com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É o fim do melhor trio atacante que tive a oportunidade de ver, será sem dúvida um dos grandes trios que ficará para sempre na história. Os números e a relação que eles tinham entre os 3 foi excelente.

Venha quem vier, dificilmente conseguirá emular o que eles fizeram. Não quer dizer que seja pior ou melhor, vai ser diferente. Eu gostava de ver o Dybala, até porque tem uma grande relação com o Messi e vejo-o adaptar-se bem à forma do Barcelona jogar. E a gastar 100M€ (ou perto disso) que seja nele. Coutinho também seria igualmente muito bom, mas vejo-o mais a vir para o Barcelona para começar a jogar nas vezes do Iniesta.

Sobre a decisão do Neymar, vai em busca de protagonismo. Quer ser a estrela. Ter a equipa a trabalhar para ele e em redor dele, um pouco à imagem do que fez o Ibra quando lá chegou. Pela idade e pela qualidade, tem tudo para pulverizar os recordes do sueco e do Pauleta. Não acho que seja uma decisão muito acertada, se fosse para um dos grandes da Premier League, concordaria, agora Ligue 1, torna-se curto para um jogador como ele. Mas, pode ajudar a que torne a liga mais atractiva, o problema é que os clubes médios lá não têm a competitividade nem poder financeiro como os espanhóis. Em condições normais vão ser passeios internos.

Ganhando uma Liga dos Campeões será sempre lembrado como o "PSG do Neymar". Duvido é que consiga ganhar tantas bolas de ouro como o Ronaldo e o Messi.

Isto para a direcção do Barcelona é que é um grande fracasso. A ideia com que fico é que não conseguiram motivar o jogador a ficar lá e olharem para ele como o futuro do Barcelona quando o Messi decidir sair. Porventura o jogador também não quereria esperar tanto tempo, mas, estava num grande clube, com possibilidade de todas as épocas ganhar tudo e estaria sempre mais próximo dos grandes prémios individuais, se este for o desejo dele. Não apresentaram-lhe um projecto a médio / longo-prazo. Se foi o dinheiro que o lhe vou para Paris, então não há projecto desportivo que motive quem se move por dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='Josep' date='04 Agosto 2017 - 01:51 ' timestamp='1501807895' post='11150932'

Isto para a direcção do Barcelona é que é um grande fracasso.

Não concordo, os valores em causa são absolutamente incríveis fosse por quem fosse. Bem, tirando o Messi talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...