Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Neymar não se treina e comunica saída para o PSG

Publicações recomendadas

Deve ter oferecido deve

E ofereceu. Ele só ficou com a 10 porque o Presidente insistiu que ela fosse dele.

Ele até já veio dizer numa entrevista que para ele a camisola tinha ficado no Verratti, visto esse poder usá-la mais vezes porque quase nunca andava lesionado ( :( )

Pois... Convinha era as regras serem para todos.

Se não interfere com o FFP o que se vai fazer? Tudo bem que estou muito contente e o resto em choque profundo, mas o procedimento acaba por ser legal, a própria Uefa já o disse.

Agora podia-se fazer pelo menos 111 milhões para não parecer muito mal...

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo está correto? Está a meter-me confusão o "Neymar não se treina", parece brasileiro :mrgreen:

Está correcta. Não digas "não treina-se". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a brincar? Não interfere pq andam a dar voltas e mais voltas a isso.

Pagar o PSG os 222M não quebrava o FPF? Se era para isto nem valia a pena terem criado o FPF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio que os clubes como o Barça vão começar a tentar impor mudanças ao FFP, para evitar o crescimento dos clubes que funcionam com os Petrodolares.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tudo na vida é assim, arranjar forma de contornar leis mantendo-se dentro da lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tudo na vida é assim, arranjar forma de contornar leis mantendo-se dentro da lei.

é o que dá leis mal feitas ou feitas para atirar areia para os olhos do pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

é o que dá leis mal feitas ou feitas para atirar areia para os olhos do pessoal

True, tal como os 3 grandes cá em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

E depois davam um tiro nos cornos.

tava a falar pro Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

True, tal como os 3 grandes cá em Portugal

então e é verdade

e nas grandes empresas e fugas ao fisco e etc's

basicamente é tudo igual...os grandes têm sempre possibilidades de fugir e o pequeno é que se fod*

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar o PSG os 222M não quebrava o FPF? Se era para isto nem valia a pena terem criado o FPF :lol:

O clube não vai pagar um cêntimo ao Barcelona, não vai sequer pagar um cêntimo ao Neymar. Não interfere porque o saldo nunca vai ser negativo, nem vai mexer para baixo sequer...

O procedimento expõe as falhas do FPF e fez dele presa fácil neste caso. Porque é que achas que eu disse que o negócio tinha caído? Porque era impensável o clube pagar do próprio bolso o jogador sem levar um castigo à homem...

O City no entanto está em sérios problemas, porque o dinheiro que gastou saiu todo do clube. Achas que se eles tivessem usado Abu Dabi tinham tido problemas? Não.

O gabinete de advogados também foi pago a preço de ouro. Era a melhor se não tivessem arranjado uma maneira para fazer o negócio.

E é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar no Porto :prayer: nem estou em mim, não consigo acreditar

que grande contratação!!!

pinto da costa :prayer: deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O clube não vai pagar um cêntimo ao Barcelona, não vai sequer pagar um cêntimo ao Neymar. Não interfere porque o saldo nunca vai ser negativo, nem vai mexer para baixo sequer...

O procedimento expõe as falhas do FPF e fez dele presa fácil neste caso. Porque é que achas que eu disse que o negócio tinha caído? Porque era impensável o clube pagar do próprio bolso o jogador sem levar um castigo à homem...

O City no entanto está em sérios problemas, porque o dinheiro que gastou saiu todo do clube. Achas que se eles tivessem usado Abu Dabi tinham tido problemas? Não.

O gabinete de advogados também foi pago a preço de ouro. Era a melhor se não tivessem arranjado uma maneira para fazer o negócio.

E é isto.

Acho piada como ainda te consegues vangloriar de uma coisa destas.

Criam-se mecanismos para garantir a estabilidade dos clubes e não entrarem em gastos que não conseguiriam cobrir. Basta meterem-se cenas pelo meio, ou arranjar quem pague em nome do clube para aldrabar e toda a gente fala disto como se fosse normal. Melhor, ainda se diz que os burros são quem não fez o mesmo.

Mas cada um sabe de si.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Criam-se mecanismos para garantir a estabilidade dos clubes e não entrarem em gastos que não conseguiriam cobrir. Basta meterem-se cenas pelo meio, ou arranjar quem pague em nome do clube para aldrabar e toda a gente fala disto como se fosse normal. Melhor, ainda se diz que os burros são quem não fez o mesmo.

Mas cada um sabe de si.

Tudo ao lado....

Logo vejo que perco o meu tempo a explicar as coisas, assumem logo que estou a gabar o meu clube pela forma como contorna as leis e que os outros é que são uma cambada de asnos que nem conseguem contratar uma mão cheia de advogados para arranjar maneira de "corromper" legalmente a lei nas barbas dos órgãos de justiça.

Estava a dar um exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cada um sabe de si.

Calma, para tudo na vida há um Ávalos para por um travão na situação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ao lado....

Logo vejo que perco o meu tempo a explicar as coisas, assumem logo que estou a gabar o meu clube pela forma como contorna as leis e que os outros é que são uma cambada de asnos que nem conseguem contratar uma mão cheia de advogados para arranjar maneira de "corromper" legalmente a lei nas barbas dos órgãos de justiça.

Estava a dar um exemplo...

Teu clube? Mas achas que o PSG é um clube? O PSG é uma sucursal Qatari

Gostava que a crise lá se agravasse, e não só mantivessem as sanções como ainda se agravasse para ver o teu sugar daddy a fechar a sucursal, como aconteceu com o Málaga, depois queria ver do que é que o teu clube era feito :lol:

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Está correcta. Não digas "não treina-se". :mrgreen:

Eu sei que não mas continuo sem ver o sentido em "Não se treina", estou mais habituado a "Não treinou"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não mas continuo sem ver o sentido em "Não se treina", estou mais habituado a "Não treinou"

"Não está a treinar."

Compartilhar este post

Link para o post

Teu clube? Mas achas que o PSG é um clube? O PSG é uma sucursal Qatari

Gostava que a crise lá se agravasse, e não só mantivessem as sanções como ainda se agravasse para ver o teu sugar daddy a fechar a sucursal, como aconteceu com o Málaga, depois queria ver do que é que o teu clube era feito :lol:

Acaba sempre por ser engraçado estes comentários. És só a milésima pessoa a dizer-me isto hoje, mas já expliquei porque não estou nada preocupado.

Ora bem já foram postas à mais neste tópico deixa-me lá ir a minha vida:

Nothing_2479d8_2822723.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Não está a treinar."

Ninguém lança uma noticia para 1 hora ou para o tempo do treino por isso usar o presente não faz sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo também é o melhor do mundo e eu não acho que ele fosse ser muito útil no Barcelona. É óbvio que não se ia dar mal porque tem uma qualidade inegável, mas o Coutinho é o que falta aquela equipa. É um outro estilo do Neymar, completamente diferente até, mas que ia meter a bola redondinha dos pés do Messi e do Suarez para a encostar lá para dentro.

O Neymar era fantástico a fazer isso. Combinava na perfeição com eles.

Na última época até tenho ideia que ele marcou menos golos mas fez mais assistências.

Nem acho um estilo completamente diferente, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o título foi caps lock por ter sido copy past do site d'ABOLA que com a nova imagem tem os títulos em caps, por mais nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Entre dar 100M pelo Coutinho ou 100M pelo Dembelé, nem tinha dúvidas, o Ousmane é um potencial Bola de Ouro, tinha tudo para vingar no Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena porque quebra-se aquele que, para mim, é o melhor trio da história do futebol. Os números destes gajos em 3 anos juntos são quase surreais. 364 golos e 171 assistências, em "450" jogos (somando os jogos dos 3). O entendimento entre o Messi e o Neymar, desde o primeiro dia, foi incrível, e parece-me irreplicável.

Se ele quer mesmo sair da sombra do Messi e tentar entrar na luta pelo título de "melhor do mundo", é compreensível. Acho que está a tomar uma má decisão, de qualquer das formas.

No seguimento disto, acho que o ideal agora é o Barça ir ao Coutinho. Vão sempre perder bastante qualidade, porque o Neymar é o primeiro dos humanos no futebol actual, e estava plenamente adaptado ao contexto Barça. Mas é aquele que mais se pode aproximar do perfil, e que mais rapidamente se pode adaptar na perfeição, até pelo facto de ser também brasileiro (encaixam naturalmente naquela cultura futebolística, e os exemplos são imensos ao longo dos anos). Para além disso, espero que invistam forte também num médio-centro. O Verratti parece-me irrealista agora, por todos os motivos e mais alguns. Não sei bem que alvos poderiam ser realistas. Talvez um regresso do Fàbregas, mas o Chelsea também não deve facilitar a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o título foi caps lock por ter sido copy past do site d'ABOLA que com a nova imagem tem os títulos em caps, por mais nada lol

E estava bem. Dava um certo ar de ardina a gritar "Extra! Extra!"

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho não. O Liverpool merece disputar a BPL com o quarteto fantástico - Coutinho, Firmino, Salah e Mané. Que liga!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...