Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Neymar não se treina e comunica saída para o PSG

Publicações recomendadas

A premissa de que ficam melhor servidos com o Coutinho do que com o Neymar, um jogador que é discutivelmente o 3º melhor do mundo.

O Ronaldo também é o melhor do mundo e eu não acho que ele fosse ser muito útil no Barcelona. É óbvio que não se ia dar mal porque tem uma qualidade inegável, mas o Coutinho é o que falta aquela equipa. É um outro estilo do Neymar, completamente diferente até, mas que ia meter a bola redondinha dos pés do Messi e do Suarez para a encostar lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona acaba por agradecer, tem de fazer renovações no estádio e depois da renovação do Messi ficaram um pouco apertados, por isso é que se recusaram a renovar o Neymar.

Toda a gente sai feliz disto, sejam os clubes ou o jogador.

E para o ano ainda se é capaz de gastar mais uns 150 milhões noutro qualquer. Tempo das vacas gordas...

reproducao111.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas e depois quem vão buscar para substituir o Neymar?

O geraldes

Compartilhar este post

Link para o post

Ide buscar o Marega

E depois davam um tiro nos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de ambição fdç :lol:

Eu só imagino q quantidade de propostas que o Messi já deve ter tido :estrelas:

Como é que isso é possível sem quebrar o FPF?

Quanto ao Neymar, sem dúvida que vai ser rei em França, parece-me é que deu um autêntico tiro nos pés relativamente à luta pela bola de ouro

Estava hesitante quando se começou a falar disso. Contudo, até acho que é o contrário. Mostra que quer ser o #1 no mundo. Para tal, entende que tem de sair da sombra do Messi e do Ronaldo. Conforme alguém apontou, e bem, permanecer no Barcelona seria ficar como o eterno número #2. Ou seja, estou de acordo com a saída.

Com a escolha do clube? Médio. O Paris tem tentado, através de investimentos loucos, tornar-se um novo pólo global. Tem caminhado muito nesse sentido. Contudo, continua inserido num campeonato de segunda linha.e isso poderá ter influência. No lugar dele teria optado pela liga inglesa, tanto a nível de imagem como de competitividade como de hipóteses de ganhar uma champions.

Porém, não é uma má escolha. Consta, pelo que corre de rumores, que o Neymar apenas aceitou na promessa que será montada, nos próximos anos, uma equipa de galácticos à sua volta. Um pouco à imagem do Real Madrid à volta do CR e do Barcelona (com as devidas adaptações) à volta do Messi. Ele quer ter esse estatuto, quer estar um degrau acima do estatuto do Hazard e queria sair da sombra do Messi. Parece-me que todas as partes deverão estar mais do que satisfeitas.

A condução do processo é que foi merdosa.

Ponto de honra para o Antero. Não obstante o forte argumento do dinheiro, sei que teve um papel preponderante a convencer o Ney.

Quanto à bola de ouro, acho que vai ser uma luta mais interessante. SALVO se o CR ou o Messi limparem a champions, a coisa vai ficar muito taco-a-taco, não digo este ano, mas provavelmente para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a escolha do clube? Médio. O Paris tem tentado, através de investimentos loucos, tornar-se um novo pólo global. Tem caminhado muito nesse sentido. Contudo, continua inserido num campeonato de segunda linha.e isso poderá ter influência. No lugar dele teria optado pela liga inglesa, tanto a nível de imagem como de competitividade como de hipóteses de ganhar uma champions.

Mas ele tinha opção de escolha, houve mais alguém a bater os 222M?

Compartilhar este post

Link para o post
Neymar, Bielsa, Pastore, Ranieri, Di Maria, Tielemens, Lemar, Mbappe, Balotelli, Cavani, Favre, Draxler...

L1 not in bad shape right now!

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

img_jagonzalez_20151002-201258_imagenes_md_terceros_fcb_2015-10-02_viaje_sevilla_08-kFxH-U43282169482pLI-980x554@MundoDeportivo-Web.JPG

Tem tanto dinheiro e ainda não aprendeu a não juntar ganga com ganga, fdx :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

img_jagonzalez_20151002-201258_imagenes_md_terceros_fcb_2015-10-02_viaje_sevilla_08-kFxH-U43282169482pLI-980x554@MundoDeportivo-Web.JPG

Tem tanto dinheiro e ainda não aprendeu a não juntar ganga com ganga, fdx :facepalm:

Eu acho que o plano é o barça ir buscar 2 extremos, um que já estava planeado para o lugar do messi, uma vez que se fala que ele pode jogar a segundo avançado e outro par substituir o ney.

Do ponto desportivo até pode fazer sentido para o Neymar, ele vai ser a estrela, o grande atrativo não só do PSG como de toda a liga francesa. Vai ser a figura de cartaz. Dessa forma, quando o PSG ganhar a champions, muito provavelmente vai ser ele o bola de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Barça já foi buscar o Deulofeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Barça já foi buscar o Deulofeu.

não é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava hesitante quando se começou a falar disso. Contudo, até acho que é o contrário. Mostra que quer ser o #1 no mundo. Para tal, entende que tem de sair da sombra do Messi e do Ronaldo. Conforme alguém apontou, e bem, permanecer no Barcelona seria ficar como o eterno número #2. Ou seja, estou de acordo com a saída.

Porém, não é uma má escolha. Consta, pelo que corre de rumores, que o Neymar apenas aceitou na promessa que será montada, nos próximos anos, uma equipa de galácticos à sua volta. Um pouco à imagem do Real Madrid à volta do CR e do Barcelona (com as devidas adaptações) à volta do Messi. Ele quer ter esse estatuto, quer estar um degrau acima do estatuto do Hazard e queria sair da sombra do Messi. Parece-me que todas as partes deverão estar mais do que satisfeitas.

A condução do processo é que foi merdosa.

Ponto de honra para o Antero. Não obstante o forte argumento do dinheiro, sei que teve um papel preponderante a convencer o Ney.

Quanto à bola de ouro, acho que vai ser uma luta mais interessante. SALVO se o CR ou o Messi limparem a champions, a coisa vai ficar muito taco-a-taco, não digo este ano, mas provavelmente para o ano.

A única coisa que o Neymar pediu foi a contratação do Coutinho nos próximos dois anos.

O dinheiro foi a motivação do pai, enquanto a ambição foi a do filho. Uma grande parte, vá...

Isto está muito jeitoso para dominarmos o mercado no momento atual, Mendes, Antero, Zahavi, a agência do Letang, o Nataf Fajgenbaum que arranjou maneira de dar a volta a este negócio sem haver problemas. Quase que da a sensação de se poder fazer que que quisermos que não acontece nada.

:happy:

Mas alguém quer saber disso? Continua a ser uma m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

não é suficiente.

Não é isso. Estavam a dizer que saindo o Neymar precisam de comprar 2 extremos. Não acho, precisam de alguém para colmatar a saída do Ney, apenas. Desde que não seja o Coutinho.

O Deulofeu é para ser suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dybala é o jogador acertado para assumir a vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem são da mesma posição como é que é o jogador acertado?

Neymar #10. O Pastore, pelos vistos, ofereceu-lhe o número e vai voltar ao #27.

Deve ter oferecido deve

Compartilhar este post

Link para o post

Nem são da mesma posição como é que é o jogador acertado?

Deve ter oferecido deve

O Vallverde clica no botão direito, opção treino, treinar nova posição.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o Neymar pediu foi a contratação do Coutinho nos próximos dois anos.

O dinheiro foi a motivação do pai, enquanto a ambição foi a do filho. Uma grande parte, vá...

Isto está muito jeitoso para dominarmos o mercado no momento atual, Mendes, Antero, Zahavi, a agência do Letang, o Nataf Fajgenbaum que arranjou maneira de dar a volta a este negócio sem haver problemas. Quase que da a sensação de se poder fazer que que quisermos que não acontece nada.

Mas alguém quer saber disso? Continua a ser uma m*rda...

Pois... Convinha era as regras serem para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o Afzal e o Simonian, Bartolo. Pelo que li o Antero já se rodeou dos seus empresários favoritos.

Haja petrodólares para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo está correto? Está a meter-me confusão o "Neymar não se treina", parece brasileiro :mrgreen:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...