Siul Publicado 2 Agosto 2017 Brahimi 60 milhoes. Uma pechincha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2017 Pergunto-me por quanto sairiam o Messi e o Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2017 Pergunto-me por quanto sairiam o Messi e o Ronaldo... A nível de mercado o Ronaldo nem metade deste valor que deverão pagar pelo Neymar vale. A idade é um dos factores que pesa na avaliação de um jogador e 32 anos desvalorizam muito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Agosto 2017 Que falta de ambição fdç :lol: Eu só imagino q quantidade de propostas que o Messi já deve ter tido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Agosto 2017 Eu ia buscar o Hazard para substituir o Neymar. :-$ Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Agosto 2017 (editado) A nível de mercado o Ronaldo nem metade deste valor que deverão pagar pelo Neymar vale. A idade é um dos factores que pesa na avaliação de um jogador e 32 anos desvalorizam muito. Se bem que se o Ronaldo fosse pro PSG, eles passavam de 15 para milhoes de adeptos num instante, muitos mais que com o Neymar, e recuperariam facilmente o dinheiro Editado 2 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2017 (editado) Eu li qualquer coisa, sobre a suposta brincadeira que dois dirigentes do Milan fizeram ao perguntar ao Mendes pelo Ronaldo, que a operação no total, devia ser já com ordenados ao fim de 3 anos, que poderia ficar por 500M. Li por alto. O substituto do Neymar é o... Deulofeu. Editado 2 Agosto 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Agosto 2017 Fala-se que o Barça quer ir buscar o Dembele ao Dortmund, para colmatar a saída do Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2017 A nível de mercado o Ronaldo nem metade deste valor que deverão pagar pelo Neymar vale. A idade é um dos factores que pesa na avaliação de um jogador e 32 anos desvalorizam muito. Estás-te a esquecer que a marca Ronaldo vale muito mais que a do Neymar. Mesmo tendo apenas talvez uns 3 ou 4 anos pela frente até voar para a China não duvido que tivessem tido mais lucro com ele do que com o brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2017 O substituto do Neymar é o... Deulofeu. Ou seja, é para o Real ser campeão outra vez, é isso? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2017 O Neymar vai para o PSG ser o rei de França. É o que lhe interessa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Agosto 2017 Entendo a decisão, mas acho uma má escolha em termos desportivos. Não era eu, que se fosse um jogador top 5 mundial, me ia enfiar na liga francesa. Lamenta-se o tratamento de diva que o Neymar teve durante toda a saga. Nada que surpreenda, de resto. Sendo um jogador incrivelmente dotado, trata-se de um rapaz imaturo que representa na perfeição a verdadeira definição de vedeta. Boa contratação para o PSG mas é preciso mais para atacar a Champions. (o treinador não me convence) O Barça, terá de arranjar uma solução. Eu ia para o Hazard ou Griezmann. Ou Dembele, se quiserem ter alguma paciência. Dybala é o sucessor do Messi, não do Neymar, era preferível um jogador de outro perfil. Seja como for, o Barça continuará a ser fortíssimo, como é evidente. Ainda estão Messi e Suarez na frente de ataque. Se forem buscar o Coutinho vão ficar melhor servidos do que com o Neymar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Agosto 2017 :lol: Diga lá o que tem tanta piada, jovem Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Agosto 2017 O Barcelona acaba por agradecer, tem de fazer renovações no estádio e depois da renovação do Messi ficaram um pouco apertados, por isso é que se recusaram a renovar o Neymar. Toda a gente sai feliz disto, sejam os clubes ou o jogador. E para o ano ainda se é capaz de gastar mais uns 150 milhões noutro qualquer. Tempo das vacas gordas... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Agosto 2017 Como é que isso é possível sem quebrar o FPF? Quanto ao Neymar, sem dúvida que vai ser rei em França, parece-me é que deu um autêntico tiro nos pés relativamente à luta pela bola de ouro Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Agosto 2017 Eles vão contratar pelo menos mais 1/2 jogadores. Eu gostava de ver o Dybala pelo Barcelona, mesmo tendo de jogar na esquerda (sempre como ponto de partida) seria muito bom vê-lo por zonas interiores a combinar com Messi e Iniesta. O Griezmann já disse que não vai sair este verão do Atlético. Ao que parece o Neymar está a caminho do Porto (cidade, entenda-se :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Agosto 2017 Diga lá o que tem tanta piada, jovem A premissa de que ficam melhor servidos com o Coutinho do que com o Neymar, um jogador que é discutivelmente o 3º melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2017 Lá vem o barça buscar o Gelson :cry: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Agosto 2017 Lá vem o barça buscar o Gelson :cry: Sim, mas e depois quem vão buscar para substituir o Neymar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Agosto 2017 Sim, mas e depois quem vão buscar para substituir o Neymar? O Zacker que te apanhe. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 2 Agosto 2017 Sim, mas e depois quem vão buscar para substituir o Neymar? Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Agosto 2017 Vai ser flop, ainda não se aperceberam que têm o Gonçalo Guedes no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Agosto 2017 PSG anda a coleccioná-los. Neymar, Ben Harfa, Di Maria, Jesé, Gonçalo Guedes, quem mais? Compartilhar este post Link para o post