Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Neymar não se treina e comunica saída para o PSG

Publicações recomendadas

Pergunto-me por quanto sairiam o Messi e o Ronaldo...

A nível de mercado o Ronaldo nem metade deste valor que deverão pagar pelo Neymar vale. A idade é um dos factores que pesa na avaliação de um jogador e 32 anos desvalorizam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de ambição fdç :lol:

Eu só imagino q quantidade de propostas que o Messi já deve ter tido :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de mercado o Ronaldo nem metade deste valor que deverão pagar pelo Neymar vale. A idade é um dos factores que pesa na avaliação de um jogador e 32 anos desvalorizam muito.

Se bem que se o Ronaldo fosse pro PSG, eles passavam de 15 para milhoes de adeptos num instante, muitos mais que com o Neymar, e recuperariam facilmente o dinheiro

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li qualquer coisa, sobre a suposta brincadeira que dois dirigentes do Milan fizeram ao perguntar ao Mendes pelo Ronaldo, que a operação no total, devia ser já com ordenados ao fim de 3 anos, que poderia ficar por 500M. Li por alto.

O substituto do Neymar é o... Deulofeu.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Barça quer ir buscar o Dembele ao Dortmund, para colmatar a saída do Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a esquecer que a marca Ronaldo vale muito mais que a do Neymar. Mesmo tendo apenas talvez uns 3 ou 4 anos pela frente até voar para a China não duvido que tivessem tido mais lucro com ele do que com o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O substituto do Neymar é o... Deulofeu.

Ou seja, é para o Real ser campeão outra vez, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a decisão, mas acho uma má escolha em termos desportivos. Não era eu, que se fosse um jogador top 5 mundial, me ia enfiar na liga francesa.

Lamenta-se o tratamento de diva que o Neymar teve durante toda a saga. Nada que surpreenda, de resto. Sendo um jogador incrivelmente dotado, trata-se de um rapaz imaturo que representa na perfeição a verdadeira definição de vedeta.

Boa contratação para o PSG mas é preciso mais para atacar a Champions. (o treinador não me convence) O Barça, terá de arranjar uma solução. Eu ia para o Hazard ou Griezmann. Ou Dembele, se quiserem ter alguma paciência. Dybala é o sucessor do Messi, não do Neymar, era preferível um jogador de outro perfil. Seja como for, o Barça continuará a ser fortíssimo, como é evidente. Ainda estão Messi e Suarez na frente de ataque.

Se forem buscar o Coutinho vão ficar melhor servidos do que com o Neymar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Diga lá o que tem tanta piada, jovem

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona acaba por agradecer, tem de fazer renovações no estádio e depois da renovação do Messi ficaram um pouco apertados, por isso é que se recusaram a renovar o Neymar.

Toda a gente sai feliz disto, sejam os clubes ou o jogador.

E para o ano ainda se é capaz de gastar mais uns 150 milhões noutro qualquer. Tempo das vacas gordas...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso é possível sem quebrar o FPF?

Quanto ao Neymar, sem dúvida que vai ser rei em França, parece-me é que deu um autêntico tiro nos pés relativamente à luta pela bola de ouro

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão contratar pelo menos mais 1/2 jogadores. Eu gostava de ver o Dybala pelo Barcelona, mesmo tendo de jogar na esquerda (sempre como ponto de partida) seria muito bom vê-lo por zonas interiores a combinar com Messi e Iniesta.

O Griezmann já disse que não vai sair este verão do Atlético.

Ao que parece o Neymar está a caminho do Porto (cidade, entenda-se :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Diga lá o que tem tanta piada, jovem

A premissa de que ficam melhor servidos com o Coutinho do que com o Neymar, um jogador que é discutivelmente o 3º melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas e depois quem vão buscar para substituir o Neymar?

O Zacker que te apanhe.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG anda a coleccioná-los. Neymar, Ben Harfa, Di Maria, Jesé, Gonçalo Guedes, quem mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...