Lebohang Publicado 3 Agosto 2017 [im]https://scontent.fopo2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20596960_1524659740954387_2986477808258818210_n.png?oh=50235027c7266cea9263f79102faaff0&oe=5A37B4FE[/img] Finalmente. mas vai ter que suar muito para tirar o lugar ao Alberto Seidi. Não é chegar e jogar. Cova da Piedade fez a piada primeiro: CD Cova Piedade - Futebol SAD 🔴🔵⚽️ O Neymar já seguiu para o PSG! O Ronaldo vai ficar em Madrid! Não prometemos o Aubameyang nem o Bale nem tampouco o Philippe Coutinho... mas garantimos que na próximas horas haverá novidades no plantel. Quer tentar acertar?!😉 #cdcpemmovimento Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Agosto 2017 Está prestes a terminar a novela de verão Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Agosto 2017 Vamos ver se não vai dar inicio a outras. Sinceramente com isto, estou mesmo a ver o Gelson a sair do Sporting... Obviamente que não é para o Barça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2017 (editado) On topic: as clausulas em Espanha só se aplicam a clubes espanhóis? O que acontece se for verdade e se um jogador pagar a sua própria clausula de rescisão? Isso é legal, certo? Caso contrário, para que raio servem as clausulas? Quem tem que pagar a saída é o próprio jogador, sempre.. Pode indicar para que clube vai mas não é obrigado. Editado 3 Agosto 2017 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Agosto 2017 Um brasileiro a trazer centenas de milhões de euros do médio oriente para solo europeu. E se o Neymar não parasitar os salários ainda tem que arrotar 75% ao Estado Social francês. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Agosto 2017 Vamos ver se não vai dar inicio a outras. Sinceramente com isto, estou mesmo a ver o Gelson a sair do Sporting... Obviamente que não é para o Barça :mrgreen: Não acho descabido. Uma quantia destas, vai provavelmente desencadear várias transferências. Também não acho que o Gelson seja o escolhido para substituir o Neymar, como é óbvio. No entanto, pode ser o substituto do substituto, ou o substituto do substituto do substituto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Agosto 2017 Quem tem que pagar a saída é o próprio jogador, sempre.. Pode indicar para que clube vai mas não é obrigado. Mesmo caso a clausula só seja aplicada a clubes do próprio país? acho que no FM tinha isso Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2017 Mesmo caso a clausula só seja aplicada a clubes do próprio país? acho que no FM tinha isso Não tenho a certeza, mas acho que se aplica a qualquer clube. porque o jogador não precisa de dizer para onde vai. Nem sei se na UE seria legal que o jogador depois de livre fosse obrigado a ficar em num país. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Agosto 2017 O Bayern bateu a cláusula pelo Martínez e não houve problema nenhum na altura. Só se entretanto mudaram as regras/leis. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Agosto 2017 https://www.psg.fr/pro/article/neymar-jr-au-paris-saint-germain Oficial. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Agosto 2017 O futebol está morto. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 3 Agosto 2017 Podem-me explicar qual é o grande stress do Barcelona com esta transferência (sem ser um eventual cumprimento do fair-play financeiro)? Eu percebo que é chato porque há uns anos ninguém imaginava que 222M fossem batidos, mas de resto qual é o stress disto? Cabia ao Barcelona ter colocado uma cláusula superior, na minha opinião. Isto é uma pergunta honesta e não para provocar nenhum apoiante do Barça daqui do burgo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Agosto 2017 Numero 10. Finta com os 2 pés Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 3 Agosto 2017 Agora levem o Dybala para junto do Messi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2017 JAIME VALDÉS Ainda ontem fez golo. Eterno. Compartilhar este post Link para o post