Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Neymar não se treina e comunica saída para o PSG

Publicações recomendadas

já eu gosto muito deste tipo de negócios, sabe bem ver um tubarão que costuma abusar do seu poderio financeiro de equipas inferiores a sofrer do mesmo, a diferença é que eles provavelmente nem precisavam, relaxa que encaixa barça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se em 30M€

Yap.

*Year:* £30,992,000

*Month:* £2,749,333.33

*Week:* £687,333.333

*Day:* £98,190.4762

*Hour:* £4,091.26984

*Minute:* £68.1878307

*Second:* £1.13646384

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente o mercado vai estabilizar mas estes primeiros anos a especulação vai dar em negócios bastante ridiculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo porque é que o Neymar quer sair do Barça e ir para o PSG. Ok, se for dinheiro parece-me um motivo como outro qualquer, mas não me parece que o contrato dele lá fosse mau. E depois, o Barça é o Barça. Quer mais protagonismo? Acha que vai ganhar o Ballon D'or? Estranho.

Enquanto tiver no Barca esta na sombra de messi e companhia , estando no PSG cria seu proprio legado no futebol sem estar na sombra de ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Vai criar um belo legado a chegar aos quartos de final da champions :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai criar um belo legado a chegar aos quartos de final da champions happy.gif

eliminado pelo Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Vai criar um belo legado a chegar aos quartos de final da champions :happy:

Sim porque o PSG até nem tem qualidade para ganhar uma Champions nem nada :lol:

Quer desportivamente quer financeiramente é uma grande escolha do Neymar, para o Barcelona é excelente financeiramente mas ficar sem aquele que é para mim, o 3 melhor jogador do mundo nunca pode ser bom. Vamos ver se pelo menos conseguem equilibrar o plantel com parte deste dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A questão é que isto pode um shift no panorama dos campeonatos. É certo que do PSG nunca mais sai e também é certo que se manter o nível é provavelmente o melhor do mundo em 2/3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque o PSG até nem tem qualidade para ganhar uma Champions nem nada :lol:

Quer desportivamente quer financeiramente é uma grande escolha do Neymar, para o Barcelona é excelente financeiramente mas ficar sem aquele que é para mim, o 3 melhor jogador do mundo nunca pode ser bom. Vamos ver se pelo menos conseguem equilibrar o plantel com parte deste dinheiro.

Viu-se no ano passado...2o lugar na Liga Francesa; elminados na champions e mesmo na fase de grupos nao ficaram em primeiro. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sair de um Barça para ir para um PSG para ter mais protagonismo? :facepalm:

Blá blá blá o Paris tem capacidade para ganhar a UCL... Sonhadores vocês.

Btw, gosto muito do Ney mas foi muito burro em ter feito o que fez mas pronto quer "novos desafios" num PSG, tá bom Ney.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem? Se o Di Matteo ganhou uma..

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se no ano passado...2o lugar na Liga Francesa; elminados na champions e mesmo na fase de grupos nao ficaram em primeiro. :facepalm:

Claro, e por causa da época passada é claramente certinho que nunca mais são campeões, nunca vão ganhar uma Champions etc. Mas que lógica espetacular :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem? Se o Di Matteo ganhou uma..

Se formos por aí... Acho que percebeste o que eu quis dizer. Protagonismo vai ter, tudo bem, mas sair de um Barça para um PSG? Regredir na carreira, imo. Não se encontram a um nível de um Real ou Barça, não agora. A contratar assim até poderão ser a melhor equipa do mundo mas até lá calma.

Não era bem isso que tinha respondido mas quando cliquei em "responder" o site foi abaixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos por aí... Acho que percebeste o que eu quis dizer. Protagonismo vai ter, tudo bem, mas sair de um Barça para um PSG? Regredir na carreira, imo. Não se encontram a um nível de um Real ou Barça, não agora. A contratar assim até poderão ser a melhor equipa do mundo mas até lá calma.

Não era bem isso que tinha respondido mas quando cliquei em "responder" o site foi abaixo. :mrgreen:

Isso é óbvio. Mas achar que não têm possibilidades de ganhar a Champions é um bocado parvo. Principalmente com a qualidade de jogadores que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é óbvio. Mas achar que não têm possibilidades de ganhar a Champions é um bocado parvo. Principalmente com a qualidade de jogadores que têm.

Eu meti umas "...", não era só isso que queria dizer. Todos têm hipóteses de ganhar a Champions, se formos por aí. Só queria dizer que qualidade não é tudo e têm as suas cartas para a vencer sim, mas fds, sair de um Barça para um PSG? Incompreensível, para mim. Óbvio que para quem não é adepto do Barça nem se importa e até acha que fez bem, eu não consigo entender. Só para ter mais protagonismo? E depois ainda vem dizer que te tomou a decisão baseada nos 25 anos de maturidade quando faz o que faz antes de sair do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair de um Barça para ir para um PSG para ter mais protagonismo? :facepalm:

Btw, gosto muito do Ney mas foi muito burro em ter feito o que fez mas pronto quer "novos desafios" num PSG, tá bom Ney.

Se até o Mónaco chegou a uma final... E não era este Mónaco propriedade de gente rica... São 11 contra 11 e a bola é redonda. Penso que o Neymar já estava farto de estar no Barcelona e na sombra de Messi. Ali nunca iria ganhar a Bola de ouro porque antes dele viria sempre o Messi. Vai continuar assim, mas no PSG será a estrela principal e terá outra visibilidade. É como no FM, voces quando estão muito tempo no mesmo clube, a certa altura ganham tudo todos os anos, já começa a não ter piada, certo? Pele menos eu sou assim no FM. Foi o que Neymar fez.

Por outro lado, não li para trás, portanto não sei se alguém já disse, mas acho que esta maluqueira dos milhões desenfreados começou com o Martial por 80 milhões de euros... Eu na altura fiquei :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o Mónaco chegou a uma final... E não era este Mónaco propriedade de gente rica... São 11 contra 11 e a bola é redonda. Penso que o Neymar já estava farto de estar no Barcelona e na sombra de Messi. Ali nunca iria ganhar a Bola de ouro porque antes dele viria sempre o Messi. Vai continuar assim, mas no PSG será a estrela principal e terá outra visibilidade. É como no FM, voces quando estão muito tempo no mesmo clube, a certa altura ganham tudo todos os anos, já começa a não ter piada, certo? Pele menos eu sou assim no FM. Foi o que Neymar fez.

Por outro lado, não li para trás, portanto não sei se alguém já disse, mas acho que esta maluqueira dos milhões desenfreados começou com o Martial por 80 milhões de euros... Eu na altura fiquei :confuso:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti umas "...", não era só isso que queria dizer. Todos têm hipóteses de ganhar a Champions, se formos por aí. Só queria dizer que qualidade não é tudo e têm as suas cartas para a vencer sim, mas fds, sair de um Barça para um PSG? Incompreensível, para mim. Óbvio que para quem não é adepto do Barça nem se importa e até acha que fez bem, eu não consigo entender. Só para ter mais protagonismo? E depois ainda vem dizer que te tomou a decisão baseada nos 25 anos de maturidade quando faz o que faz antes de sair do Barça.

Mas incompreensível porque?? E porque raio querer mais protagonismo é ter falta de maturidade?

-Vai ser a estrela da equipa num dos tubarões do futebol mundial

-Tem grandes hipóteses de ganhar muitos titulos coletivos e individuais, inclusive a Champions

-Vai viver para uma cidade brutal

-Vai ser o quê? o primeiro? segundo mais bem pago do mundo?

Tem tudo a seu favor...

No Barcelona já ganhou tudo e o protagonismo vai todo para o Leo, é perfeitamente normal um jogador com as ambições do Neymar querer outro rumo para si, é perfeitamente normal ele querer vir a ganhar Bolas de Ouro e ser rei num clube de topo. Esta ideia que o pessoal tem que é impensável e burrice sair dum Real Madrid ou Barcelona porque são o Real e o Barcelona e não há melhor é ridicula e uma análise bastante superficial, há muito mais a discutir há volta de uma mudança de clube do que o estatuto dos clubes.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

É possível o PSG vencer uma Liga dos Campeões. Depois de contratarem o Neymar, se conseguirem ir buscar o Aguero e o Asensio, bater uma nota pelo De Bruyne e pelo Fabregas, não sei. Nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu preferias jogar com um Messi ou ser a estrela noutra equipa?

A ultima parte concordo plenamente, o que leva a perguntar como será o mercado daqui a um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser a estrela doutra equipa, é ser a estrela do futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...