Descartes Publicado 5 Maio 2018 (editado) Olha o senhor verde na mensagem! O avó insiste em não usar os óculos e depois dá nisto! :laugh: Depois de postar, ao reler o teu post, percebi o tom. Mas deixei ficar. Pensei que podias interpretar como se eu estivesse apenas a sublinhar o que disseste...:D PS: E além disso chamar-me "avó" é um grave insulto. :calduco: Editado 5 Maio 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Maio 2018 O golo do Vitória. :lol: Belo frango do Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Maio 2018 Carmelo queres beber uma antes ou depois do jogo? Aparece antes do jogo no Clube 39 que a malta paga a imperial. No ano passado tiramos fotos com o famoso viking. Siga! Em caso de derrota até bebe uma segunda vez 8) Estou a brincar, grande carmelo. Calou! :mrgreen: Vitória e Estoril na Primeirona! (Não que acredite muito mas tá bem ( Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Maio 2018 Tou todo de preto e chapéu. Como é q te tratam aí no clube? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2018 Tou todo de preto e chapéu. Como é q te tratam aí no clube? Bicha da Amoreira :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Maio 2018 Vou aproveitar e vou dar um saltinho ao Moreirense x Aves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2018 1-0 Que autogolo do Nuno Pinto Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Maio 2018 Excelente finalização, se fosse na outra baliza aposto que não marcava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Maio 2018 (editado) Alguem tem stream para o Estoril vs VFC Editado 6 Maio 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2018 Estou a ver na Tv Experimenta no firstrow Golo do Aves Guedes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2018 Alguem tem stream para o Estoril vs VFC acestream://a696fb6c909e80163b30d97b2580928095acdc0f Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2018 https://www.vsports.pt/vod/44165/m/362059/vsports/097a05994ba3b61cf66a5a2e59a95b8a Golaço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2018 RI: Estoril 1-0 Vitória FC RI: Moreirense 0-1 Aves Aves neste momento com a manutenção assegurada. Empate a 29 no fundo da tabela com o Paços a ter vantagem face ao Estoril e Vitória FC (cenário que já tinha dito aí atrás). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2018 0-2 Tissone Moreirense está lixado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2018 Golo do Tissone, o tal que estava a ser pretendido por clubes da Liga BBVA e que passado uns dias foi parar à Vila das Aves. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2018 2-0 Matheus Sávio Nuno Pinto....minha nossa. Anda cá, w0. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 6 Maio 2018 2-0 Matheus Sávio Bem,o Vitoria muito provavelmente já não se safa não é??Mesmo que ganhemos ao tondela em casa,perdemos em confronto direto contra quase todas as equipas..Acho que só contra o Paços temos uma vitoria... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2018 Bem,o Vitoria muito provavelmente já não se safa não é??Mesmo que ganhemos ao tondela em casa,perdemos em confronto direto contra quase todas as equipas..Acho que só contra o Paços temos uma vitoria... Fica complicado, mas é melhor esperar para ver o que faz o Feirense e o Paços. E tudo se decidirá na última jornada Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 6 Maio 2018 Fica complicado, mas é melhor esperar para ver o que faz o Feirense e o Paços. E tudo se decidirá na última jornada Pois se o Feirense perder é quase certo que uma entre o Estoril e Feirense descem porque jogam uma contra a outra.Incrivel como dois empates nestes dois jogos nos deixava a um passo da manutenção e agora acho que somos a equipa com pior probabilidade de se manter dado o registo no confontro direto entre as equipas nesta luta (Moreirense,Estoril,Feirense e Paços). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2018 A última jornada vai ser de loucos Compartilhar este post Link para o post