Lebohang Publicado 13 Maio 2018 Se o Braga tivesse ganho este jogo, teria ficado em 3º... que frustração, fds É por estes motivos, Braganakin Skywalker, que o teu clube apesar de estar no Conselho Jedi do Benfica não tem o título de Mestre. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2018 muita pena pelo Paços, tinham um plantel bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Maio 2018 Como disse há uns tempos por aqui, façam uma estátua ao Nuno Manta na Feira, manter-se com este plantel é digna de registo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2018 Tenho pena do Estoril mas ao mesmo tempo só colheram o que semearam, só se lembraram de jogar à bola quando estavam apertados. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Maio 2018 Ver o Feirense a safar-se com estes corpos e depois olhar para o plantel do Estoril com aquelas individualidades… Até me vem as lágrimas aos olhos. Não vi todos os jogos do Estoril confesso mas com tipos como Renan, Ailton, Lucas Evangelista, Matheus Indio, Pepê, o próprio Duarte Valente que é indiscutivelmente um bom valor, Kleber, Ewandro… Enfim. É mais uma prova que não basta meter um conjunto de jogadores talentosos dentro de campo. A escolha de um plantel é muito mais complexa que a técnica e a táctica. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2018 Um abraço ao shark! Vitorra se queda! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Maio 2018 (editado) Vitória :handclap: Estoril :cry: Para o ano, Cova da Piedade it is. :( Carmelo :( :compinchas: Se pudesse escondia-me debaixo do vestido da Elina Nechayeva e só saía de lá amanhã :'( :compinchas: Estou com pena das 2 equipas que descem este ano. :( Parabéns pelo regresso à Primeirona, moço! Fica para 2020 a ida aos Açores. :D Ver o Feirense a safar-se com estes corpos e depois olhar para o plantel do Estoril com aquelas individualidades… Até me vem as lágrimas aos olhos. Não vi todos os jogos do Estoril confesso mas com tipos como Renan, Ailton, Lucas Evangelista, Matheus Indio, Pepê, o próprio Duarte Valente que é indiscutivelmente um bom valor, Kleber, Ewandro… Enfim. É mais uma prova que não basta meter um conjunto de jogadores talentosos dentro de campo. A escolha de um plantel é muito mais complexa que a técnica e a táctica. O Freitas Lobo diz muita m*rda mas hoje teve um momento de acerto: não se constrói uma equipa de montra à espera de vitórias. O Estoril é um conjunto de individualidades sem ponta por onde pegar. Desmantelaram o núcleo duro de uma equipa que há pouco tempo estava a lutar pela Europa e foram buscar contentores de jogadores, com potencial é certo, mas inexperientes, com muitas arestas por limar, para um país e liga que não conheciam. O resultado está à vista. Mas está tudo bem para a Traffic. Lá conseguiram valorizar alguns jogadores e a comissãozinha está garantida. Parabéns aos adeptos das equipas que conseguiram o objetivo - meu mano Shark, fico contente por ti<3 - e um abraço aos do Paços. Editado 13 Maio 2018 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2018 Vamoooooooos crl. f*dasse. Jogávamos hoje a vida do Vitória. Pro ano vai ser diferente. Ainda bem q o Couceiro sai. Quem vem para cá é bem melhor. A conta do stress da semana passada com o Cristiano veio hoje o Yohan abordar me na rua e dizer q eles sentem isto como eu e deu me a camisola dele. Btw o André é bom o Gonçalo e top Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Maio 2018 Então a mistura de Guardiola e Mourinho foi descer o Paços? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2018 Venha de lá a próxima época, com mais dois ""distritos"" envolvidos. E que a dispersão geográfica das equipas continue a aumentar. Ponta Delgada e?... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2018 Para o ano, Cova da Piedade it is. :( Na perspetiva do Piedade e das viagens que terão para o ano, está a correr muito bem. Só seria melhor se tivesse sido o Vitória a descer em vez do Paços. Trocam viagens à Madeira e Açores por uma a Paços de Ferreira e um passeio ao Estoril. Deixam de ir à Madeira e a Barcelos para, no máximo, viajarem até Faro e Leiria (melhor ainda se for a Mafra e Vila Franca). Compensam as visitas a Massamá e Alcochete por menos 4 jornadas. Mas eu preferia que o Estoril se tivesse mantido em vez do Feirense. O eixo Aveiro-Porto-Braga continua com uma grande preponderância em relação ao eixo Setúbal-Lisboa. Isto no que respeita a questões meramente regionais, claro... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Maio 2018 Ponta Delgada e?... Nem com aspas a dobrar? Acho que deu para perceber o que quis dizer. E Ponta Delgada também não é um distrito. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Maio 2018 Que sofrimento atroz que isto foi. Muito nervosismo, tivemos sorte no resultado. Espero que ergam uma estátua ao Nuno Manta porque ter de jogar a época inteira com Kakuba, Jean-Sony, Luis Rocha e João Silva, e depois no banco para alternativas ter o Valência e o Hugo Seco. Espero que para o ano haja uma melhor construção do plantel. Do Paços não me importava de ficar com o Vasco Rocha, Pedrinho e Luiz Phellype, ou até mesmo do Bruno Moreira. Do Estoril era o Lucas Evangelista e o Duarte Valente. De resto, talvez o Ibrahim Koneh do Lourosa, que se diz que poderá mesmo vir, e que tem até o Boavista interessado. E o Ministro do Espinho para o meio-campo, que é da formação e tem feito umas épocas excelentes desde que saiu. Espero que se mantenha a aposta no Diga que é craque. Que jogão hoje, foi até não dar mais. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2018 Fiquei muito contente com a permanência do Vitória e do Feirense. Para a próxima época vou tentar ir ver um jogo ao Bonfim, de preferencia do Vitória contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Maio 2018 Fiquei com pena do Paços e do Estoril, um tem anos de boa gestão, a ser elogiado como um clube cumpridor e parecia ter um crescimento sustentado sem nunca entrar pelas habituais loucuras e o outro era sempre uma deslocação fixe, de Belém à Amoreira. O João Henriques e o Ivo Vieira também me parecem à primeira vista bons treinadores, se bem que da personalidade já não sei se posso dizer o mesmo. Contudo também fiquei feliz pelo Nuno Manta e pelo Tiaguinho continuarem na Primeira Liga e pelo Vitória, que não conhecendo bem a realidade parece-me que se iria afundar à grande se descesse. De todos os que estavam em risco, preferia mesmo era a descida do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2018 Era o Feirense, ou o Moreirense pelo Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2018 Nem com aspas a dobrar? Acho que deu para perceber o que quis dizer. E Ponta Delgada também não é um distrito. Não. As aspas não me resolveram o problema... Ponta Delgada era distrito até 1976. Foi nesses livros que eu aprendi...:lol: Mas reformulo: Açores e?... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2018 Fico muito feliz pelo Feirense e em especial pelo Nuno Manta Santo. Um dos piores plantéis que já vi na primeira liga e maus resultados não chegaram para o despedir. Manteram a aposta no homem e deu resultado! Fico feliz por isso. Descem duas equipas que nos anos recentes estiveram na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Incrível. Força Carmelo! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 Não. As aspas não me resolveram o problema... Ponta Delgada era distrito até 1976. Foi nesses livros que eu aprendi...:lol: Mas reformulo: Açores e?... Livros? Tinha ideia que no teu tempo ainda era em folhas de papiro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Maio 2018 Não. As aspas não me resolveram o problema... Ponta Delgada era distrito até 1976. Foi nesses livros que eu aprendi...:lol: Mas reformulo: Açores e?... Curiosamente o Funchal também era distrito até 1976... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2018 Livros? Tinha ideia que no teu tempo ainda era em folhas de papiro :confuso: Não sou assim tão velho... Mas ainda apanhei o tempo dos pergaminhos e dos códex. :wink: Curiosamente o Funchal também era distrito até 1976... Pois era. E sabes o que é que é mais curioso ainda? O Marítimo ter sede no Funchal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2018 Vamoooooooos crl. f*dasse. Jogávamos hoje a vida do Vitória. Pro ano vai ser diferente. Ainda bem q o Couceiro sai. Quem vem para cá é bem melhor. A conta do stress da semana passada com o Cristiano veio hoje o Yohan abordar me na rua e dizer q eles sentem isto como eu e deu me a camisola dele. Btw o André é bom o Gonçalo e top Quem? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Maio 2018 Paco Jemez Fds, rio-me sempre que dizes isso :lol: Compartilhar este post Link para o post