Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

A última jornada vai ser de loucos

O nosso jogo é que vai ser 6-5 duas equipas sem nada a ganhar e nada a perder. :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo é que vai ser 6-5 duas equipas sem nada a ganhar e nada a perder. :supz:

Aposto no 1-2 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só ali fazer umas pipocas enquanto o árbitro e o VAR decidem se há penalty em Chaves ou não. Com jeitinho ainda faço uma panela de arroz para o jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no 1-2 8)

2-1 para os os axadrezados :mrgreen:

Em casa mandamos nós!

Grande ambiente nas bancadas no Moreirense x Aves, o futebol não foi o melhor devido ao grande calor sentido. Aves mereceu a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só ali fazer umas pipocas enquanto o árbitro e o VAR decidem se há penalty em Chaves ou não. Com jeitinho ainda faço uma panela de arroz para o jantar.

O que é que se passou para se jogar até aos 45+10? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A última jornada vai ser de loucos

Não esquecer que além dos pontos e os golos podem ser decisivos, Paços e Vitória estão empatados no confronto directo (1-0, 1-0) e também na diferença de golos (-6).

Compartilhar este post

Link para o post

19 anos depois voltei a chorar num estadio. Não merecem nada. Nada. Não sabem nem sonhanmm o q e o Vitória. Mais de 1500 pessoas hoje lá onde 500 n tinham bilhete e foram para lá tentar arranjar. Esgotar bilhetes em 24 horas depois de uma derrota vergonhosa. Não merecem nada. Só quero dormir e acordar já com o campeonato no fim.

Entretanto, tive d agredir o cristiano já no Bonfim

Compartilhar este post

Link para o post

19 anos depois voltei a chorar num estadio. Não merecem nada. Nada. Não sabem nem sonhanmm o q e o Vitória. Mais de 1500 pessoas hoje lá onde 500 n tinham bilhete e foram para lá tentar arranjar. Esgotar bilhetes em 24 horas depois de uma derrota vergonhosa. Não merecem nada. Só quero dormir e acordar já com o campeonato no fim.

Pior guarda redes que já vi..Onde anda o Trigueira?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a curiosidade, mas como é que "tens" de agredir alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal de contas, na ultima jornada ainda podemos jogar para o 6º 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ao pedirmos justificaçoes aos jogadores pelo desempenho tenta partkr para a agressão está se sujeito

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é o Paços ganhar amanhã, o Rio Ave fora é miserável e não ganha desde Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ao pedirmos justificaçoes aos jogadores pelo desempenho tenta partkr para a agressão está se sujeito

Espero que o Cristiano não faça o mesmo e vá para a porta do teu trabalho. Que mentalidade icon_facepalm.gif icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Epa okay. Os sócios não se podem manifestar nem pedir justificações pelo fraco desempenho né? Se eu faço mal o meu trabalho vou logo é pra rua

Compartilhar este post

Link para o post

Epa okay. Os sócios não se podem manifestar nem pedir justificações pelo fraco desempenho né? Se eu faço mal o meu trabalho vou logo é pra rua

Vais para a rua e os cliente da empresa vão-te lá dar na boca.

O problema não é pedirem justificações, é usar a violência para tal. Mas claro que eu não preciso de te explicar isso. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltem a ler o que escrevi. Ele não gostou de ouvir e começou a tentar partir pra violência. Só isso

Compartilhar este post

Link para o post

E, se bem conheço as suas qualidades enquanto guarda-redes, deixou passar os teus golpes.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltem a ler o que escrevi. Ele não gostou de ouvir e começou a tentar partir pra violência. Só isso

?

Compartilhar este post

Link para o post

não querendo defender ou atacar o shark, essas comparações de um clube com uma empresa não fazem o mínimo sentido

Compartilhar este post

Link para o post

?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Vitória de Setúbal ainda se vai salvar, vai ganhar na última jornada ao Tondela e vai haver uma conjugação qualquer que os mantém na 1ª. Por falar em conjugações, há alguma que coloque o Moreirense em zona de descida, ou já estão a salvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver algum esquema montado com o Cristiano, ninguém com a cabeça em ordem o conseguia manter na equipa com as cenas que tem pintado.

Compartilhar este post

Link para o post

O trigueira termina contrato não quis renovar e o Couceiro encostou-o até porque foi ele que quis trazer o Cristiano de Belém e deve haver aquela comissaozita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...