Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Visitante

Cotovelada na cara? :lol:

Porra, não me faças isso, ainda és dos poucos que curto :-|

Eu acho que as imagens são claras ao mostrar que há braço na cara, e o Raul fica, de facto, com o lábio rebentado. O próprio árbitro foi ver as imagens e confirmou a decisão. Se o JohnyM aparecer por aí, até gostava de saber o que ele acha do lance.

Compartilhar este post

Link para o post

O que os bracarenses fazem para poder apoiar o Benfica... Agora o resultado que mais lhes interessa no derby para alimentar a hipótese de chegar a 3º é que o Benfica ganhe (esperando que o Sporting perca igualmente na Madeira).

Compartilhar este post

Link para o post

É um lance normal.

Atinge mas não é agressão, gajo salto estica os braços, não pode saltar tipo pino.

Quanto muito é falta.

Ele viu foi sangue e oupa para a rua.

E o Var não viu as três moças com o período senão também tinham ido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as imagens são claras ao mostrar que há braço na cara, e o Raul fica, de facto, com o lábio rebentado. O próprio árbitro foi ver as imagens e confirmou a decisão. Se o JohnyM aparecer por aí, até gostava de saber o que ele acha do lance.

Mas só porque fica com o lábio rebentado quer dizer que houve sinal de agressão? Foi uma disputa de bola normal e os jogadores tendem a saltar com os braços abertos, o vermelho é muito puxado e já nem falo dos outros lances, não era preciso esta fantochada toda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo fica com o lábio rebentado pq acerta na cabeça do Yusupha, não foi como cotovelo. Mas só vi uma repetição, posso estar errado.

De qualquer das formas levou vermelho porque o outro menino tinha sangue .

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas só porque fica com o lábio rebentado quer dizer que houve sinal de agressão? Foi uma disputa de bola normal e os jogadores tendem a saltar com os braços abertos, o vermelho é muito puxado e já nem falo dos outros lances, não era preciso esta fantochada toda hoje.

Não vou discutir os outros lances de arbitragem, porque concordo que o Braga foi globalmente beneficiado. Mas nesse lance específico, concordo totalmente com a decisão do árbitro, houve imprudência por parte do jogador e atingiu-o com força na cara com o cotovelo. Se isto é suficiente para vermelho? Eu e o árbitro achamos que sim, mas hey, pelo menos admito que não sei ao certo que tipo de regras existem para avaliar este tipo de lances, daí querer ver outras opiniões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou discutir os outros lances de arbitragem, porque concordo que o Braga foi globalmente beneficiado. Mas nesse lance específico, concordo totalmente com a decisão do árbitro, houve imprudência por parte do jogador e atingiu-o com força na cara com o cotovelo. Se isto é suficiente para vermelho? Eu e o árbitro achamos que sim, mas hey, pelo menos admito que não sei ao certo que tipo de regras existem para avaliar este tipo de lances, daí querer ver outras opiniões ;)

Tranquilo, eu também não quero entrar em picardia nenhuma mas também compreendo quem diz que não é vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual picardia qual quê, nós temos é de nos unir contra os estarolas :mrgreen: Mas pronto, a título de curiosidade, nos dois únicos jogos assim de cabeça em que me lembro de o Braga ser beneficiado, acabam ambos por ser contra o Boavista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá :heart:

Mas hoje tou zangado. :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande show do Bruno Esteves hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Opá :heart:

Mas hoje tou zangado. :dry:

Compreende-se, mas se o Boavista conseguir ser consistente a jogar como jogou na primeira parte (sobretudo fora de casa), na próxima época vai ser uma luta do crl pelas competições europeias. Tem sido uma evolução brutal com o Simão, pena que ele não tenha mostrado nada disso por cá :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez da cabeça do jogador do Braga estivesse uma bola, se o lance fosse dentro da grande área e se o adversário fosse um dos Grandes era penalty certinho porque os braços não estavam em posição natural ou porque aumentava a área ou outra explicação qualquer do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de te ver sempre à espreita a mandar a facadinha. O que vale são duas coisas - primeiro, tens poucas razões para aparecer, visto que ganhamos a maioria dos jogos; depois, porque também não ganhas nada e assim passas apenas por frustrado.

O lance do Yusupha era vermelho, foi uma cotovelada na cara e custa-me ver que há quem ache o contrário. Mas enfim, entrar no jogo a falhar um golo de baliza aberta e termina-lo com um penalty falhado é muito duro. Grande melão, fds

Eu sei que nos ultimos 4 anos foste campeao e ganhaste muitas taças mas calma com a frustração de hoje que amanhã tens mais uma dupla razão para apoiares uma equipa que joga contra o Sporting de Portugal.

O lance do Yusupha aceito porque momentos antes o abritro viu-os picados e quando reparou que o Raul estava a sangrar tomou a decisao a quente, mas o Yusupha em momento algum salta em direção do Raul, ele ja salta com o braço esticado e nao faz movimento de cotovelada.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte foi usar o VAR no golo do Boavista para analisar algo completamente irrelevante, quando o passe do Espinho para o Yusupha é bem mais passível de tornar o golo irregular. Confesso que estava enganado: o VAR melhora o espectáculo, de facto. Não o do futebol, mas de falta de animação ninguém se pode queixar.

Mas vou deixar os outros bater no ceguinho hoje. Vou ter saudades de bater nisto, já só falta uma jornada para acabar :-(

Compartilhar este post

Link para o post

edit...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo aVARiado.

Fds, não sei fazer isto, tem de ser o Diogo.

Será que vale a pena apresentar queixa-crime?

Só se for por violação dos copyrights. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw

Espero bem que o Yusupha esteja garantido, tem muita coisa para lapidar mas é um belo de um achado.

A calma a finalizar. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw

Espero bem que o Yusupha esteja garantido, tem muita coisa para lapidar mas é um belo de um achado.

A calma a finalizar. :carinhoso:

E o Idris? Está doido. Qualquer dia parece o William.

Btw, o Rochinha tem de ser sempre titular. Mesmo descontando os momentos em que parece estar a dormir, tem mais talento no pé mais fraco do que a esmagadora maioria dos colegas no corpo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava juntar-me ao pessoal que acha que o árbitro inclinou muito o campo para a equipa visitada, mas das grandes decisões a única que alteraria era o penalty sobre o Yusupha. Tudo o resto parece-me bem decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava juntar-me ao pessoal que acha que o árbitro inclinou muito o campo para a equipa visitada, mas das grandes decisões a única que alteraria era o penalty sobre o Yusupha. Tudo o resto parece-me bem decidido.

O Paulinho estar fora de jogo no lance do penalti não interessa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei que nos ultimos 4 anos foste campeao e ganhaste muitas taças mas calma com a frustração de hoje que amanhã tens mais uma dupla razão para apoiares uma equipa que joga contra o Sporting de Portugal.

Apoiar o Benfica? Para alguém que ganha a vida a massajar e deixar Avecs erectos, conseguiste ter o efeito contrário em mim :-|

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do penalti para o Braga o Paulinho nem em jogo está. :lol:

ophYzzY.jpg

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Elliot e sportinguistas, name a more iconic duo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Elliot e sportinguistas, name a more iconic duo

Bem, isto só é chato para o Braga porque vai voltar a deixar de ter adeptos

A minha agressividade para com patetices e provocações baratas não conhece rivalidades desportivas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho estar fora de jogo no lance do penalti não interessa?

Boa pergunta. Eu acho que como a bola nunca chega a estar junto do Rossi e do adversário, a falta acaba por tomar prioridade sobre o fora-de-jogo, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...