FabioK Publicado 4 Maio 2018 Eu sei que nos ultimos 4 anos foste campeao e ganhaste muitas taças mas calma com a frustração de hoje que amanhã tens mais uma dupla razão para apoiares uma equipa que joga contra o Sporting de Portugal. E depois o Elliot por vezes é que não merece resposta :lol: Que tristeza de post, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Maio 2018 O gajo fica com o lábio rebentado pq acerta na cabeça do Yusupha, não foi como cotovelo. Mas só vi uma repetição, posso estar errado. Ora nem mais, afinal nao sou o unico. O Yusupha salta com o braço aberto, mas o Raul cabeceia na bola e na nuca dele de seguida. O árbitro mostra o vermelho unica e exclusivamente porque vê o Raul a sangrar. O que por si só é uma aberração de decisão, quanto mais o resto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Maio 2018 E depois o Elliot por vezes é que não merece resposta :lol: Que tristeza de post, nossa senhora. :carinhoso: A melhor parte foi usar o VAR no golo do Boavista para analisar algo completamente irrelevante, quando o passe do Espinho para o Yusupha é bem mais passível de tornar o golo irregular. Confesso que estava enganado: o VAR melhora o espectáculo, de facto. Não o do futebol, mas de falta de animação ninguém se pode queixar. Mas vou deixar os outros bater no ceguinho hoje. Vou ter saudades de bater nisto, já só falta uma jornada para acabar :-( Podes continuar a confundir o VAR com as pessoas que usam o VAR, é um erro mas podes. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Maio 2018 Ora nem mais, afinal nao sou o unico. O Yusupha salta com o braço aberto, mas o Raul cabeceia na bola e na nuca dele de seguida. O árbitro mostra o vermelho unica e exclusivamente porque vê o Raul a sangrar. O que por si só é uma aberração de decisão, quanto mais o resto. A mim pareceu-me que o Yusupha acerta com o cotovelo no adversário (o que seria um vermelho duvidoso mas que se percebe), mas se de facto for assim e vi mal nunca poderá ser expulsão. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Maio 2018 Quanto ao golo do Braga e esse fdj: 1- Sempre que um avançado, em posição de fora de jogo, se deslocar para a bola com a intenção de a jogar e antes sofra uma falta, é essa que deve ser punida. 2- Se um avançado jogar ou tentar jogar/disputar a bola e só depois sofra falta do defesa, então aí deve-se punir o fora de jogo. Julgo que o lance em causa recai na 1ª situação, na qual o Paulinho sofre falta antes de tentar jogar a bola. É bem ajuizado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2018 Quanto ao golo do Braga e esse fdj: Julgo que o lance em causa recai na 1ª situação, na qual o Paulinho sofre falta antes de tentar jogar a bola. É bem ajuizado Claro que é bem ajuizado. Se assim não fosse era possível dar mocada à grande e à francesa a qualquer jogador que estivesse em posição irregular que nunca seria falta. Havia de ser bonito...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2018 Podes continuar a confundir o VAR com as pessoas que usam o VAR, é um erro mas podes. Foi só para bater mais um bocadinho, já choveu muito nesse terreno. Mas agora lembrei-me que vou ter o Mundial para manter o ritmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Maio 2018 E o Idris? Está doido. Qualquer dia parece o William. Btw, o Rochinha tem de ser sempre titular. Mesmo descontando os momentos em que parece estar a dormir, tem mais talento no pé mais fraco do que a esmagadora maioria dos colegas no corpo todo. Deve ser das coisas que me deixou mais parvo a ver um jogo de futebol nos últimos tempos, a diferença entre o Idris quando chegou à 1ª liga e o de agora é demasiado radical :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2018 (editado) No lance do penalti para o Braga o Paulinho nem em jogo está. :lol: [/img] Nesse caso não interessa, a falta prevalece sobre o potencial fora-de-jogo. A falta é cometida antes da bola chegar ao jogador, logo é penalty. Editado 5 Maio 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2018 E a expulsão é completamente idiota, o Raúl simplesmente acerta na nuca do Yusupha. Não existe mais toque nenhum. Expulsou-o por causa do sangue, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2018 Está tudo aVARiado. Fds, não sei fazer isto, tem de ser o Diogo. Será que vale a pena apresentar queixa-crime? :tongue: A melhor parte foi usar o VAR no golo do Boavista para analisar algo completamente irrelevante, quando o passe do Espinho para o Yusupha é bem mais passível de tornar o golo irregular. Confesso que estava enganado: o VAR melhora o espectáculo, de facto. Não o do futebol, mas de falta de animação ninguém se pode queixar. Mas vou deixar os outros bater no ceguinho hoje. Vou ter saudades de bater nisto, já só falta uma jornada para acabar :-( Exacto. A arbitragem foi muito fraquinha, mas nesse lance o VAR enganou bem o árbitro. Só se for por violação dos copyrights. :grin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2018 E depois o Elliot por vezes é que não merece resposta :lol: Que tristeza de post, nossa senhora. Lembra-me o Lacatoni, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Maio 2018 Claro que é bem ajuizado. Se assim não fosse era possível dar mocada à grande e à francesa a qualquer jogador que estivesse em posição irregular que nunca seria falta. Havia de ser bonito...:lol: É como dar porrada mal o árbitro apite para o final do jogo. Acabou o jogo, já não pode expulsar ninguém :mrgreen: Agora a sério, alguém sabe se o lance podia ser anulado e ainda assim ter sido dado um amarelo ao jogador do Boavista? E a expulsão é completamente idiota, o Raúl simplesmente acerta na nuca do Yusupha. Não existe mais toque nenhum. Expulsou-o por causa do sangue, apenas isso. O Griezmann também não abriu a cabeça contra o Arsenal e nem falta foi? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Maio 2018 Carmelo queres beber uma antes ou depois do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2018 Carmelo queres beber uma antes ou depois do jogo? Em caso de derrota até bebe uma segunda vez 8) Estou a brincar, grande carmelo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2018 Não foi cotovelada na cara, já vi a repetição. Tinha ficado com essa ideia na única repetição que tinha visto, mas não em custa admitir que estava errado :-| Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Maio 2018 Ele que se prepare para jogar fora de casa. 💪💪 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Maio 2018 2-2 Crl, se esta do Nakajima entra... À van Basten mesmo, merecia golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2018 É como dar porrada mal o árbitro apite para o final do jogo. Acabou o jogo, já não pode expulsar ninguém :mrgreen: O que não falta por aí são jogadores expulsos depois do jogo acabar... Ainda a semana passada aconteceu com o Chaves. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Maio 2018 O Nathan também está num nível muito acima dos outros... Não sei como veio parar a este Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2018 Foi um belo jogo. O Hackman e o Fabricio até podiam ter levado vermelho na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Maio 2018 (editado) O que não falta por aí são jogadores expulsos depois do jogo acabar... Ainda a semana passada aconteceu com o Chaves. Olha o senhor verde na mensagem! O avó insiste em não usar os óculos e depois dá nisto! :laugh: Recapitulando, tal como ninguém tem um livre passe para andar a acartar lenha nos outros no caso de o jogo acabar, também não será por estar em fora de jogo que poderá levar tal tratamento. Editado 5 Maio 2018 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post