Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Kb0Kmg7.png

23ª Jornada

Domingo, 18 fevereiro

• 16:00 - Vitória FC x Paços Ferreira 1_micrologo.png
  • 16:00 - Moreirense x Chaves 115_micrologo.png
  • 18:00 - FC Porto x Rio Ave 1_micrologo.png
  • 20:15 - Vitória SC x Braga 1_micrologo.png

Segunda, 19 fevereiro

• 20:00 - Tondela x Sporting 1_micrologo.png

Classificação

1e65035b-88ed-4a84-9c9f-3a966e4b0151.png

Melhores Marcadores após 22ª Jornada*

1. Jonas [sLB] - 25G
  2. Bas Dost [sCP] - 19G
  3. M. Marega[FCP] - 16G

Jornadas Anteriores

:!: Todos os links acima vão ter ao início da discussão da jornada exceto o da 1ª que vai parar ao post que faço no final dela.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que tanto o Benfica como o Porto vão ganhar fácil e o Sporting não passa nas Aves.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

20664970_10155448165600132_5827711916281825604_n.jpg?oh=bb5cef18527d1897a9e0a54dd7d49c1f&oe=59F17CCF

Muito fixe a nova bancada do Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense quis-se armar em grande e meteu o emblema da conquista da Taça da Liga. Até acho bem, qual o problema? Um dos jogadores do Moreirense não teve direito ao emblema :lol: Que amadorismo :lol:

1-0 Edinho

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa pior que o Moreirense é o Gonçalo Paciência. O Couceiro merece o empate por meter o gajo em campo. Grande cabeçada do Edinho btw.

De qualquer modo não vejo um fim para esta época em que o Moreirense não desça. Que plantel fraco...

O Moreirense quis-se armar em grande e meteu o emblema da conquista da Taça da Liga. Até acho bem, qual o problema? Um dos jogadores do Moreirense não teve direito ao emblema :lol: Que amadorismo :lol:

1-0 Edinho

Quis-se armar em grande?

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

o Moreirense e pessimo e nso temos q melhorar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda estão a chamar o Inácio de volta.

Se o Moreirense é mau, o plantel do Portimonense também não me parece grande espingarda.

"Espectador é subtraído ao espectáculo, é um exemplo de anticultura desportiva". Manuel Machado

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Belo choro do Couceiro

no vídeo que vi da expulsão ouve-se a dizer "como é que isto é vermelho se é carga de ombro" para na flash dizer que quem faz a falta primeiro é o do moreirense e depois já li que disse "começa bem com o vídeo árbitro" ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece expulsão. Vi o lance e é uma falta para amarelo. O jogador vai lado a lado. Mas é só a minha opinião

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços vai de barco até à Madeira.

Não é só de Porto Santo a Funchal?

BTW big props ao Pedro pelo excelente tópico, user do ano crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse de barco do continente à Madeira demora cerca de 24 horas. :laugh: Do Porto Santo à Madeira são 2h30 - 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é do Porto Santo até ao Funchal.

A notícia que li dava entender que partiam do continente rumo à ilha ao estilo século XV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa adiava-se o jogo do que terem de fazer essa "curta" viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vai ficar tópico para a Época, podiam por como fixo. Ficava mais caro simples

Compartilhar este post

Link para o post

XI #BoavistaFC: Vágner; Mesquita, Robson, Henrique, Vítor Bruno; Fábio Espinho, Idriss, Rochinha; Mateus, Leonardo Ruiz, Renato Santos.

XI #Portimonense: Ricardo Ferreira; Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Lumor; Fabrício, Sá, Paulinho; Tabata, Wellington, Ewerton.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece expulsão. Vi o lance e é uma falta para amarelo. O jogador vai lado a lado. Mas é só a minha opinião

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Ele empurra com o cotovelo nas costas, mesmo estando lado a lado. Para mim é sinal que o jogador do Moreirense ganhou a frente. Era como o Deco fazia quando corria lado a lado com um jogador, corria na diagonal para a frente do adversário, se lhe toca é falta, se não lhe toca tem de travar e ele ganha metros. Chama-se ratice, e naquela posição mesmo estando lado a lado tem de ser vermelho porque o jogador tem a bola controlada e estava em posição ideal para marcar. Mas não sei as regras a fundo e tenho a minha maneira de ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Leal a optar por elementos que estão mais entrosados por esta altura suponho. Falou-se tanto da grande pré-época do Sparagna e vejo Róbson e Henrique em campo, mesmo tendo em conta que todos os centrais foram elogiados. Róbson até agora tem sido muito bom na antecipação.

Eu continuo a ver é o mesmo problema que o ano passado na construção do jogo. Fábio Espinho recua, recebe a bola e as únicas opções que tem ou é um Ídris estático ou 4 marmelos lá à frente que pedem bolas longas. Sendo que a diferença é que o Rochinha claramente não adiciona nada ao jogo defensivo como médio ofensivo.

Ofensivamente parecemos estar mais venenosos (e com um médio ofensivo mais em apoio ao ponta de lança) mas em construção de jogo pelo centro nada mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele empurra com o cotovelo nas costas, mesmo estando lado a lado. Para mim é sinal que o jogador do Moreirense ganhou a frente. Era como o Deco fazia quando corria lado a lado com um jogador, corria na diagonal para a frente do adversário, se lhe toca é falta, se não lhe toca tem de travar e ele ganha metros. Chama-se ratice, e naquela posição mesmo estando lado a lado tem de ser vermelho porque o jogador tem a bola controlada e estava em posição ideal para marcar. Mas não sei as regras a fundo e tenho a minha maneira de ver ;)/>

Claro são opiniões. Eu concordo mas não dava vermelho. Mas o árbitro viu melhor que eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...