BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Agosto 2017 Ruiz infelizmente foi o culpado do golo e não teve um único momento de relevo. Ainda bem que saiu. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Agosto 2017 Golo mais que merecido para o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2017 Mete justiça no marcador. O Portimonense tem uma boa equipa. O Manafá até parecia bom jogador neste lance. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Agosto 2017 Ainda ontem escrevi que não me impressionava particularmente este plantel do Portimonense, o certo é que estou a gostar desta exibição, pelo menos na segunda parte. Vitória justa, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Agosto 2017 Eu não acho o plantel do Portimonense com grande qualidade também , mas compensam com a entregar que os jogadores tem para com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Triste. Mesmo a entrada do Tahar em campo fez diferença nenhuma na construção de jogo. Não aparecia também para as linhas de passe. O Fábio mais uma vez faz literalmente todo o corredor. Não vi diferenças nenhumas para a temporada passada. Bolas longas para tentar alcançar um dos trio da frente. Sofrer um golo e perder a compostura desta forma é só ridículo. Da linha defensiva não tenho muito a dizer, acho que estamos melhores, mas o Tiago Mesquita esteve muito mal neste jogo. Não sei se o Edu Machado voltar seria uma melhor idéia. Parece-me o elo mais fraco. Mateus falta-lhe intensidade, embora mesmo seja só bom de bola, sempre adicionou mais que o Yusupha nesta altura. Enfim, pode ser que isto melhore... Yeah, o Portimonense tem uma equipa limitada mas colectivamente estão bem entrosados e é uma tática adequada. Já o Chaves (embora fossem melhores individualmente, vá), me impressionou com este tipo de jogo. Editado 7 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2017 o Portimonense é a equipa que joga melhor futebol da liga Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Agosto 2017 Vamos levar para assar. As fragilidades defensivas da equipa são gritantes e isso a juntar ao meio-campo super pouco criativo e demasiado defensivo, não dará bom resultado. Como vamos: Muriel João Diogo - Gonçalo Silva - Sasso - Florent Tandjigora - Persson André Sousa Diogo Viana - Maurides - Femi Como eu iria: Muriel João Diogo - Gonçalo Silva - Nuno Tomás - Florent Tandjigora Chaby - André Sousa Diogo Viana - Maurides - Femi Isto tendo em conta as ausências do Fredy e do Rosa. 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Leal hoje enterrou... Henrique sem jogar na pré-época, Rochinha que andou a jogar a "falso 9" apareceu agora onde não jogou para ficar o Tahar e o Carraça encostados, Mateus, Renato e Ruiz foram 3 nulidades... A substituição do Ruiz pelo Tahar para mexer na posição do Rochinha não fez sentido nenhum.. E o Idris da primeira época all over again. Os adeptos numa deslocação bonita, numa altura onde era preciso apoiar (golo sofrido) a fazer bosta. :facepalm: Editado 7 Agosto 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Agosto 2017 Bela chouriçada o golo do Tondela. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Miguel Leal desiludiu-me mesmo. Exactamente os mesmos problemas da época passada. Não entendo como é que ele acha que um trio atacante com limitação técnica pode jogar tão largo entre eles e demasiado avançado no terreno nunca procurando a bola. O Fábio quando já tem a bola, o Ídris obviamente não procura jogo, o Rochinha nem o Tahar procuraram assumir jogo no centro do terreno (embora o primeiro por alguma razão esteve mais envolvente sem bola quando foi colocado a 9). Cabe sempre aos defesas laterais tentar fazer essa transição ofensiva (que muitas vezes morre no flanco devido a falta de apoio no centro do terreno) ou são as tais bolas longas a ver se calha num dos trios da frente. Que crl de futebol é este quando tem uma pré-época para emendar falhas tão graves?! Eu pensei que o Leal ia potencializar ao máximo a qualidade dos jogadores que temos, que têm as suas limitações, mas também não é de plantel para jogar pela permanência. É frustrante assistir a isto mais uma vez. Editado 7 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Agosto 2017 há video do golo do Rochinha? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2017 (editado) há video do golo do Rochinha? https://www.sporttv.pt/sport-tv/videos/#/video?37514 Editado 7 Agosto 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 7 Agosto 2017 O Alex Rodriguez não está inscrito ou foi opção? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Agosto 2017 Porque é o que o Sparagna não jogou? Nem no banco estava. Lesão? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2017 Vim só ver se o Fajo já tinha passado por aqui, confesso. Rio Ave: Cássio; Lionn, Marcelo, Marcão e Yuri Ribeiro; Pelé e Tarantini; Barreto, Chico Geraldes e Rúben Ribeiro; Hélder Guedes. Subs: Rui Vieira, Bruno Teles, Pedro Moreira, Nélson Monte, Gabrielzinho, Nuno Santos e Karamanos. Belenenses: Muriel; Nuno Tomás, Sasso, Gonçalo Silva e Florent; Persson e Tandjigora; André Sousa, Juanto e Diogo Viana; Jesús Hernández. Subs: Filipe Mendes, Pereirinha, Chaby, João Diogo, Femi, Tiago Caeiro e Maurides. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2017 A equipa do Beleneses parece ser fraca. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Agosto 2017 Grande vitoria hoje. Portimonense :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2017 Grande vitoria hoje. Portimonense :heart: agora apareces Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2017 (editado) A sporttv tem disponibilizado os golos no site deles? Editado 7 Agosto 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post