Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Eu acho que o principal problema do Braga é não estabilizar uma base no seu plantel, especialmente no que toca à defesa. Então está época é mais que exemplificativa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que falta um médio com mais capacidade de desarme e posicionamento no meio campo do Braga, porque do meio campo para a frente eu vejo a equipa do Braga muito semelhante em termos de estilo de jogo ao Benfica (obviamente com as diferenças de qualidade individual) só que no meio campo jogam com o Fransérgio\ Vukcevic e digamos que lhes falta um jogador semelhante ao Fejsa, eu vejo esta dupla do Braga quase como se fosse um Pizzi\Samaris, pode resultar mas a defesa fica muito exposta, já contra aquele adversário da Suécia a facilidade com que os adversários surgiam entre a linha do meio campo e da defesa era muito grande, não tiveram foi sorte na eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Paulo Fonseca que jogam em 442 e acho que agora que não deviam. Por exemplo, 4231 com o Fransérgio e o Vuk atrás e o Xadas à frente destes.

Xadas, quem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito este Xadas. Digo e repito: o Benfica que o vá buscar para ontem.Até pode emprestá-lo ao Braga este ano, mas este miúdo joga um molho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este miúdo não engana. Quanto mais tempo estiver por Braga mais valorizado vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era penalty. Acabem com esta ideia do Esgaio a lateral, isso só serve como recurso. Onde raio anda o Goiano, está lesionado? Depois de anos de treinadores a desperdiçar o Djavan, não me digam que agora também vão fazer o mesmo com o Marcelo...

Banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Joga muito este Xadas. Digo e repito: o Benfica que o vá buscar para ontem.Até pode emprestá-lo ao Braga este ano, mas este miúdo joga um molho.

20M + Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falta. :lol:

Então ele salta de costas...

Compartilhar este post

Link para o post

temos de ir busca lo mas dps emprestamo lo pq ainda n ta como gostamos. os outros servem para nos alimentarem apenas e so

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Paulo Fonseca que jogam em 442 e acho que agora que não deviam. Por exemplo, 4231 com o Fransérgio e o Vuk atrás e o Xadas à frente destes.

Xadas, quem mais.

A forma pouco interessa. O importante é definir uma identidade. O Braga do Fonseca tinha uma identidade bem definida. Daí para cá...diferença da noite para o dia.

Só lhes falta um bom central. O resto está nos quadros do clube. Agora, quando Ricardo Ferreira (este está lesionado, ok), Baiano, Goiano, Djavan, Bakic ou Román continuam com 0 minutos na liga (e só um ou dois destes é que se devem estrear nos próximos tempos), fica mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só existe aí um problema, dos nomes todos que disseste só o Goiano e Bakic é que fazem parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. O problema também é esse.

Mas isso está mais relacionado com a direção que outra coisa. Como iam ter eles minutos se nem sequer parte do plantel fazem ? Nem na pré-época estiveram lá.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Eu não estou a apontar o dedo a ninguém. Mas olho para a equipa, olho para o plantel, e falta qualidade em ambos neste momento. E em alguns casos, falta porque alguém quer. Porque tecnicamente, os jogadores são do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito do campeonato até agora, tem havido muitos casos de intervenção do VAR?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso está mais relacionado com a direção que outra coisa. Como iam ter eles minutos se nem sequer parte do plantel fazem ? Nem na pré-época estiveram lá.

Tirando o Baiano, não vejo como é que a direcção pode estar convencida que os vai conseguir colocar devidamente. São opções de recurso há 2/3 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Baiano, não vejo como é que a direcção pode estar convencida que os vai conseguir colocar devidamente. São opções de recurso há 2/3 anos..

Também não me perguntes a mim, não sou eu que decido isso. Mas a verdade é que aqueles jogadores não fazem parte do plantel, tal como o Marvin, Schelotto e Douglas não fazem no Sporting.

Não fizeram a pré-época, não foram chamados, não fazem parte do plantel e como é óbvio não faz sentir pensar em cenários em que os mesmos teriam minutos.

Quanto à colocação, eles lá devem ter as suas ideias, também não estou a ver como vão colocar jogadores que andam sem cheirar bola a sério desde 2015.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...