DonSk Publicado 13 Agosto 2017 Eu acho que o principal problema do Braga é não estabilizar uma base no seu plantel, especialmente no que toca à defesa. Então está época é mais que exemplificativa disso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2017 Eu continuo a achar que falta um médio com mais capacidade de desarme e posicionamento no meio campo do Braga, porque do meio campo para a frente eu vejo a equipa do Braga muito semelhante em termos de estilo de jogo ao Benfica (obviamente com as diferenças de qualidade individual) só que no meio campo jogam com o Fransérgio\ Vukcevic e digamos que lhes falta um jogador semelhante ao Fejsa, eu vejo esta dupla do Braga quase como se fosse um Pizzi\Samaris, pode resultar mas a defesa fica muito exposta, já contra aquele adversário da Suécia a facilidade com que os adversários surgiam entre a linha do meio campo e da defesa era muito grande, não tiveram foi sorte na eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2017 Desde o Paulo Fonseca que jogam em 442 e acho que agora que não deviam. Por exemplo, 4231 com o Fransérgio e o Vuk atrás e o Xadas à frente destes. Xadas, quem mais. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2017 Precisam de definir uma identidade e de aproximar o treinador das decisões desportivas, dá ideia de que é cada um para seu lado. Que golaço. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Agosto 2017 Joga muito este Xadas. Digo e repito: o Benfica que o vá buscar para ontem.Até pode emprestá-lo ao Braga este ano, mas este miúdo joga um molho. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Agosto 2017 Este miúdo não engana. Quanto mais tempo estiver por Braga mais valorizado vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2017 Era penalty. Acabem com esta ideia do Esgaio a lateral, isso só serve como recurso. Onde raio anda o Goiano, está lesionado? Depois de anos de treinadores a desperdiçar o Djavan, não me digam que agora também vão fazer o mesmo com o Marcelo... Banco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Agosto 2017 Joga muito este Xadas. Digo e repito: o Benfica que o vá buscar para ontem.Até pode emprestá-lo ao Braga este ano, mas este miúdo joga um molho. Ainda são amigos do Mendes? https://www.transfermarkt.com/xadas/profil/spieler/345345 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2017 é Xadas + 10, que pobreza franciscana Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2017 Joga muito este Xadas. Digo e repito: o Benfica que o vá buscar para ontem.Até pode emprestá-lo ao Braga este ano, mas este miúdo joga um molho. 20M + Rafa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2017 Esta falta. :lol: Então ele salta de costas... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Agosto 2017 Ainda são amigos do Mendes? https://www.transfermarkt.com/xadas/profil/spieler/345345 Já não, estava a dar muita cana. Temos de procurar um amigo novo :( 20M + Rafa Gostava mais dos negócios de antigamente. 1M + Derley + Hermes + Pedro Pereira + empréstimo de 1 ano do Horta. Pode? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Agosto 2017 temos de ir busca lo mas dps emprestamo lo pq ainda n ta como gostamos. os outros servem para nos alimentarem apenas e so Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2017 Desde o Paulo Fonseca que jogam em 442 e acho que agora que não deviam. Por exemplo, 4231 com o Fransérgio e o Vuk atrás e o Xadas à frente destes. Xadas, quem mais. A forma pouco interessa. O importante é definir uma identidade. O Braga do Fonseca tinha uma identidade bem definida. Daí para cá...diferença da noite para o dia. Só lhes falta um bom central. O resto está nos quadros do clube. Agora, quando Ricardo Ferreira (este está lesionado, ok), Baiano, Goiano, Djavan, Bakic ou Román continuam com 0 minutos na liga (e só um ou dois destes é que se devem estrear nos próximos tempos), fica mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 Só existe aí um problema, dos nomes todos que disseste só o Goiano e Bakic é que fazem parte do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2017 Eu sei. O problema também é esse. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Eu sei. O problema também é esse. Mas isso está mais relacionado com a direção que outra coisa. Como iam ter eles minutos se nem sequer parte do plantel fazem ? Nem na pré-época estiveram lá. Editado 14 Agosto 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2017 Acredito. Eu não estou a apontar o dedo a ninguém. Mas olho para a equipa, olho para o plantel, e falta qualidade em ambos neste momento. E em alguns casos, falta porque alguém quer. Porque tecnicamente, os jogadores são do Braga. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Agosto 2017 Não tenho acompanhado muito do campeonato até agora, tem havido muitos casos de intervenção do VAR? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2017 Mas isso está mais relacionado com a direção que outra coisa. Como iam ter eles minutos se nem sequer parte do plantel fazem ? Nem na pré-época estiveram lá. Tirando o Baiano, não vejo como é que a direcção pode estar convencida que os vai conseguir colocar devidamente. São opções de recurso há 2/3 anos.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2017 Tirando o Baiano, não vejo como é que a direcção pode estar convencida que os vai conseguir colocar devidamente. São opções de recurso há 2/3 anos.. Também não me perguntes a mim, não sou eu que decido isso. Mas a verdade é que aqueles jogadores não fazem parte do plantel, tal como o Marvin, Schelotto e Douglas não fazem no Sporting. Não fizeram a pré-época, não foram chamados, não fazem parte do plantel e como é óbvio não faz sentir pensar em cenários em que os mesmos teriam minutos. Quanto à colocação, eles lá devem ter as suas ideias, também não estou a ver como vão colocar jogadores que andam sem cheirar bola a sério desde 2015. Compartilhar este post Link para o post