Jardel_ Publicado 12 Agosto 2017 O Miguel Cardoso tem feito bons trabalhos, e pelo feedback de pessoal é mesmo máquina. Aliás, do que eu li e vi é alguém que sabe imenso de bola e consegue passar a mensagem. Este rio ave joga bem, tem ideias bem definidas e claro qualidade individual. Geraldes, ribeiro e tarantini é mel. E fico curioso para ver o tal gabrielzinho, que para custar 15M tem ser bom. Quê? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2017 custou 800 mil e tem clausula de 15M Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Agosto 2017 O Boavista este ano desce. Pensaram que a "sorte" que tiveram o ano passado ia continuar mesmo só trazendo melões... Pode ser que acordem a tempo, mas duvido. Era só isto, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2017 O guia da Liga: Jozzivic do Benfica, “somos Porto” que passou a “praticamos Porto”, a unidade móvel que falta ao Sporting e mais 15 análises Se ler isto e mais nada, ficará a saber mais do que a maioria acerca dos 18 clubes do campeonato de futebol. Será uma viagem longa, guiada pelo analista Rui Malheiro, mas em que se fala da coisa mais bonita do futebol: o jogo Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Agosto 2017 (editado) O Boavista este ano desce. Pensaram que a "sorte" que tiveram o ano passado ia continuar mesmo só trazendo melões... Pode ser que acordem a tempo, mas duvido. Era só isto, obrigado. O único melão é o Miguel Leal. Quem dera ao Petit ter este grupo. É só para lembrar que tivemos jogadores como o Bobo, Julian, Fábio Ervões, Reuben Gabriel, etc. A maior parte da equipa base da temporada anterior permaneceu por isso se formos a muitas comparações lógicas, tudo aponta num sentido. Temos um trio atacante que jogo após jogo são lá colocados à FM, e mesmo no jogo se calhar tinham mais instruções e uma idéia conceptual do que é preciso. Um meio campo que no centro é de uma falta de ligação e desenvolvimento atroz. E a lista continua, basta ir ao thread do Boavista para ler uma wall of text de tudo que está mal. Até na seleção de jogadores do que se viu na pré época para quando a liga começou... Temos um defesa central rotinado à primeira liga francesa, em clubes de topo desse país, jogou quase a pré-época inteira, mas agora de nada vale? O Henrique preso por arames é mesmo a melhor opção? É que só essa decisão se calhar custou-nos o empate, quando temos um dos defesas centrais que mal jogou a pré-época, propício a lesões pa crl, a coxear no lance do golo. O ML não faz idéia do que está a fazer, é tão simples quanto isso. O ano passado as coisas melhoraram depois do Sanchez embora passavamos a vida a queixar-nos da falta de fio de jogo. Na altura compreendia-se porque afinal estava a pegar numa equipa estruturada por outro treinador, agora já não tem desculpas nenhuma. A suposta falta de qualidade individual não é desculpa para movimentações colectivas que são só unicamente responsabilidade de uma pessoa. Como disse no thread do Boavista, todas as ilações que ele tirou na pré-época não só estão erradas como já deve ter percebido de nada valem neste momento. A pré-época para ele recomeçou outra vez. Editado 13 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2017 O Boavista este ano desce. Pensaram que a "sorte" que tiveram o ano passado ia continuar mesmo só trazendo melões... Pode ser que acordem a tempo, mas duvido. Era só isto, obrigado. E vamos acabar em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2017 Também não estou a gostar. Falta ainda um extremo ao plantel (e o Renato Santos já devia ter sido empandeirado quando podia ter rendido uns trocos), mas as opções podem e devem ser melhores. Juntar e consolidar Rochinha e Espinho no meio-campo é um começo. Não sei ainda o que vale o Alex, mas a avaliar pelos comentários de pré-época, dava jeito que também fosse aposta. No ataque, o Leonardo tem qualidade, mas a correr atrás de bolas impossíveis ninguém rende. Acho que o Mateus também será importante, pela experiência e qualidade, e depois falta o tal extremo. Na defesa, o Henrique não dá mais. Ele tem qualidade, mas é de cristal. O Róbson parece-me o típico central que vê canela até ao pescoço, e não entendo porque razão não joga o Sparagna. Na esquerda, acho o Vítor Bruno muito superior ao Talocha (mas neste contexto está a render menos do que sabe, como todos), e na direita jogava com o Edu, mas a diferença não é muita. Essencialmente, consolidar um 11 e começar a ter algumas ideias com bola é a prioridade. Se assim não for, vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2017 Não estou a ver o jogo mas aos 11 minutos o Aves já ganhava 2-0 em Paços de Ferreira :o Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Agosto 2017 O Aves, embora tenha o treinador que tem, apresenta um ótimo plantel para fazer uma época tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2017 Também não estou a gostar. Falta ainda um extremo ao plantel (e o Renato Santos já devia ter sido empandeirado quando podia ter rendido uns trocos), mas as opções podem e devem ser melhores. Juntar e consolidar Rochinha e Espinho no meio-campo é um começo. Não sei ainda o que vale o Alex, mas a avaliar pelos comentários de pré-época, dava jeito que também fosse aposta. No ataque, o Leonardo tem qualidade, mas a correr atrás de bolas impossíveis ninguém rende. Acho que o Mateus também será importante, pela experiência e qualidade, e depois falta o tal extremo. Na defesa, o Henrique não dá mais. Ele tem qualidade, mas é de cristal. O Róbson parece-me o típico central que vê canela até ao pescoço, e não entendo porque razão não joga o Sparagna. Na esquerda, acho o Vítor Bruno muito superior ao Talocha (mas neste contexto está a render menos do que sabe, como todos), e na direita jogava com o Edu, mas a diferença não é muita. Essencialmente, consolidar um 11 e começar a ter algumas ideias com bola é a prioridade. Se assim não for, vai ser complicado. O Robson faz uma falta estúpida no 1-0 mas não me pareceu nestes dois jogos ser caceteiro, ele não faz é a mínima ideia onde se deve posicionar e onde estão os companheiros...o que até é natural visto que o Henrique que simplesmente não dá para ser 1ª/2ª/3ª opção não fez um minuto na pré-época e correr já foi tempo. A experiência do Mateus fica logo resumida aos dois foras de jogo onde foi apanhado mal entrou, ser "velho" não é de todo sinónimo de ser inteligente...e também correr já foi tempo. O Bruno é melhor que o Talocha, contudo não o mostrou nestes dois jogos muito pelo contrario. O Sparagna tem que jogar e é preciso ao fim de 4 anos encostar com o tronco do Idris. Concordo com o Renato. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Agosto 2017 O Boavista este ano desce. Pensaram que a "sorte" que tiveram o ano passado ia continuar mesmo só trazendo melões... Pode ser que acordem a tempo, mas duvido. Era só isto, obrigado. Há 2 anos também começamos assim. A continuar assim, duvido que ganhemos a alguém mas ainda é muito cedo para se falar em tal coisa... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2017 Muito curioso para ver como este Braga vai portar-se com uma equipa com ambições inferiores do nosso campeonato. Mais uma oportunidade para o Xadas! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Bom look do João Capela. Com esta barba passa por pai natal nos jogos do Benfica. :mrgreen: Editado 13 Agosto 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Agosto 2017 Nem reconhecia o Capela. Está com um ar mais rijo. Já o Braga, :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Agosto 2017 Lei da vantagem num pênalti? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2017 Era penalty. Acabem com esta ideia do Esgaio a lateral, isso só serve como recurso. Onde raio anda o Goiano, está lesionado? Depois de anos de treinadores a desperdiçar o Djavan, não me digam que agora também vão fazer o mesmo com o Marcelo... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2017 Não tinha de ser assinalado pénalti antes do golo do Portimonense? É que o Capela na falta do jogador do Braga dentro da área já ia apitar mas foi golo e ele deu a indicação de golo, mas tinha ideia que nos pénaltis não há lei da vantagem... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Agosto 2017 Não consegui ver a repetição, contudo não fiquei com certeza (em lance corrido) se era penalty. Sendo, é mais uma capelada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2017 Não consegui ver a repetição, contudo não fiquei com certeza (em lance corrido) se era penalty. Sendo, é mais uma capelada. É claríssimo, só bate no jogador. O Braga precisa de um susto para acordar. todo o trabalho em termos de infraestruturas e formação é fenomenal e um grande passo para o crescimento sustentado, mas já deviam ter dado outro passo desportivo e só não o fazem por decisões erradas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2017 É irritante ver os nossos jogos. É falta por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2017 Não consegui ver a repetição, contudo não fiquei com certeza (em lance corrido) se era penalty. Sendo, é mais uma capelada. A questão é que sendo ou não sendo pénalti ele ia assinalar pénalti, mas então resolveu dar lei da vantagem num pénalti e toca a andar :mrgreen: Como um gajo com esta falta de qualidade continua a apitar na 1ª Liga é uma coisa surreal. Compartilhar este post Link para o post