Frank Publicado 15 Agosto 2017 O ponto é exactamente esse: tu achas que são 3 penalties, eu não. Aqui ficamos num limbo. E nada me inibe de apontar falhas à arbitragem quando as entendo grosseiras, ou seja, factuais, não fruto de interpretações. Sempre assim foi e continuará a ser. Mas estás a brincar? Qual é a interpretação nos 3 lances que o Xistra não apitou? 1- Helder Ferreira é chutado na área pelo Mano - Há duvidas nisto? 2- Wesley joga claramente com a mão. Qual é a interpretação? O Celis faz jogo perigoso (ah?) 3- O Raphinha é derrubado claramente pelo jogador do Estoril, num lance que dá o 3-0. Qual é a dúvida aqui? São 3 lances claros e "factuais" que prejudicaram o Vitória. Nem vale a pena entrar pela estupidez do primeiro amarelo ao Vigário, numa falta banal. O Xistra é sempre a mesma coisa contra o Vitória, foi pena o Conceição no ano passado não ter avançado mesmo com um processo contra o CABR*O, a ver se o impediam de vez de nos apitar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Agosto 2017 Mas estás a brincar? Qual é a interpretação nos 3 lances que o Xistra não apitou? 1- Helder Ferreira é chutado na área pelo Mano - Há duvidas nisto? 2- Wesley joga claramente com a mão. Qual é a interpretação? O Celis faz jogo perigoso (ah?) 3- O Raphinha é derrubado claramente pelo jogador do Estoril, num lance que dá o 3-0. Qual é a dúvida aqui? São 3 lances claros e "factuais" que prejudicaram o Vitória. Nem vale a pena entrar pela estupidez do primeiro amarelo ao Vigário, numa falta banal. O Xistra é sempre a mesma coisa contra o Vitória, foi pena o Conceição no ano passado não ter avançado mesmo com um processo contra o CABR*O, a ver se o impediam de vez de nos apitar. 1 - A dúvida começa logo... por não encontrar o lance em lado nenhum. O VSports mostra 22 incidências. Nem um vídeozinho sobre o Mano. O MaisFutebol, no seu relato, também, faz zero referência a este putativo penalty. Até este simpático rapaz vitoriano no Twitter fala em dois penalties (e mais 3 contra o Benfica! Já percebi que isto por atacado sai mais barato). Pronto, 2 adeptos do CMPT viram o que mais ninguém se apercebeu, dou de barato para não me cansar. 2- É tão claro que é mão do Wesley mas tão claro que a bola vai... ao braço. Podemos no entanto reconhecer, a possibilidade, eu repito, a possibilidade do árbitro ter entendido este lance com o clássico "intencionalidade vs movimento do corpo". Será possível, por um momento, admitir tal coisa? 3 - Não sei onde é que andaste nas últimas páginas mas admiti-o aqui, ipsis verbis. É penalty. Podia ter sido 1-2- Decididamente não era 0-3. Se mudaria o rumo dos acontecimentos? Se se e se. Eu penso que não, as circunstâncias não eram favoráveis ao VSC mas quem sabe? O futebol é pródigo em surpresas. Todavia não é por isso que mudo a opinião sobre a grande influência sobre o resultado. Epá, eu até respeito imenso os vitorianos, mais do que isso, admiro, mas esta conversa é de doidos. Podemos assumir de uma vez por todas os lances não são assim tão claros e dão azo a várias interpretações? Se não, ok, let's agree to disagree. Eu gostava que se pudesse olhar com frieza para os acontecimentos e perceber que o caminho que vai do preto ao branco é cinzento. Boa sorte para o resto da época e em especial nas competições europeias! ;-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2017 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/v-guimaraes-brinca-com-benfica-e-belenenses-meu-deus-arranjem-um-quarto-8709605.html :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Agosto 2017 (editado) 3ª Jornada Rio Ave 2-0 Portimonense Tondela 2-3 Estoril Praia Vitória SC 0-5 Sporting Benfica 5-0 Belenenses Vitória FC 1-1 Chaves FC Porto 3-0 Moreirense Aves 0-2 Braga Marítimo 1-0 Boavista Feirense 2-1 Paços Ferreira Editado 21 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2017 Os árbitros e videoárbitros nomeados para a terceira jornada da Liga http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/os-arbitros-nomeados-para-a-terceira-jornada-da-liga-8711412.html Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2017 O Silvares paga o custo dos servidores por tópico? Andamos a poupar nos tópicos para quê? É para ficar "mais" "organizado"? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2017 O Silvares paga o custo dos servidores por tópico? Andamos a poupar nos tópicos para quê? É para ficar "mais" "organizado"? Sim, também é por ai (maior organização) Tal como nos restantes tópicos (2ª liga, e ligas europeias + brasileira). Assim não corremos o risco de existirem jornadas em que ninguém abria o tópico. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2017 Para mim é claramente mais desorganizado, mas compreendo a cena de ninguém abrir o tópico. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 17 Agosto 2017 era fazer um tópico para o forum todo Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Agosto 2017 Para mim é claramente mais desorganizado, mas compreendo a cena de ninguém abrir o tópico. Desorganizado porquê? Vais ao primeiro post do topico e tens os links pra discussao de cada jornada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2017 Vejo a ideia de jogo do Rio Ave e a maneira como trocam a bola e vejo o Sporting que é candidato ao título e fico com vergonha. Muito mal o Chico depois de recuperar bem a bola Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Agosto 2017 Vejo a ideia de jogo do Rio Ave e a maneira como trocam a bola e vejo o Sporting que é candidato ao título e fico com vergonha. Muito mal o Chico depois de recuperar bem a bola stream Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2017 stream Arenavision acestream canal 17 O Geraldes não está a jogar um crl :lol: só tem feito borrada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2017 Adaptou-se muito bem o Portimonense, defendem muito bem e quando atacam pelo lado esquerdo com o Lumor e o Tabata (parece bom jogador) estão a conseguir criar perigo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Agosto 2017 Já contra o Braga tinha ficado com boa ideia do Portimonense, não é um futebol muito vistoso mas estão bem organizados e muito rápidos a chegar à baliza adversária. O Rio Ave tenta ter a bola mas é uma posse muito inconsequente, sem criar muito perigo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Agosto 2017 Arenavision acestream canal 17 O Geraldes não está a jogar um crl :lol: só tem feito borrada Aí está a dar? É que por aqui foi abaixo. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Agosto 2017 O Geraldes está a espalhar m*rda. Que exibição tão fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Agosto 2017 Boa resposta do Portimonense ao golo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Agosto 2017 O passe do Geraldes é meio golo... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Agosto 2017 Mais um bom golo do Rio Ave. Jogam de crl. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Agosto 2017 o Nuno Santos entrou bastante bem Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Agosto 2017 Mais um bom golo do Rio Ave. Jogam de crl. Hoje nao jogaram nada de especial, alias a 1 parte o portimonense esteve melhor, o rio ave entrou forte na 2 parte e fez o 1-0, mas depois na altura que surge o 2-0 o portimonense estava por cima de novo Compartilhar este post Link para o post