Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Isto não foi incompetência, foi problema ocular e se o Hugo Miguel tem dificuldades ao nível da visão, não pode arbitrar mais nenhum jogo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toca no braço antes de ir ao ombro. Parece-me que a trajectória da bola fica mais vertical, só não sei é se bate no braço ou na zona do tronco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou verdadeiramente inconsolado com aquele golo vergonhosamente mal anulado, um golo importantíssimo para o Chaves...

Depois são estes árbitros que não querem ser criticados quando são completamente incompetentes, se eu fosse como eles há muito tinha sido despedido do meu emprego, e aqui tem de ser igual, acabar com esta incompetência que apenas estragam o espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se

o Hugo Miguel tinha empate ao intervalo, só pode

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se

o Hugo Miguel tinha empate ao intervalo, só pode

E vitória por dois ou mais. Que escandaloso.

Isto não é só incompetência

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser feito alguma coisa, este ser só estraga o futebol, isto não é só incompetência, não acredito que alguém tão incompetente arbitre na primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que teatro lindo do guedes no 2º penalty :lol: fallon d'or winner

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser feito alguma coisa,.uma equipa não pode ficar arredada da luta pela Europa, em que só dependia de si, por incompetência, corrupção ou lá o que foi isto que acabou de se passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que festival em Vila do Conde de um incompetente de um arbítrio em campo e de mais 2 ou 3 no VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que os dois penalties foram bem assinalados. Não vi o caso do penalty para o Chaves nem a expulsão.

Não concordo com nenhum, o primeiro é um lance normal num canto e o segundo o Guedes cai com delay e tenho sérias dúvidas que tenha sequer sofrido um toque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que os dois penalties foram bem assinalados. Não vi o caso do penalty para o Chaves nem a expulsão.

E o golo anulado?

Compartilhar este post

Link para o post

tou a torcer pelo Braga, isto se conseguissem meter uns golitos hoje ainda dava para o 2º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Reacção de alguns jogadores do Chaves à vergonha de hoje:

Platiny: "Eu só queria um pouco de respeito.

Eu só queria jogar futebol.

Eu só queria sonhar.

Não houve, não deixaram."

Paulinho: "Assim é IMPOSSÍVEL.

Somos Valentes, somos Transmontanos, mas ainda não conseguimos jogar contra mais do que 11 jogadores dentro do campo.

Vocês já me conhecem e sabem perfeitamente que não falo de arbitragens, porque eu, como jogador de futebol, sei que todos estão vulneráveis ao erro, mas, hoje, assistimos todos a uma autêntica vergonha.

Querem apelar a um futebol puro, mas depois brincam com o trabalho de um grupo inteiro.

Somos de Chaves. Não somos mais do que ninguém, mas também não somos menos. Exigimos respeito por este símbolo e pela nossa história.

Hoje, perpetuaram o sonho de uma região, de um povo, de uma grande família.

Desculpem-me pelo desabafo, mas estou frustrado. Não posso aceitar que brinquem assim com o nosso trabalho.

Somos humildes, respeitamos toda a gente, sempre quisermos ganhar apenas e só dentro das quatro linhas e nunca entramos em qualquer tipo de guerra que prejudicasse o futebol português.

O que é que recebemos em troca? O fim de um sonho."

Patrão: "Qual o propósito de andarmos no futebol? Qual a vantagem de lutarmos, dia após dia, fim-de-semana atrás de fim-de-semana, para depois, sermos prejudicados desta forma?

Não me recordo, por uma única vez, de ter feito qualquer reparo à arbitragem. Não me recordo, por uma única vez, de ter faltado ao respeito a QUALQUER juiz de uma partida, pelo que, na qualidade de um dos capitães do CHAVES, exijo RESPEITO.

Respeito pelo grupo de trabalho, que neste momento está destroçado com o fim de um sonho, pela equipa técnica, pela direcção e, acima de TUDO, pelos adeptos. Não mereciam, após mais uma longa viagem, sair os Arcos com uma derrota destas. Uma derrota da alma e da crença no futebol português.

Respeitem-nos, porque o Chaves merece mais."

Maras: "What to say about this... The picture is old but you understand the point..."

31564066_396123980860883_2842947073513357312_n.jpg?_nc_cat=0&oh=b8aad496f69fe1dcca111702af95c2ae&oe=5B929C53

Bressan: "Dificil de aceitar e assimilar o que aconteceu hoje em campo! Jogo de 2 grandes equipes do futebol portugues bem orientadas por seus treinadores! Nos tiraram um sonho que comecou ha 10 meses atraas desde a pre epoca de baixo de calor,chuva,neve, condicoes muitas adversas! Um clube com adeptos apaixonados que seguem o clube como poucos e hoje lhes tiraram tambem esse sonho! NOS TIRARAM O SONHO MAS NUNCA VAO NOS TIRAR A HONRA! Vamos honrar essa camisola ate o ultimo jogo por mais que nos custe muito! Obrigado a todos da grande familia GD CHAVES e nosso caminho nao termina aqui foi apenas adiada por PESSOAS DO MAL! "

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
"Eu só queria um pouco de respeito.

Eu só queria jogar futebol.

Eu só queria sonhar.

Não houve, não deixaram."

"Mas há sempre uma candeia

dentro da própria desgraça

há sempre alguém que semeia

canções no vento que passa."

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga ainda pode chegar ao 2º lugar?

pode mas é quase impossivel

se o Sporting ganhar o clássico e perder na Madeira e caso o Braga ganhe os dois jogos q faltam por goleadas

se o Sporting ganhasse por goleada ao Benfica tb ajudava à festa

GA

Braga +46

Sporting +40

Benfica +57

isto tudo contando que o Benfica ganha ao Moreirense, se perder pontos ai e o Sporting na Madeira o Braga fica em 2º

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...