pedropb13 Publicado 16 Abril 2018 http://www.maisfutebol.iol.pt/videos-liga/rio-ave/video-guedes-tira-penalti-a-pele-falha-a-panenka-e-e-substituido?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Tem aí vídeos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2018 Tirou o Penalty ao Pelé, bateu à panenka, o GR defendeu e foi substituído :lol: "oh guedes vai pró crl pá!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2018 Quis-se armar em Messi, apercebeu-se que continuava a ter pés de Guedes e depois queixou-se. Quem nunca? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2018 O gola alta subiu na minha consideração. E o Guedes a mandá-lo para o crl :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Abril 2018 O gajo a sair pela bancada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Abril 2018 O male dese mister burro é n jogar majico Dala!! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Abril 2018 Tal como ontem, um árbitro a ficar refém do seu próprio critério Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2018 Quis-se armar em Messi, apercebeu-se que continuava a ter pés de Guedes e depois queixou-se. Quem nunca? Eu todas as vezes que jogo à bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Abril 2018 O Marcelo hoje apostou, minha nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Abril 2018 C*gou no VAR já. Já deixou passar um penalty e uma expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2018 (editado) C*gou no VAR já. Já deixou passar um penalty e uma expulsão. Deve estar um frio de rachar, há que agilizar as coisas para ir para casa cedo. btw, não me surpreenderia se o Tondela ganhasse o jogo, não estão nada mal, apesar de o Rio Ave parecer estar por cima. E estou a gostar da stream sem comentários, só se houve o Pêpa a mandar c*rlhadas :lol: Editado 16 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Abril 2018 O Marcelo já era expulso duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2018 Deve estar um frio de rachar, há que agilizar as coisas para ir para casa cedo. btw, não me surpreenderia se o Tondela ganhasse o jogo, não estão nada mal, apesar de o Rio Ave parecer estar por cima. E estou a gostar da stream sem comentários, só se houve o Pêpa a mandar c*rlhadas :lol: Costumo ver os jogos do tugao nessa. Prefiro mil vezes a ter comentários. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Abril 2018 O treinadordebancada daqui a pouco vem aí dissertar sobre a relação do treinador com os jogadores. Precisas de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Abril 2018 O Marcelo está a dar demasiada cana já Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Abril 2018 (editado) E estou a gostar da stream sem comentários, só se houve o Pêpa a mandar c*rlhadas :lol: Também costumo escolher sempre essa, visto que as alternativas são na maioria das vezes o LFL ou o Pedro Uish Henriques :lol: o Rio Ave que não se ponha a pau que sai dali sem nada O geraldes a fazer virgulas :mrgreen: Editado 16 Abril 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2018 Teria marcado falta no lance do Chico Geraldes, empurrão claro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2018 Perdeu [Miguel Cardoso] claramente o pulso e o respeito do balneário por só ter feito uma substituição num jogo. Agora vai ser sempre a descambar. Óptimo para ti, poderás continuar a falar mal nas próximas jornadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2018 Esse Guedes lembra-me bastante aquele flop que foi o Andy Carroll. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2018 Esse Guedes lembra-me bastante aquele flop que foi o Andy Carroll. Vejo parecenças. Mas este nunca encavou repetidamente o Swansea. Gosto mais deste. Ia dizer que o Marcelo vai ser o nosso André Pinto da próxima época, mas pelo andar da coisa, se chegar a esse nível já não é mau. Será que ainda dá para pedir a devolução do dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2018 Treinadordebancada chamado ao caixa central. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2018 Teria tomado a mesma decisão do Miguel Cardoso. Ainda por cima empataram o jogo, f*deu. O Guedes não volta a calçar tão cedo :lol: Pareceu-me fora-de-jogo no penalty do Tondela. Compartilhar este post Link para o post