Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

A questão não é essa, a questão é de quem vem. Já desde a época passado que não gosta do Jorge Simão, agora passou para o treinador do Rio Ave.

Por vezes, gosto de ver as análises desse Ibrahimovic_9 mas também critica tudo e todos.

O Simão esta época está a fazer um trabalho positivo e eu já o disse por aqui várias vezes.

O Barreto esteve 45 minutos + o tempo de compensação do final do jogo aquecer. Ficar a segunda parte toda no aquecimento e depois não entrar tendo o treinador só feito uma substituição deve ser lixado.

Desconhecia esse pormenor do Barreto, é esperar que alguém que já tenha entrado para um campo de futebol explique ao treinadordebancada o que isso significa para um jogador porque no FM não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia esse pormenor do Barreto, é esperar que alguém que já tenha entrado para um campo de futebol explique ao treinadordebancada o que isso significa para um jogador porque no FM não é bem assim.

Agora fiquei na dúvida se avanço para o futebol de 11 ou não. Lá não tenho substituições ilimitadas e já me podem acusar de não os meter a jogar. Só arrisco se me deres conselhos. Serei certamente um melhor treinador com os ensinamentos de um sábio e conceituado treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei na dúvida se avanço para o futebol de 11 ou não. Lá não tenho substituições ilimitadas e já me podem acusar de não os meter a jogar. Só arrisco se me deres conselhos. Serei certamente um melhor treinador com os ensinamentos de um sábio e conceituado treinador.

Para estar no futebol não tens de ser treinador, até porque te vão exigir o 12º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ajudar a equipa em nada, é não ajudar num determinado contexto. Um treinador mexe conforme o que o jogo pede. Se estivesse a ganhar por um podia fazer sentido meter o Pedro Moreira para reforçar o meio, meter o Marcão para jogar com três centrais ou o Eliseu para ajudar a fechar a lateral da defesa.

Há tantos casos em que os treinadores não esgotam as substituições. Ainda agora o Rui Vitória só meteu o Samaris porque caiu um penálti do céu e meteu-o apenas para queimar tempo. Se o 1-1 se mantivesse faria provavelmente apenas duas. A meio da semana o City levou 3 em Liverpool e só fez uma. Ou então o Sevilha, a perder em casa por um frente ao Bayern e só fez duas. Dois jogos de Champions com jogadores de milhões. É por isso que o Guardiola e o Montella vão passar a mensagem que os que não entraram são uns mecos? Bem ou mal, acharam correcto naquele momento não fazer as três que dispõem.

Bom, para treinador de bancada és fraquinho. Não podes comparar jogos de campeonato, já que começam e acabam em 90 minutos, em que perder por 3. 4 ou 5 é a mesma coisa, com jogos a 2 mãos, em que o que contam são, pelo menos, 180 minutos.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um jogador a aquecer a segunda parte toda para não o usar é só filha da putice. Já estive nos dois lados, e é por ter essa experiência e saber como reagem os jogadores a esses estímulos que sou incapaz de deixar um jogador a definhar na lateral só porque sim.

É isso e o hábito de mandar o número máximo de jogadores aquecer só porque sim. O Jesus gosta muito desta, mesmo que isso implique estar uma parte inteira em exercícios de aquecimento e não entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um jogador a aquecer a segunda parte toda para não o usar é só filha da putice. Já estive nos dois lados, e é por ter essa experiência e saber como reagem os jogadores a esses estímulos que sou incapaz de deixar um jogador a definhar na lateral só porque sim.

É isso e o hábito de mandar o número máximo de jogadores aquecer só porque sim. O Jesus gosta muito desta, mesmo que isso implique estar uma parte inteira em exercícios de aquecimento e não entrar.

Mandar 3 jogadores aquecer sempre é uma forma de o treinador se precaver de uma lesão que possa ocorrer ou um golo que mude o desenrolar do jogo, ter sempre jogadores prontos para entrar.

O que não concordo é ter um jogador 45 minutos a aquecer para depois não entrar como aconteceu com o Barreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para treinador de bancada és fraquinho. Não podes comparar jogos de campeonato, já que começam e acabam em 90 minutos, em que perder por 3. 4 ou 5 é a mesma coisa, com jogos a 2 mãos, em que o que contam são, pelo menos, 180 minutos.

O objectivo é o mesmo, obter o melhor resultado possível. O Guardiola deve ter ficado satisfeito com o 3-0 e abdicou de fazer um forcing final para tentar reduzir a desvantagem. Afinal de contas tem ainda um jogo em casa e ter de ganhar 2-0 ou 4-0 é a mesma coisa. O Montella idem aspas.

Não é isso que está em questão, é o facto de um treinador ser obrigado a fazer as 3 substituições. Tanto que foi posteriormente outra pessoa a mencionar isso do Barreto. E já nem falo de isso não ser verdade. Até me dei ao trabalho de ir ver para não falar de cor. Aos 53 minutos há um canto para o Vitória e não estava nenhum jogador do Rio Ave a aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é o mesmo, obter o melhor resultado possível. O Guardiola deve ter ficado satisfeito com o 3-0 e abdicou de fazer um forcing final para tentar reduzir a desvantagem. Afinal de contas tem ainda um jogo em casa e ter de ganhar 2-0 ou 4-0 é a mesma coisa. O Montella idem aspas.

Não é isso que está em questão, é o facto de um treinador ser obrigado a fazer as 3 substituições. Tanto que foi posteriormente outra pessoa a mencionar isso do Barreto. E já nem falo de isso não ser verdade. Até me dei ao trabalho de ir ver para não falar de cor. Aos 53 minutos há um canto para o Vitória e não estava nenhum jogador do Rio Ave a aquecer.

Os comentadores passaram a parte final do jogo a comentar o que eu disse, que o Barreto passou a segunda parte toda aquecer e que era estranho o Miguel Cardoso não fazer mais que uma substituição tendo em conta que a equipa ofensivamente precisava de frescura.

E quem estava aquecer no lado para qual o Vitória atacava na segunda parte eram os jogadores do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores passaram a parte final do jogo a comentar o que eu disse, que o Barreto passou a segunda parte toda aquecer e que era estranho o Miguel Cardoso não fazer mais que uma substituição tendo em conta que a equipa ofensivamente precisava de frescura.

E quem estava aquecer no lado para qual o Vitória atacava na segunda parte eram os jogadores do Vitória.

O local é o mesmo para as duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

O local é o mesmo para as duas equipas.

O Nuno Santos antes de entrar para o lugar do Diego estava aquecer no lado do campo para o qual o Rio Ave atacava.

Compartilhar este post

Link para o post

Para estar no futebol não tens de ser treinador, até porque te vão exigir o 12º ano.

Isso não é verdade, pá. Acho que o Silas não tem o 12º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos antes de entrar para o lugar do Diego estava aquecer no lado do campo para o qual o Rio Ave atacava.

Deves ter visto mal. Eles estavam perto da bandeirola de canto e os do Vitória numa zona mais próxima do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. Ter que igualar uma desvantagem de 4 golos neste nível de Champions, não é mesma coisa que tentar melhorar um resultado contra uns padeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse lance do golo anulado, por acaso até dá a sensação de que o Paulinho está ligeiramente adiantado, com todas as ressalvas devidas à perspectiva da camera. Agora chamar àquilo uma decisão claramente errada... Se ele estivesse claramente em jogo, o árbitro tinha corrigido a decisão do auxiliar. Como tal não se observa, manteve a decisão do assistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. Ter que igualar uma desvantagem de 4 golos neste nível de Champions, não é mesma coisa que tentar melhorar um resultado contra uns padeiros.

Ninguém falou no grau de dificuldade, não sei porque é que foste buscar essa desculpa. Uma equipa deve procurar os melhores resultados possíveis sejam eles numa eliminatória de Champions frente ao Barcelona ou contra o Carcavelinhos, que está em último só com derrotas. Contra o Barcelona haverá dois jogos e tenta-se levar o melhor resultado possível para a segunda mão. Para o campeonato esse resultado terá de ser feito em 90 minutos. O objectivo é o mesmo apesar de serem competições diferentes, numa é passar à fase seguinte e na outra é somar os 3 pontos para o campeonato. Não percebo qual é a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte muito fraca. Que entre o Maurides para o lugar do Yazalde. Apenas uma oportunidade de golo (cabeceamento fraco do Tiba)

O Jefferson comigo nem no Lanheses jogava. (que não me lixe)

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves já entrou em pré época, não há intensidade de jogo, agressividade, não há nada, estão dentro do campo a treinar.

O Belenenses entrou em campo já contente com o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou no grau de dificuldade, não sei porque é que foste buscar essa desculpa. Uma equipa deve procurar os melhores resultados possíveis sejam eles numa eliminatória de Champions frente ao Barcelona ou contra o Carcavelinhos, que está em último só com derrotas. Contra o Barcelona haverá dois jogos e tenta-se levar o melhor resultado possível para a segunda mão. Para o campeonato esse resultado terá de ser feito em 90 minutos. O objectivo é o mesmo apesar de serem competições diferentes, numa é passar à fase seguinte e na outra é somar os 3 pontos para o campeonato. Não percebo qual é a dúvida.

É tão dificil entender que levar um 3-0 para uma segunda mão, é diferente de levar um 4 ou 5-0?

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves já entrou em pré época, não há intensidade de jogo, agressividade, não há nada, estão dentro do campo a treinar.

O Belenenses entrou em campo já contente com o empate.

Mas fizemos uma bela segunda parte.

Mesmo assim, o empate ajusta-se.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte muito fraca. Que entre o Maurides para o lugar do Yazalde. Apenas uma oportunidade de golo (cabeceamento fraco do Tiba)

O Jefferson comigo nem no Lanheses jogava. (que não me lixe)

Coitado do Lanheses! Ninguém se lembra desses coitados!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...