Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Porque essa reacção?

Porque nem pensamos que estas m*rda todas, estas suspeições, afetam realmente os jogadores, que não têm culpa nenhuma mas que são as peças do jogo dos três grandes. Daí o enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nem pensamos que estas m*rda todas, estas suspeições, afetam realmente os jogadores, que não têm culpa nenhuma mas que são as peças do jogo dos três grandes. Daí o enfim.

Era mais para o :facepalm: :mrgreen:

Nisso concordo a 100% contigo, andam em guerra entre clubes, mas quem acaba mais afectado são sempre os jogadores/treinadores, é algo que é simplesmente vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

rolo compressor o Marítimo.

O Daniel Ramos não prestava.

Faltava era qualidade na frente...mas ainda acho que o Marítimo defende melhor do que ataca.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e pelo que se vê continua a não prestar.

Nem todos os treinadores precisam de ser Sarris, e eu sou muito fã das equipas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás equipas continuam a fazer anti-jogo.... Sempre às mesmas

Quando estava 0-3 não se fez anti-jogo...Do nada o redes começou a sentir umas dores de burro. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse redes tem um bom historial em lesões. Contra o Porto também se lesionou umas 4 vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois golos de pênalti, um golo de ressalto e outro um frango do redes do Moreirense. Que sorte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lolol com 8

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro penalty parece-me precedido de falta sobre o Toze na recuperação de bola.

O segundo se é penalty 90% dos lances em que o jogador finaliza e depois é tocado também o seriam. 3 expulsos.

O Arbitro é o Mota tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...