Shark Publicado 13 Maio 2018 Não está fechado mas esta semana o q estava a ser tratado era Luís Castro ou Líto Vidigal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Maio 2018 O Luís Castro vai sair do Chaves? Fiquei feliz pela permanência do Vitória e do Feirense, muito pelo facto de terem dado a oportunidade aos seus treinadores até ao fim, pelo contrário o mesmo não aconteceu nos clubes que descem. Ainda assim, triste pelo Paços de Ferreira. Vão da Champions à 2ª divisão em 6 anos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Maio 2018 O que faria o Luís Castro sair do Chaves para o Vitória? Com todo o respeito, claro. Lá pagam melhor, provavelmente os objectivos são mais ambiciosos... O Vidigal já está num ponto que eu duvido que alguém lhe dê trabalho de ânimo leve tão cedo. Não tenho dúvidas de que é bom treinador, é inacreditável é como consegue sair a mal de todo o lado, com acusações de parte a parte e com guerras abertas. Não me lembro de nenhum caso parecido. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Maio 2018 Sérgio Conceição? Até agora saiu a mal de todos os clubes por onde passou Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Maio 2018 (editado) Não sou assim tão velho... Mas ainda apanhei o tempo dos pergaminhos e dos códex. :wink: Pois era. E sabes o que é que é mais curioso ainda? O Marítimo ter sede no Funchal. Ah, finalmente percebi. Fui bem apanhado... :lol: podias era ter dito logo, poupavas tempo aos dois. Editado 14 Maio 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Maio 2018 (editado) Fico sempre com pena das equipas que descem, é um trabalho de um ano inteiro que acaba da pior forma. Mas alguém tem de descer e até acabou por ser justo quem desceu, na minha opinião. Editado 14 Maio 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2018 O Luís Castro vai sair do Chaves? Fiquei feliz pela permanência do Vitória e do Feirense, muito pelo facto de terem dado a oportunidade aos seus treinadores até ao fim, pelo contrário o mesmo não aconteceu nos clubes que descem. Ainda assim, triste pelo Paços de Ferreira. Vão da Champions à 2ª divisão em 6 anos. Fala-se que pode ir para o Deportivo da Corunha. Que sofrimento atroz que isto foi. Muito nervosismo, tivemos sorte no resultado. Espero que ergam uma estátua ao Nuno Manta porque ter de jogar a época inteira com Kakuba, Jean-Sony, Luis Rocha e João Silva, e depois no banco para alternativas ter o Valência e o Hugo Seco. Espero que para o ano haja uma melhor construção do plantel. Do Paços não me importava de ficar com o Vasco Rocha, Pedrinho e Luiz Phellype, ou até mesmo do Bruno Moreira. Do Estoril era o Lucas Evangelista e o Duarte Valente. De resto, talvez o Ibrahim Koneh do Lourosa, que se diz que poderá mesmo vir, e que tem até o Boavista interessado. E o Ministro do Espinho para o meio-campo, que é da formação e tem feito umas épocas excelentes desde que saiu. Espero que se mantenha a aposta no Diga que é craque. Que jogão hoje, foi até não dar mais. Falou-se nisto: O Ibrahim Koneh, avançado do Lourosa, vai assinar pelo Nacional. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Maio 2018 Sei que o Lourosa está cheio de dinheiro, mas continuo sem perceber como é que o Koneh andou este ano a jogar na Distrital de Aveiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Maio 2018 O gajo tem um ordenado principesco para a realidade do campeonato distrital, recebe mais que muito jogador da segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Maio 2018 O Lourosa pelo que me disseram, tem mão da mesma gente da SAD do Feirense. O que não me surpreendia nada. Mas fico triste se ele for para o Nacional mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Maio 2018 (editado) Este ano, por acaso, acabaram por descer equipas com as quais até simpatizava. :( E sinto-me levemente indignado por ainda ninguém ter dito nada sobre isto. Ontem foi um dia negro para o amarelo. Resta apenas o Tondela para envergar com orgulho a cor, e mesmo assim... Editado 14 Maio 2018 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Maio 2018 Ah, finalmente percebi. Fui bem apanhado... :lol: podias era ter dito logo, poupavas tempo aos dois. :mrgreen: Nunca pensei que fosse tão difícil chegares lá. Mas resolveste andar às voltas com os distritos e as aspas... Ainda tentei ajudar quando substituí por "Açores e?..." mas não foi suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Maio 2018 :mrgreen: Nunca pensei que fosse tão difícil chegares lá. Mas resolveste andar às voltas com os distritos e as aspas... Ainda tentei ajudar quando substituí por "Açores e?..." mas não foi suficiente. Armei-me em arrogante a pensar que estavas a pegar comigo por as Regiões Autónomas não serem distritos... Foi uma boa lição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2018 O Nuno manta deve ir para um clube melhorzito não? Vitória? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Maio 2018 O Nuno manta deve ir para um clube melhorzito não? Vitória? Pode ser que não. Ele vive em SM Feira há 30 anos, e está no clube há 20. Espero que fique e que lhe dêm condições a sério, em vez de lhe venderem os melhores e irem buscar lixo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Maio 2018 Fica aqui: Riascos (ex Oliveirense, ponta de lança) e Kalindi (ex Penafiel, lateral direito) são os primeiros reforços do Nacional. O do Penafiel tenho a ideia que é bastante bom. O Riascos, apesar de ter uns golos, não sei se serve para uma primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2018 Fica aqui: Riascos (ex Oliveirense, ponta de lança) e Kalindi (ex Penafiel, lateral direito) são os primeiros reforços do Nacional. O do Penafiel tenho a ideia que é bastante bom. O Riascos, apesar de ter uns golos, não sei se serve para uma primeira liga. E que tal os núcleos, boi? 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2018 1 mês depois do ultimo post Bruno Paixão abandona arbitragem para ser VAR https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/bruno-paixao-abandona-arbitragem-para-ser-var-9474406.html "Bruno Esteves, que deverá ser despromovido à segunda categoria, também decidiu colocar um ponto final na carreira e aceitar idêntico convite da FPF para ser VAR a partir da próxima época." Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Junho 2018 As despromoções estão um imbróglio porque a FPF divulgou todas as classificações excepto dos árbitros e assistentes de C1, vulgo primeira liga. Consta que os despromovidos (informados via telefone) já impugnaram as classificações. No entanto, só se saberá com certeza quem desceu quando forem divulgados os quadros para a próxima época no inicio de Julho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2018 Saiba quem são os quatro árbitros que serão VAR em exclusivo https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/saiba-quem-sao-os-quatro-arbitros-que-serao-var-em-exclusivo-9551534.html Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Julho 2018 Amanha sorteio das Ligas NOS e Ledman! Pode haver classico na 1 jornada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2018 Nesta nova época que se avizinha podemos fazer como no ano passado (tópicos das ligas). Um tópico por cada campeonato. Correu bem, as ligas eram actualizadas todas as semanas. 1ª Liga, 2ª Liga, Campeonato de Portugal, campeonatos espanhol, italiano, alemão, inglês, francês.. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Julho 2018 Citação do jornal "A Bola" online Novo modelo permite jogos entre os três grandes logo a abrir o campeonatoA Liga de Clubes anunciou, esta quinta-feira, em comunicado, as condicionantes para o sorteio dos campeonatos profissionais, agendado para amanhã, em Coimbra, a partir das 21.30 horas.Destaque maior para o facto de deixar de haver a condicionante de Benfica, FC Porto e Sporting se defrontarem nas duas primeiras jornadas, surgindo agora apenas que não se defrontem em jornadas consecutivas.Eis as condicionantes:A segunda metade da competição terá que ser um espelho da primeira;As seguintes equipas não poderão jogar simultaneamente em casa ou fora, na mesmo jornadaa. Benfica e Sportingb. FC Porto e Boavistac. SC Braga e V. Guimarãesd. Marítimoe. CD NacionalEvitar que a mesma equipa dispute, consecutivamente, em casa ou fora, os seus jogos com as cinco equipas que, nas três épocas desportivas antecedentes, tenham tido melhor classificação média: SL Benfica - 17,67 pontosFC Porto - 17,00 pontosSporting – 16,33 pontosSC Braga - 14,67 pontosRio Ave – 13,00 Evitar que a mesma equipa tenha duas deslocações consecutivas às Regiões Autónomas do Madeira e dos AçoresEvitar que um clube que dispute um jogo com uma equipa participante nas competições europeias (UEFA Champions League ou UEFA Europa League) dispute o jogo da jornada imediatamente seguinte novamente com um clube participante nessas mesmas competições.Liga 21. A segunda metade da competição terá que ser um espelho da primeira;2. As quatro equipas B em competição (FC Porto B, SC Braga B, Benfica B e Vitória SC B) deverão jogar entre si nas últimas jornadas de cada volta;3. Em virtude de intervenção nos respetivos relvados:Ac. Viseu - joga a 1.ª jornada na qualidade de visitanteSC Braga B - joga a 1.ª o jornada na qualidade de visitante Compartilhar este post Link para o post