Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Já agora, a Liga reuniu ontem e abordou o tema do Santa Clara. Parece que a reunião foi inconclusiva e terça o assunto será novamente discutido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vítor Oliveira vai para o Paços de Ferreira.

Pensava que ia para o Estoril. Lá vai o João Enrique ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Paços voltar à primeira ..

Só falta a Acadêmica, será que o do Santa Clara vai para lá? :)

Uma coisa é certa, vai ser uma segunda liga sem ilhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ia para o Estoril. Lá vai o João Enrique ao ar.

Segundo o Record de hoje foi hipótese e o Vítor Oliveira até gostou da proposta e do projecto mas rejeitou porque a vontade dele é ficar no Norte do país onde tem residência (vive em Matosinhos, que não é muito longe de Paços de Ferreira).

Além disso também há o factor emocional pois o Paços foi a primeira subida do Vítor Oliveira à 1ª Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa Clara consegue infringir dois regulamentos diferentes e escapa sem penalizações de maior. Deuses :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa Clara consegue infringir dois regulamentos diferentes e escapa sem penalizações de maior. Deuses :prayer: :lol:

Eu sei como se safaram, arranjaram um belo padrinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia li uma notícia que ia surgir uma proposta/manigância de alargar a 1ª Liga para 20, botando Gil e Académico para ficar toda a gente contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia li uma notícia que ia surgir uma proposta/manigância de alargar a 1ª Liga para 20, botando Gil e Académico para ficar toda a gente contente.

Era uma boa maneira de resolver os problemas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Subia Acadêmico e Gil diretamente? O Paços mete "unlike" ..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei como se safaram, arranjaram um belo padrinho. :mrgreen:

Estás a falar a sério? Esta decisão não me surpreende, mas nem fico muito triste, porque subir na secretaria é sempre um pouco meh.

Essa ideia de alargar a Liga para 20 equipas. ::lol: Que degredo que seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério? Esta decisão não me surpreende, mas nem fico muito triste, porque subir na secretaria é sempre um pouco meh.

Essa ideia de alargar a Liga para 20 equipas. ::lol: Que degredo que seria.

Foi o que me disseram, que Porto ou Benfica tinham apadrinhado a subida do Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que me disseram, que Porto ou Benfica tinham apadrinhado a subida do Santa Clara.

Vai-se perceber pelos emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

"Em entrevista ao jornal Record Rui Silva, presidente do CF União e parte interessada da questão, afirma «até aos dias de hoje nenhum clube que utilizou irregularmente foi sancionado pelo CD com apenas multa (ndr ver ligações em baixo)» o que a confirmar-se «estamos perante um caso de polícia, a merecer participação criminal junto da PGR.»

Na mesma publicação fala-se que CD Santa Clara e CF União serão ouvidos sobre este caso no dia 5 de junho.

https://desporto.sapo.pt/futebol/segunda-liga/artigos/braga-b-perde-cinco-pontos-por-utilizacao-indevida-de-jogadores

http://www.maisfutebol.iol.pt/segunda-liga/conselho-de-disciplina/farense-perde-dois-pontos-por-utilizacao-irregular-de-harramiz-contra-benfica-b"

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele gajo do real massama sempre vai para o napoles???

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele gajo do real massama sempre vai para o napoles???

Deve realizar a pré-época, se bem que isso dependerá do Ancelotti

Compartilhar este post

Link para o post

O Famalicão quer subir à Primeira Liga apesar de não referirem ser já na próxima época. Amanhã háverá AG para alienar até 90% da SAD e a Gestifute está metida nisto. O Miguel Ribeiro que estava no Rio Ave irá assumir a presidência da SAD. O treinador ainda não foi oficializado mas será o Sérgio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Famalicão quer subir à Primeira Liga apesar de não referirem ser já na próxima época. Amanhã háverá AG para alienar até 90% da SAD e a Gestifute está metida nisto. O Miguel Ribeiro que estava no Rio Ave irá assumir a presidência da SAD. O treinador ainda não foi oficializado mas será o Sérgio Vieira.

A Quantum Pacific, empresa sediada em Londres, comprou 51% do capital da SAD.

O novo dono tem como principal accionista o israelita Idan Ofer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...