Jpa Publicado 19 Maio 2018 Já agora, a Liga reuniu ontem e abordou o tema do Santa Clara. Parece que a reunião foi inconclusiva e terça o assunto será novamente discutido. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2018 Parece que o Vítor Oliveira vai para o Paços de Ferreira. Pensava que ia para o Estoril. Lá vai o João Enrique ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 Lá vai o Paços voltar à primeira .. Só falta a Acadêmica, será que o do Santa Clara vai para lá? :) Uma coisa é certa, vai ser uma segunda liga sem ilhas... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2018 Pensava que ia para o Estoril. Lá vai o João Enrique ao ar. Segundo o Record de hoje foi hipótese e o Vítor Oliveira até gostou da proposta e do projecto mas rejeitou porque a vontade dele é ficar no Norte do país onde tem residência (vive em Matosinhos, que não é muito longe de Paços de Ferreira). Além disso também há o factor emocional pois o Paços foi a primeira subida do Vítor Oliveira à 1ª Divisão. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Maio 2018 "Santa Clara: Liga sugere multa pela utilização irregular de jogadores" http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/comissao-instrutores-liga/santa-clara-liga-sugere-multa-pela-utilizacao-irregular-de-jogadores Btw, o Vitor Oliveira sempre foi para o Paços. Devem ir investir bastante na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2018 O Santa Clara consegue infringir dois regulamentos diferentes e escapa sem penalizações de maior. Deuses :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2018 O Santa Clara consegue infringir dois regulamentos diferentes e escapa sem penalizações de maior. Deuses :prayer: :lol: Eu sei como se safaram, arranjaram um belo padrinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2018 Noutro dia li uma notícia que ia surgir uma proposta/manigância de alargar a 1ª Liga para 20, botando Gil e Académico para ficar toda a gente contente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Maio 2018 Noutro dia li uma notícia que ia surgir uma proposta/manigância de alargar a 1ª Liga para 20, botando Gil e Académico para ficar toda a gente contente. Era uma boa maneira de resolver os problemas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Maio 2018 Subia Acadêmico e Gil diretamente? O Paços mete "unlike" .. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Maio 2018 Eu sei como se safaram, arranjaram um belo padrinho. :mrgreen: Estás a falar a sério? Esta decisão não me surpreende, mas nem fico muito triste, porque subir na secretaria é sempre um pouco meh. Essa ideia de alargar a Liga para 20 equipas. ::lol: Que degredo que seria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2018 Estás a falar a sério? Esta decisão não me surpreende, mas nem fico muito triste, porque subir na secretaria é sempre um pouco meh. Essa ideia de alargar a Liga para 20 equipas. ::lol: Que degredo que seria. Foi o que me disseram, que Porto ou Benfica tinham apadrinhado a subida do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Maio 2018 Foi o que me disseram, que Porto ou Benfica tinham apadrinhado a subida do Santa Clara. Vai-se perceber pelos emprestados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Maio 2018 O Vítor ainda teve duas reuniões cá em Coimbra, mas não deu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Maio 2018 "Em entrevista ao jornal Record Rui Silva, presidente do CF União e parte interessada da questão, afirma «até aos dias de hoje nenhum clube que utilizou irregularmente foi sancionado pelo CD com apenas multa (ndr ver ligações em baixo)» o que a confirmar-se «estamos perante um caso de polícia, a merecer participação criminal junto da PGR.» Na mesma publicação fala-se que CD Santa Clara e CF União serão ouvidos sobre este caso no dia 5 de junho. https://desporto.sapo.pt/futebol/segunda-liga/artigos/braga-b-perde-cinco-pontos-por-utilizacao-indevida-de-jogadores http://www.maisfutebol.iol.pt/segunda-liga/conselho-de-disciplina/farense-perde-dois-pontos-por-utilizacao-irregular-de-harramiz-contra-benfica-b" Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2018 Aquele gajo do real massama sempre vai para o napoles??? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2018 Aquele gajo do real massama sempre vai para o napoles??? Deve realizar a pré-época, se bem que isso dependerá do Ancelotti Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Junho 2018 O Famalicão quer subir à Primeira Liga apesar de não referirem ser já na próxima época. Amanhã háverá AG para alienar até 90% da SAD e a Gestifute está metida nisto. O Miguel Ribeiro que estava no Rio Ave irá assumir a presidência da SAD. O treinador ainda não foi oficializado mas será o Sérgio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2018 O Famalicão quer subir à Primeira Liga apesar de não referirem ser já na próxima época. Amanhã háverá AG para alienar até 90% da SAD e a Gestifute está metida nisto. O Miguel Ribeiro que estava no Rio Ave irá assumir a presidência da SAD. O treinador ainda não foi oficializado mas será o Sérgio Vieira. A Quantum Pacific, empresa sediada em Londres, comprou 51% do capital da SAD. O novo dono tem como principal accionista o israelita Idan Ofer. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Junho 2018 Já todos os clubes da Segunda Liga apresentaram treinador? Compartilhar este post Link para o post