Petar Musa Publicado 24 Agosto 2017 O Carlos Pinto vai lançado, sim senhor. Bom jogo, e boa atitude a não ter medo de fazer uma substituição aos 30 min. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Agosto 2017 O Carlos Pinto vai lançado, sim senhor. Bom jogo, e boa atitude a não ter medo de fazer uma substituição aos 30 min. Agora é esperar que demore até alguém ser despedido da 1ª liga... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Agosto 2017 O Carlos Pinto vai lançado, sim senhor. Bom jogo, e boa atitude a não ter medo de fazer uma substituição aos 30 min. O Santa Clara já parece a equipa do "quase sobe". Será que é este ano? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Agosto 2017 O Carlos Pinto vai lançado, sim senhor. Bom jogo, e boa atitude a não ter medo de fazer uma substituição aos 30 min. Eu acho que este pode mesmo ser o ano. O Carlos Pinto é um treinador com qualidade, faltou sorte no Paços. As suas equipas são muito organizadas, até mesmo defensivamente. O início foi excelente, já estão fora da Taça da Liga que é sempre um bónus para se focar na Segunda Liga. Mantiveram a maior parte dos jogadores importantes, foram buscar mais-valias (Marcelo Oliveira, Dani Coelho, Minhoca, Thiago Santana e Fernando Andrade são todos para serem titular)...talvez falte alguma profundidade na defesa. O Osama é assim tão bom? Noutro dia o Floriano estava louco na rádio com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2017 O Osama é material de Primeira Liga. Craque. O Carlos Pinto pode é vir a ter um grande problema: é tipo o Jesus, é tudo "Eu". O Fernando Andrade é um cepo do crl, tem uns blocos nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2017 Eu acho que o Osama vai explodir. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Agosto 2017 Eu acho que o Osama vai explodir. Mas antes de explodir cheira-me que já vai andar muita gente atrás dele, principalmente do estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Agosto 2017 Eu acho que o Osama vai explodir. Literalmente? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Agosto 2017 Eu acho que o Osama vai explodir. Eu vi o que fizeste aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2017 Eu vi o que fizeste aí :mrgreen: :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Jornada 4 (por concluir em setembro) Classificação após Jornada 4 Melhor Marcador/ Mais Assistências/ Estatísticas Editado 26 Agosto 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2017 1-0 Golaço de livre do Sandro Lima Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Agosto 2017 E vamos lá ver como isto corre, mas o Académico de Viseu tem um excelente onze inicial pelo menos. O Chaló também é um treinador com boas ideias. Sem darem muito por isso, podem acabar a lutar pela subida. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Agosto 2017 Primeira parte de pouco interesse. Segunda mais disputada e conseguimos a vitória com um pouco de sorte. 13 pts em 15 possíveis, esperar que o Santa Clara perca pontos hoje à tarde. :p Já agora, o Avto (extremo georgiano, ex Gil Vicente) foi apresentado no intervalo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Agosto 2017 Primeira parte de pouco interesse. Segunda mais disputada e conseguimos a vitória com um pouco de sorte. 13 pts em 15 possíveis, esperar que o Santa Clara perca pontos hoje à tarde. Já agora, o Avto (extremo georgiano, ex Gil Vicente) foi apresentado no intervalo. Bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2017 Jogos das 16: Covilhã 0-1 Nacional Famalicão 1-0 Oliveirense Porto B 1-0 Santa Clara Real SC 0-1 Arouca União da Madeira 2-2 Sporting B Primeira derrota na competição para o Santa Clara e primeira vitória para o Arouca. Nacional continua invicto com 3V e 2E. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Agosto 2017 Parece que o guarda-redes do Varzim marcou um golo de baliza à baliza no jogo contra o Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2017 Braga b 2-2 Leixões O Leixões chegou ao empate mesmo no fim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2017 Que desilusão, a Briosa... E o Diogo Ribeiro lá conseguiu empatar mesmo no fim..... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Agosto 2017 Jornada 5 Classificação após Jornada 5 Melhor Marcador/ Mais Assistências/ Estatísticas Compartilhar este post Link para o post