Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2017 Hoje Oliveirense vs Covilhã (16:00) VSC b vs Real (17:00) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Setembro 2017 Covilhã, fds sempre a mesma mrda :lol: A ganhar 0-2 sofrem aos 87 e 90+5 :lol: Acho que é desta :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2017 jpa, quando puderes coloca a nova jornada Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Obrigado por me lembrares. Com a pausa das seleções esqueci-me por completo. A jornada 4 ficou completa no passado fim de semana com os seguintes jogos. A jornada 6 começa amanhã e acaba domingo. Quatro jogos com transmissão televisiva. Editado 8 Setembro 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Setembro 2017 Não conheço o treinador do Real mas disseram-me que já está aí na calha para entrar na Primeirona. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2017 Briosa a vencer os putos do Guimarães por três secos no início da segunda parte. Será desta que vencem fora de Coimbra? Isto é raro, será a terceira ou quarta vitória fora de casa nos últimos 20 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2017 Santa Clara em primeiro novamente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2017 Nacional 1-0 Ricardo Gomes, merecido. Parece ter havido falta Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Setembro 2017 A nossa frente de ataque não está a funcionar. Pode ser que o Avto mexa com isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2017 Este remate do Ricardo Gomes fez a bola sair do estádio Que falhanço do Académico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2017 Penalty para o Nacional 2-0 Bis do Ricardo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Setembro 2017 (editado) O Ricardo Gomes parece ser um grande jogador. Apesar do Nacional ter jogado bem, se não tivessem o Ricardo, o jogo seria outro. Agora é ganhar na próxima semana, para continuar a sonhar. Editado 10 Setembro 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Setembro 2017 Jornada 6 Classificação após Jornada 6 Melhor Marcador/ Mais Assistências/ Estatísticas Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Setembro 2017 Jornada 7 (16 e 17 de setembro) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2017 1-0 para a Briosa Penalty contra a Briosa... 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2017 Estou a ver na tv Vou tentar arranjar na net para ti http://ifirstrowus.eu/watch/573483/1/watch-academica-vs-sporting-cp-b.html Só tem 2 segundos de atraso Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2017 És grande Diogo, mas acabei por arranjar Ace. Pareceu-me fora de jogo neste golo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2017 3-2 Bis do Ricardo Diasssss 4-2 Nelson Pedroso Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Setembro 2017 Esse Abdu é um burro do crlo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Setembro 2017 Boa joga crl! Assim sim, Ivo. Jogatana do Dias e do Chiquinho. Bem o João Simões também, mais confiante a atacar. Compartilhar este post Link para o post