John Mayer Publicado 20 Agosto 2017 Campeão :lol: gostava de o ver fazer isso na primeira liga... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2017 É normal haver c*rlhadas num jogo de futebol. Não sabemos o que é que o guarda-redes lhe disse antes. Achei graça. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Agosto 2017 Ac. Viseu 3 - Leixões 0 FT Kenedy demitiu-se. Primeira chicotada da LEDMAN LigaPro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2017 A verdade é que o rapa foi para a baliza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Agosto 2017 "Tás a falar pra quem crl?... Põe-te na p*ta da baliza!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Depois admiram-se que o pessoal gosta dos árbitros. Editado 20 Agosto 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2017 E se o jogador não quisesse ir para a baliza? Se lhe apetecesse ficar ali? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Agosto 2017 Sinceramente não vejo ali nada de mal. Os jogadores são uns chatos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Agosto 2017 Queria vê-lo a falar assim para o Casillas :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Agosto 2017 Campeão :lol: gostava de o ver fazer isso na primeira liga... Queria vê-lo a falar assim para o Casillas :lol: Mas há duvidas que isso acontece/acontecia? Vocês não tem mesmo a noção do que é futebol, principalmente a nivel profissional... O que o Jorge fez é o pão nosso de cada dia. Porque agora os moralistas que o criticam são também aqueles que criticam quando se expulsa um jogador por palavras. Se acho correcto? Não, de todo. Se compreendo? Claro. Se expulsam alguém por palavras cai o carmo e a trindade então fdx falamos todos na mesma língua. Que fique registado que isto ter chegado a este ponto é culpa dos árbitros e do bom senso para não ligar/ouvir a quantidade de coisas que os jogadores dizem Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Se me disseres que ele fala assim para um puto de 20 random do Feirense concordo. Agora para o Casillas? :lol: Da experiência que tenho no futsal é ver os árbitros quase a tratarem por você os gajos do Benfica e do Sporting enquanto que o pessoal do Modicus é mais ou menos assim como no vídeo. O mesmo com os treinadores. O Nuno Dias e o Joel fazem o que querem enquanto que o moço do Modicus se dá um passo a mais em direção da mesa vai logo ver o resto do jogo na bancada. E tem piada que os que mais reclamam, com mais respeito são tratados e mais tolerância têm. É ver aquele gajo que foi expulso contra o Benfica por palavras e o Luisão o ano passado quase a espetar um beijo no árbitro. A camisola pesa e o estatuto do jogador também. Não me f*das :mrgreen: Editado 21 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Agosto 2017 Se me disseres que ele fala assim para um puto de 20 random do Feirense concordo. Agora para o Casillas? :lol: Da experiência que tenho no futsal é ver os árbitros quase a tratarem por você os gajos do Benfica e do Sporting enquanto que o pessoal do Modicus é mais ou menos assim como no vídeo. O mesmo com os treinadores. O Nuno Dias e o Joel fazem o que querem enquanto que o moço do Modicus se dá um passo a mais em direção da mesa vai logo ver o resto do jogo na bancada. E tem piada que os que mais reclamam, com mais respeito são tratados e mais tolerância têm. É ver aquele gajo que foi expulso contra o Benfica por palavras e o Luisão o ano passado quase a espetar um beijo no árbitro. A camisola pesa e o estatuto do jogador também. Não me f*das :mrgreen: E achas que o Casillas trata o Jorge Sousa por Sr. Dr.? Peso da camisola? E o Cardozo expulso num derbi há uns anos por dar uma chapada na relva? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Agosto 2017 O Jorge Sousa apenas se expressou de forma pedagógica à moda do norte. Agora mais a sério, ele exagerou ao dizer aquilo mas não vejo motivo para tanto alarido já que não foi um insulto dirigido ao GR. No sábado em Guimarães teriam de colocar mais pi's num momento de frustração do Miguel Silva perto do fim do jogo. São coisas que acontecem e variam de pessoa para pessoa. Se não ultrapassarem a linha do insulto, por mim tudo bem... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Agosto 2017 O Jorge Sousa apenas se expressou de forma pedagógica à moda do norte. Agora mais a sério, ele exagerou ao dizer aquilo mas não vejo motivo para tanto alarido já que não foi um insulto dirigido ao GR. No sábado em Guimarães teriam de colocar mais pi's num momento de frustração do Miguel Silva perto do fim do jogo. São coisas que acontecem e variam de pessoa para pessoa. Se não ultrapassarem a linha do insulto, por mim tudo bem... Essa é, para mim, a melhor parte. É que o SCP fez tanto alarido e a única ofendida foi a baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2017 Não vejo mal nenhum, caralhada é o que não falta num jogo de futebol, até a feijões. Tudo amigo no final. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Jornada 3 Classificação após Jornada 3 Melhor Marcador/ Mais Assistências/ Estatísticas Editado 22 Agosto 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Agosto 2017 Jornada 4 (23 de agosto e 3 de setembro) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2017 O Jorge Sousa foi suspenso por 3 jogos Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Agosto 2017 Uma vergonha esse castigo. A sorte dos jogadores e dirigentes é que os árbitros de primeira liga estão demasiado necessitados da arbitragem e por norma só se unem quando são assuntos financeiros. Porque se eles tivessem algum caracter este fim de semana todas as ofensas eram tratadas como mandam as leis de jogo. Infelizmente vejo 2 hipóteses: 1) nada disto vai acontecer e vai ficar tudo na mesma ou 2) acontece num jogo de 2a liga que não interessa a ninguém Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2017 É um bom motivo para os árbitros vingarem o colega 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Agosto 2017 Eu acho isto do Jorge Sousa uma grandíssima hipocrisia. Além de ser fruto das "ondas de indignação", numa de calar uma boca aqui e outra ali, é vítima dessa indignação por parte de quem nunca lá andou dentro. Tenho sérias dúvidas que alguém que já tenha estado sequer perto da relva a um nível sério consiga ficar escandalizado com isto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2017 Uma vergonha, nada. Se um jogador utilizar esse tipo de linguagem, pode ser advertido pelo árbitro e punido disciplinarmente. Ao árbitro não lhe acontece o mesmo durante um jogo. É o juiz e tem de dar o exemplo, não pode utilizar o mesmo tipo de linguagem dos jogadores e pela qual estes podem ser punidos. Compartilhar este post Link para o post