La Flame Publicado 1 Março 2018 Já vai em 3. E não me parece que vá ficar por aqui. Ainda me estou a rir do Koscielny, no lance do terceiro golo. O Aguero parecia o Bolt. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Março 2018 (editado) Editado 1 Março 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Março 2018 O importante é que o Arsenal tem um grande jogo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2018 good guy gardiola, se calhar é desta que o arsenal se livra do wenger Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Março 2018 good guy gardiola, se calhar é desta que o arsenal se livra do wenger Só se o homem morrer de enfarte, entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2018 Se o Arsenal vencer a Liga Europa, é certinho que fica. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Março 2018 Só se o homem morrer de enfarte, entretanto. Mesmo aí acho que punham um daqueles hologramas do Wenger no banco, como fazem nos concertos de gajos mortos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Março 2018 Começo a perder esperança no título, 30 pontos parece-me demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Março 2018 Golaço do Bernardo.:prayer: Que mantenha esta forma para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Março 2018 Que recital de futebol do Manchester City. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Março 2018 Enquanto o Wenger for a pessoa mais influente e importante do clube o Arsenal vai continuar a ser isto até porque se ele não saiu até agora e ainda não percebeu que já está a mais há uns bons e largos anos não será agora que o vai fazer. Ou alguma coisa muda dentro do Arsenal e perdem o medo dele ou então os adeptos só podem esperar pela reforma dele, infelizmente, no Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2018 Lads, it’s arsenal. O Walker é o gajo mais fraco do onze do city. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Março 2018 Amanhã renovam o contrato com o Wenger. Ansioso por mais um grande episódio da AFTV. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2018 0-1: https://streamja.com/GyB 0-2: https://streamja.com/7XW 0-3: https://streamja.com/RnZ só golaços Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2018 O Sané cum crl :estrelas: parece o Brahimi em esteróides :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2018 Começo a perder esperança no título, 30 pontos parece-me demasiado. Enquanto for matematicamente possível, há esperança. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Março 2018 O City abrandou para evitarem uma goleada histórica que pudesse colocar o Wenger em risco, não? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2018 O City abrandou para evitarem uma goleada histórica que pudesse colocar o Wenger em risco, não? Não viste o Wenger antes do jogo a abordar o Guardiola durante tanto tempo? O mais provável era estar-lhe a dizer para não ultrapassar o resultado de Domingo para evitar a reforma antecipada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Março 2018 Já agora, vejam a movimentação do Bernardo no primeiro golo. Tal e qual como o Henry descreveu o Barça do Guardiola: o extremo aberto do lado contrário, quase alheado do jogo, e de repente a vir para dentro quando a bola vem para o meio. Ah, e aquele defesa no lance do terceiro golo, nossa, o gajo perdeu toda e qualquer noção do espaço e do que fazer em campo. O gajo parecia um bêbedo daqueles vídeos de fails que se desequilibram e vão a correr em frente até caírem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Março 2018 É difícil ser adepto do Sporting, mas acho que ser adepto do Arsenal ainda deve ser mais deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Março 2018 É difícil ser adepto do Sporting, mas acho que ser adepto do Arsenal ainda deve ser mais deprimente. RIP marte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2018 O terceiro golo é uma autêntica obra de arte do City. O Arsenal tenta pressionar alto e de forma intensa, organizam-se relativamente bem, e o City brinca com eles na zona de pressão. A bola sai de lá, eles voltam a chamar o Arsenal, voltam a contornar com facilidade a pressão, e depois a transição é praticamente perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2018 Não há palavras! São a melhor equipa do mundo da atualidade. Internamente ninguém lhe faz frente. Fora de portas......acho que este ano vai ser deles. O Sané cum crl :estrelas: Adoro-o. Compartilhar este post Link para o post