Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Playoff UCL - 1ª Mão] Sporting CP 0-0 FC Steaua București (RF)

Publicações recomendadas

"Foi um jogo dificil, jogámos contra uma equipa do nosso nível" - JJ

Que vergonha. :funny:

do nosso nivel? p*ta que pariu. isto é humilhante para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

o BF disse que tinham a obrigação de passar á fase de grupos e ele diz: "não é bem assim".. Ele que vá po crl

Compartilhar este post

Link para o post

> fizemos um bom jogo

> defendemos bem

> não sofremos golos

> agora somos nós a ter a vantagem

> batemo-nos com uma equipa de nível muito semelhante

epá, mete-te no crl, isto é a gozar com a cara de quem sofre com isto

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o primeiro e único jogo do Sporting que vi mas, pela amostra, fico descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

> fizemos um bom jogo

> defendemos bem

> não sofremos golos

Epah, mas muitos dos catedráticos que cá andam e que defendem as cores do teu clube, defendem o JJ como o melhor que podem arranjar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ao vivo é outra coisa :lol:

Ver o Battaglia em campo faz um gajo ter saudade do Renato Neto. É não estou a ser irónico, o Battaglia é pior do que o Renato Neto. Tem duas talochas no lugar de pés e não vê um crl à frente dele. É desta forma que esperam ser campeões? Tirem o cavalinho da chuva :lol:

E o Jesus que se f*da, o "Steaua é uma equipa ao nível do Sporting"?!? Não se aproveita um jogador que seja, se o Steaua está a jogar ao nível do Sporting é porque nós estamos num patamar miserável. Desta forma mais vale faltar à segunda mão, que se é com isto que queremos ir à fase de grupos mais vale não meter lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, mas muitos dos catedráticos que cá andam e que defendem as cores do teu clube, defendem o JJ como o melhor que podem arranjar...

E então? O que tenho eu a ver com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que perdeste o controlo do jogo quando saiu o Adrien que já estava morto.

Tem de passar para o 4-3-3 se o William sai.

É a única maneira de a equipa estar estável e ter bola é com mais um homem ao lado do Adrien.

No entanto fica um meio-campo fraquinho, Battaglia, Adrien e Bruno

Nunca tiveste o controlo do jogo. Não quando ofereces a bola dezenas de vezes por jogo ao adversário, seja em variações longas de flanco sem sentido ou nos clássicos cruzamentos. Podes recuperar a bola mais rapidamente por teres aquela dupla lá dentro. Mas isso é apenas corrigir um erro que já foi cometido, porque para a recuperares, tiveste de a perder antes.

Quando 2 dos 3 jogadores mais criativos da equipa estão na linha defensiva, algo vai muito mal. Eu não gosto deste plantel. Acho que está mal construído, com jogadores de perfis muito idênticos e que se destacam, quase todos, por coisas que não vão fazer falta nenhuma na maioria dos jogos. Em jogos como o do Vitória, ou como o de hoje.

Mas nem assim esperava que se jogasse tão pouco. Contei uma única jogada decente em 90 minutos. Que teve dois passes, um remate e uma bola no poste. Tão simples quanto bem feito. De resto, foi despejar, despejar, despejar. Balões para o Dost, quando ele nem sequer é um bom finalizador pelo ar. Ver o Gelson a jogar contra o mundo porque é o Gelson, e nunca vai deixar de o tentar fazer. Ver Adrien e Battaglia com 0 acções que não fossem totalmente previsíveis.

Há imensa coisa para mudar. Rotinas, dinâmicas, jogadores. Precisávamos de outra pré-época agora.

Compartilhar este post

Link para o post

> fizemos um bom jogo

> defendemos bem

> não sofremos golos

O homem era capaz de perder o jogo hoje e dizer "tal e qual como planeei!"

Compartilhar este post

Link para o post

Este meio campo não dá com nada.

Adrien a passo em campo.

Piccini não dá uma para a caixa.

Battaglia só sabe correr.

Enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

E então? O que tenho eu a ver com isso?

Nada. Apenas usei o teu post. Permites?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Apenas usei o teu post. Permites?

Usas para partir para uma premissa com a qual não me identifico, e para uma generalização bastante precipitada para a realidade do fórum.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que me fazem sempre imensa confusão, mas poucas me " incomodam " mais do que ver um gajo como o Jesus, treinador batido há tanto tempo, olhar para dentro do campo e achar que Battaglia + Adrien dá resultado. Ainda agora o Postiga estava a fazer a análise ao jogo e esse foi o primeiro aspeto que frizou. Como é que uma m*rda banal, que está aos olhos de toda a gente, continua a ser insistência por parte dele? Não me entra na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

"Foi um jogo dificil, jogámos contra uma equipa do nosso nível" - JJ

Que vergonha. :funny:

O colosso Steaua de Bucareste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que me fazem sempre imensa confusão, mas poucas me " incomodam " mais do que ver um gajo como o Jesus, treinador batido há tanto tempo, olhar para dentro do campo e achar que Battaglia + Adrien dá resultado. Ainda agora o Postiga estava a fazer a análise ao jogo e esse foi o primeiro aspeto que frizou. Como é que uma m*rda banal, que está aos olhos de toda a gente, continua a ser insistência por parte dele? Não me entra na cabeça.

Porque quer provar por A + B (heh) que é ele que está certo, e os outros estão todos errados. Para depois se correr bem, poder dizer que ele é que é o catedrático, e os outros são todos burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito complicado, tinhamos de ganhar este jogo. Vai ser uma segunda mão de nervos...

O Piccini é fraco, com bola nos pés está quieto; Coentrão fisicamente em baixo, mas não comprometeu. De resto, só quando o Bruno Fernandes começou a pegar no jogo é que conseguimos algum ascendente, mas nada de especial. Está tudo ás 3 pancadas, é à base do coração e de vontade. Ah e como em termos físicos eles estão melhores rebentámos mais rápido, o que facilitou a defesa contrária. Há muita falta de criatividade e rotinas.

Não me lixem, não podemos ficar fora da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão apesar do desgaste evidente não esteve nada mal.

Preocupante é ter um gajo que ganha o que ganha no banco e este não ver que o Piccini e o Battaglia são duas unidades a menos para o Sporting e a mais para o adversário, é que além de não jogarem estorvam...

É tudo na base da cavalice.

Compartilhar este post

Link para o post

Usas para partir para uma premissa com a qual não me identifico, e para uma generalização bastante precipitada para a realidade do fórum.

Usei o teu como podia ter usado outro qualquer e se reparares bem, eu não generalizei.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o teu como podia ter usado outro qualquer e se reparares bem, eu não generalizei.

"então mas muitos dos catedráticos que cá andam", quando isto é falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque quer provar por A + B (heh) que é ele que está certo, e os outros estão todos errados. Para depois se correr bem, poder dizer que ele é que é o catedrático, e os outros são todos burros.

Eu era capaz de aceitar isso se eventualmente se pudesse vislumbrar que daria resultado, mas não dá, por mais que ele insista não dá. Só prejudica o jogo da equipa e consequentemente só se prejudica a ele próprio portanto, continua a não me encaixar :mrgreen:

Eu só vi os últimos 15 min, mas o JJ tá a dizer que só tem pena de não ter feito golos porque o resto foi muito bom :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...