Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Playoff UCL - 1ª Mão] Sporting CP 0-0 FC Steaua București (RF)

Publicações recomendadas

50149.png x 50065.png

Competição: UEFA Champions League Playoff - 1ª Mão

Data: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2017

Hora: 19:45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio José Alvalade

Árbitro: Felix Brych (Alemanha)

Transmissão: 2_simbolo.png

Sporting CP:

GR: Rui Patrício e Salin

DEF: Jonathan, Coates, Mathieu, Tobias, Piccini e Coentrão

MD: Adrien, Battaglia, Bruno Fernandes, Gélson, Acuna, Iuri e Bruno César

AV: Alan Ruiz, Podence, BasDost e Doumbia

FC Steaua București:

GR: Florin Nita e Eduard Stancioiu

DEF: Enache, Larie, Momcilović, Júnior Morais e Pleașcă

MD: Pintilii, Ovidiu Popescu, Florin Tănase, Lucian Filip, Vlad Achim e Filipe Teixeira

AV: Dennis Man, Golofca, Denis Alibec, Gnohere e William Amorim

xckh1y.jpg

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sporting vence por 2-0/3-0 e arruma já a questão. O Steaua é de longe a equipa mais fraca deste caminho dos não-campeões e a avaliar pelos ultimos resultados do campeonato não parece estar no melhor momento de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting rebenta-os fácil. Boa oportunidade para embalarem para uma boa serie de jogos. Boa equipa para ser saco de pancada. 4x0

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem jogo chega a ser.Quase que queria que calhasse um adversário difícil ao sporting só para o jogo ser divertido. Com esta equipa do steua nem vale a pena ver

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que às vezes o Sporting consegue ser surpeendente (Skenderbeu, Legia, etc) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

um 2-0 era fixe para deixar a eliminatória tranquila, seja o que o Dost e o Baenandes quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

4-0, sem espinhas.

Dost 2x, Bruno César e Iuri aos 85+ minutos, dois minutos depois de entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim: Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Jonathan, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Podence e Bas Dost.

Até estou razoavelmente confiante, dentro dos limites da confiança que um sportinguista se pode dar ao luxo de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado urgente ir buscar um DE, muito medo do Jonathan :|

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado urgente ir buscar um DE, muito medo do Jonathan :|

Pra quê? Encosta o Mathieu à esquerda e entra o Tobias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol: O Jesus ainda há de dizer o que vê no Tobias para sequer ser opção no Sporting, especialmente depois da última época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acuña a lateral! Mas faz-me confusão, andamos sempre nisto. Facilmente íamos buscar o Afonso Figueiredo, por exemplo, e metíamos a rodar com cláusula de retorno em Janeiro, sempre dava para prevenir estas situações (para mim até era, idealmente, o "suplente" do Coentrão, mas vamos ter de levar com o Jonathan).

Compartilhar este post

Link para o post

É o Sporting. Equipa borradinha e adeptos cagões nervosos. Parece que estou a ver, 60 minutos a equipa a jogar bem 0-0 e tudo nervoso no estádio a passar aos jogadores. Fazemos o 1-0 e como equipa com jogadores borrões em vez de procurar o 2-0 contentamo-nos com o 1-0.

Lá somos encravados antes dos 30 minutos.

É o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Acuña a lateral! Mas faz-me confusão, andamos sempre nisto. Facilmente íamos buscar o Afonso Figueiredo, por exemplo, e metíamos a rodar com cláusula de retorno em Janeiro, sempre dava para prevenir estas situações (para mim até era, idealmente, o "suplente" do Coentrão, mas vamos ter de levar com o Jonathan).

Rui; Piccini, Coates e Mathieu; Bruno Fernandes, Adrien, Battaglia e Acuña; Gelson, Podence e Dost. Isto faria todo o sentido e seria um 11 bem mais ofensivo e criativo, até pelos posicionamentos que seriam adoptados. E dificilmente não será realista, dado que foi testado na pré-época e que, do 11 provável, só troquei Jonathan por Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da ideia, mas talvez colocasse o Gélson no lado direito e tirava um entre Adrien e Battaglia para meter o Bruno, com o Iuri na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai ser bom ver o Jesus ganhar confortavelmente para a UCL, para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bom ver o Jesus ganhar confortavelmente para a UCL, para variar.

db59729106ff8181848bc8b3cc7fb219.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...