Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Playoff UCL - 1ª Mão] Sporting CP 0-0 FC Steaua București (RF)

Publicações recomendadas

Sporting biggrin.gif

Epa os astros alinharam-se todos pra que o Sporting fosse cabeça-de-serie e ainda calhou um dos adversarios teoricamente mais faceis, e depois nem um jogo decente conseguem fazer em casa, nem sequer marcar um golinho.

No entanto, acardito que ainda passem.

Fds e o JJ ta completamente marado da cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tiveste o controlo do jogo. Não quando ofereces a bola dezenas de vezes por jogo ao adversário, seja em variações longas de flanco sem sentido ou nos clássicos cruzamentos. Podes recuperar a bola mais rapidamente por teres aquela dupla lá dentro. Mas isso é apenas corrigir um erro que já foi cometido, porque para a recuperares, tiveste de a perder antes.

Quando 2 dos 3 jogadores mais criativos da equipa estão na linha defensiva, algo vai muito mal. Eu não gosto deste plantel. Acho que está mal construído, com jogadores de perfis muito idênticos e que se destacam, quase todos, por coisas que não vão fazer falta nenhuma na maioria dos jogos. Em jogos como o do Vitória, ou como o de hoje.

Mas nem assim esperava que se jogasse tão pouco. Contei uma única jogada decente em 90 minutos. Que teve dois passes, um remate e uma bola no poste. Tão simples quanto bem feito. De resto, foi despejar, despejar, despejar. Balões para o Dost, quando ele nem sequer é um bom finalizador pelo ar. Ver o Gelson a jogar contra o mundo porque é o Gelson, e nunca vai deixar de o tentar fazer. Ver Adrien e Battaglia com 0 acções que não fossem totalmente previsíveis.

Há imensa coisa para mudar. Rotinas, dinâmicas, jogadores. Precisávamos de outra pré-época agora.

Não é por não termos o controlo do jogo como eu e tu queríamos que não estávamos a ter. O Steaua passou muito mais vezes o meio campo e com mais perigo com a saída do Podence e principalmente do Adrien.

Aliás faz confusão como já disseram aí atras como toda a gente vê que não da pra ter Battaglia e Adrien em campo e jogar bem e muito menos da pra ter Dost e Doumbia e esperar que o Sporting ligue o jogo entre o meio campo e o ataque. É impossível. Não dá. Se ele quer meter o Doumbia tem de entrar o Bruno ou até mesmo o Iuri ou outro jogador diferente (olá geraldes) em campo para preencher o vazio que fica entre o meio campo e os 2 avançados

Compartilhar este post

Link para o post

Já vejo futebol há uns bons anos, mas o Piccini entra diretamente para o top dos piores jogadores a jogarem com alguma regularidade num grande.

Que cepo de proporções bíblicas, conseguiu com que me sentisse mal por ele, porque nota-se à distância que o rapaz fica todo encavacado quando erra (90% das vezes, para aí).

Compartilhar este post

Link para o post

"William? O que importa é que Battaglia foi excelente" - JJ .

Agora estou descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Piccini péssimo, Battaglia idem, Adrien irreconhecível (faz-me lembrar o Meireles e o Bruno Alves que queriam sair do Porto e andavam a meter nojo em campo por vários jogos).

E o Jesus parece que anda a fazer de propósito para ser despedido. Tanto nas opções técnicas e tácticas, como nas declarações ridículas no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ anda fuego a mandar indirectas e boquinhas :lol:

A forma como ele sobrevaloriza as outras equipas é só para não admitir que esteve mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Coitado do Jesus, os anos passam e continua a ter azar nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vejo futebol há uns bons anos, mas o Piccini entra diretamente para o top dos piores jogadores a jogarem com alguma regularidade num grande.

Que cepo de proporções bíblicas, conseguiu com que me sentisse mal por ele, porque nota-se à distância que o rapaz fica todo encavacado quando erra (90% das vezes, para aí).

Sousa, este faz-me lembrar o Emerson :mrgreen:

Com bola é complicado, ele tem medo de assumir tem pouca qualidade. Depois, a velocidade de execução é tão curta, impressionante.

Uma pena o Iuri não ter entrado mais cedo, sempre podia sacar de um lance genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Este meio campo não dá com nada.

Adrien a passo em campo.

Piccini não dá uma para a caixa.

Battaglia só sabe correr.

Enfim..

Isso era suposto ser uma rima?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostei do Mathieu e do Gelson. O Doumbia entrou razoavelmente bem mas o ataque estava muito desapoiado e não havia a mínima ligação com os outros setores. Não acordes que não é preciso, JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

> fizemos um bom jogo

> defendemos bem

> não sofremos golos

> agora somos nós a ter a vantagem

> batemo-nos com uma equipa de nível muito semelhante

epá, mete-te no crl, isto é a gozar com a cara de quem sofre com isto

É a mesma coisa de dizer que "dominámos a posse de bola embora não cria-se-mos muitas oportunidades claras de golo, ao contrário do nosso adversário que nas poucas que criou teve mais possibilidades de marcar que nós, até a 50 metros da baliza tentaram. Mas não sofremos golos, defendemos bem, e é isso que é mais importante. Sabemos que lá se fizermos um golo, esse golo vale por dois. De qualquer maneira já estou a aprender como se diz 88 em romeno para caso haja alguma eventualidade, porque é preciso salientar que o Steaua é uma equipa de nível semelhante."

E de facto o Steaua não é uma equipa fácil, vieram tentar fazer o seu jogo, mas cautelosos porque querem levar a eliminatória para lá ser resolvida, onde lá terão o forte apoio dos seus simpatizantes, ao contrário de Alvalade com o seu coro de assobios e ainda vamos em Agosto. E muita sorte teve o JJ de não os ouvir já contra o Setúbal, não fosse o Bas Dost ter arranjado aquele penalti. Até porque ele pode ser um ótimo treinador, mas chega uma altura em que mete pena ver as suas equipas a jogar por falta de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou um bocado de Paixão ao Sporting hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou um bocado de Paixão ao Sporting hoje.

tens que começar a hemodialise para esse sal todo começar a sair do teu organismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que consegue ser ainda pior que o Schelotto. E não era nada fácil. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se concordo com essa perspectiva que o Sporting não tem jogadores necessários no plantel para corrigir o que faltava no 11 de hoje. Bastava Bruno e Iuri em campo desde o início e já havia uma diferença notória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se concordo com essa perspectiva que o Sporting não tem jogadores necessários no plantel para corrigir o que faltava no 11 de hoje. Bastava Bruno e Iuri em campo desde o início e já havia uma diferença notória.

e um jogador de futebol no lugar do Piccini

Compartilhar este post

Link para o post

Ristovski até é jeitosinho no FM :mrgreen:

O Ristovski é bom, mas começo a perder esperança nele desde já, o Jesus anda teso pelo Piscini

Compartilhar este post

Link para o post

" O Steaua tem mais historia que nos na champs"

A cagar na cabeça do seu clube assim a descarada. Nao é que tivesse a mentir mas dizer uma coisa destas.. O JJ nao passa deste ano.. Ta completamente desgastado e duvido muito que o Sporting consiga ser candidato a algo de novo este ano.

Piccini e Batagglia não sao jogadores para um Braga quanto mais para o Sporting.

O Acuna e um Bruno César Argentino.

Que raio de scouting anda o Sporting a fazer?

Editado por Slaiman

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...