Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Playoff UCL - 1ª Mão] Sporting CP 0-0 FC Steaua București (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Estou a ver que gostas de perder :mrgreen:

Tinhas razão :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É o Sporting. Equipa borradinha e adeptos cagões nervosos. Parece que estou a ver, 60 minutos a equipa a jogar bem 0-0 e tudo nervoso no estádio a passar aos jogadores. Fazemos o 1-0 e como equipa com jogadores borrões em vez de procurar o 2-0 contentamo-nos com o 1-0.

Lá somos encravados antes dos 30 minutos.

É o Sporting

Conseguiu ser pior que isto. O Jimpo já sabia.

Previsível face os jogadores que foram titulares mais as substituições feitas. Jogo horrível do Sporting. Tinha que ganhar este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se calha perdermos lá prevejo que a relação entre e BdC e o JJ estoura, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

este passe :lol:

O que é que nos viémos fazer mesmo à UCL? Não dá para fazer renúncia e ficar em casa a fazer 1 jogo por semana?

Podem sempre cagar no jogo na Roménia e inscrever a equipa B na UEL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Sporting. Equipa borradinha e adeptos cagões nervosos. Parece que estou a ver, 60 minutos a equipa a jogar bem 0-0 e tudo nervoso no estádio a passar aos jogadores. Fazemos o 1-0 e como equipa com jogadores borrões em vez de procurar o 2-0 contentamo-nos com o 1-0.

Lá somos encravados antes dos 30 minutos.

É o Sporting

Ainda sou ingénuo ao pensar que conseguíamos marcar 1 golo.

Parabéns mestre da tática, a equipa não consegue fazer uma jogada em que descompense a defesa adversária.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo entre duas equipas para decidir quem vai ser o 4º classificado no grupo onde um dos dois calhar

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos às apostas? :cool:

ainda vale? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

UII o Iuri vai ter direito a 6 minutos :mrgreen:

E jogou muito bem.

O ano passado foi um festival e os adeptos têm toda a razão em assobiar

Sportinguices...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É que o nosso plantel sem William tem de ser para jogar em 4-3-3 ou em 4-2-3-1, não há um MD de referência. Estou tão farto deste JJ, não faz qualquer sentido naquilo que devia ser o projecto Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas razão :-|

não tinha visto isto :mrgreen: e na 2ª mão vai ser igual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o jogo já acabou se não o Coates ainda estava à rasca com o Alibec.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquinho do Sporting, apesar do anti-jogo do Steaua.

Fica complicado para o Sporting porque vai agora a Guimarães e de seguida a Bucareste, dois jogos ultra exigentes em poucos dias.

Espero que ganhem na Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, mesmo sem o William Carvalho a vossa obrigação era jogar bem melhor do que aquilo que se tem visto e custa-me a acreditar que isso melhorasse com ele em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calha perdermos lá prevejo que a relação entre e BdC e o JJ estoura, que acham?

Deus te ouça. Dass farto de ver esta mediocridade. Fosse outro treinador e já estava de malas aviadas. Com tanto investimento e tanta qualidade no plantel e andamos a fazer estas figuras?

Já previa que esta época seria a mesma palhaçada da anterior. Não estava enganado e ainda bem que apareceram cedo os mesmos problemas do passado que mais rapidamente me ponha a ver o futsal e o andebol do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo na cavalice e na loucura até aos 60 minutos depois os extremos, os laterais e o Adrien morrem e acabou-se.

Mas ainda vou ouvir agora que se jogou muito bem, com muita garra.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaram exatamente o mesmo hoje do que contra o Vitória no campeonato. Desta vez não caiu um lance do nada vindo do típico chuveiro num deserto de ideias.

JJ está irreconhecível e este Sporting não é candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos corridinhos daqui. Ainda bem que, segundo o génio que nos comanda, o que interessa são as competições nacionais. Poem-se a jeito e nunca fazem nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É que o nosso plantel sem William tem de ser para jogar em 4-3-3 ou em 4-2-3-1, não há um MD de referência. Estou tão farto deste JJ, não faz qualquer sentido naquilo que devia ser o projecto Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus que continue a entrar com aquele meio campo de m*rda que só vai ter belas exibições como estas duas. O Bruno Fernandes veio logo agitar com aquela m*rda toda e ia marcando um golaço. E só dar 6 minutos ao Iuri :lol: vá lá que o moço tem qualidade suficiente para mostrar a esse palhaço que anda no banco que consegue fazer em 5 minutos o que a equipa não fez em 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de exibição. Empatar contra estes mancos...

Não sei a qual das equipas aplicar isto.

Afinal nem para ganhar chegou. Foi ainda pior do que pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão do gajo do Steaua é ridicula, nem lhe toca :lol:

O Sporting vai-se ver aflito na casa deles.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mau o Sporting ainda andar assim na 3ª época com o mesmo treinador e com aquilo que investiu.

Mas pronto, obviamente a culpa é da Uefa que não quer o SCP na Champs, vão ter mais uma assobiadela ao hino na 2ª mão para aprenderem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...