Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Playoff UCL - 1ª Mão] Sporting CP 0-0 FC Steaua București (RF)

Publicações recomendadas

Que nojo de jogo.

Como é que o catedrático ainda não percebeu que Battaglia+Adrien não resulta fds?! Meu rico William de Carvalho, vai fazer tanta falta. O nosso jogo é sempre igual, e mau.

O Piccini é um tosco. O Adrien está miserável. O Coentrão aguenta 60 minutos. Eh pa.

Já estou a ver a 2ª mão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, mesmo sem o William Carvalho a vossa obrigação era jogar bem melhor do que aquilo que se tem visto e custa-me a acreditar que isso melhorasse com ele em campo.

Quando está no lugar dele um jogador que tem dificuldade em fazer um passe a mais de 20 metros e que a única característica interessante que tem é que corre muito, sim, iria melhorar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão do gajo do Steaua é ridicula, nem lhe toca :lol:

O Sporting vai-se ver aflito na casa deles.

Isto e aquele fora de jogo ao Alibec :lol: ridiculos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus que continue a entrar com aquele meio campo de m*rda que só vai ter belas exibições como estas duas. O Bruno Fernandes veio logo agitar com aquela m*rda toda e ia marcando um golaço. E só dar 6 minutos ao Iuri :lol: vá lá que o moço tem qualidade suficiente para mostrar a esse palhaço que anda no banco que consegue fazer em 5 minutos o que a equipa não fez em 90.

O problema é que perdeste o controlo do jogo quando saiu o Adrien que já estava morto.

Tem de passar para o 4-3-3 se o William sai.

É a única maneira de a equipa estar estável e ter bola é com mais um homem ao lado do Adrien.

No entanto fica um meio-campo fraquinho, Battaglia, Adrien e Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma que em Guimarães entram o Bruno César e o Alan Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mauzinho o Sporting. Ainda acho que lá vão passar, porque individualmente são melhores, mas colectivamente estão muito aquém.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mau o Sporting ainda andar assim na 3ª época com o mesmo treinador e com aquilo que investiu.

Mas pronto, obviamente a culpa é da Uefa que não quer o SCP na Champs, vão ter mais uma assobiadela ao hino na 2ª mão para aprenderem!

boa contribuição, é destes que precisamos

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza. Mas por acaso o JJ não teve mal nas substituições. Peca é por nunca escalar o onze inicial como deve ser, senão isto era dispensável. O Doumbia não fez muito, mas o Bruno Fernandes e o Iuri mostraram algum serviço. Agora o resto, tenham vergonha na cara. Quando o Steaua tem melhores oportunidades que nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Iuri ainda devia ter jogado menos tempo... assim quase que sacava qualquer coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não tinha visto isto :mrgreen: e na 2ª mão vai ser igual :lol:

Eu queria acreditar que o Jesus seria incompetente ao ponto de continuar a jogar com aquela parelha no meio-campo e tentar chegar ao golo recorrendo exclusivamente a bolas despejadas na área, mas acho que estes dois jogos lhe vão abrir os olhos. Infelizmente, para quem não está pelo Sporting :-|

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tristeza. Mas por acaso o JJ não teve mal nas substituições. Peca é por nunca escalar o onze inicial como deve ser, senão isto era dispensável. O Doumbia não fez muito, mas o Bruno Fernandes e o Iuri mostraram algum serviço. Agora o resto, tenham vergonha na cara. Quando o Steaua tem melhores oportunidades que nós...

Desculpa? As subs são de alguém que não percebe o que se está a passar em campo. O que também já não admira ninguém.

Aliás parece-me que aquela mona já não funciona muito bem, quando vem com aquela conversa do ranking quando vai jogar com estes badamecos, completamente ridiculo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

crl metam o Iuri a jogar na esquerda, na direita, no meio ou onde o quiserem meter mas pqp foi preciso ele entrar para se ver a 1ª jogada interior da equipa.

Estou mesmo f*dido com isto, tudo a conjugar-se para irmos à CL e estes gajos não conseguem ganhar em casa a uma equipa que não sabe dar um pontapé na bola.

E ainda vamos a Guimarães antes de irmos à Roménia...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que perdeste o controlo do jogo quando saiu o Adrien que já estava morto.

Tem de passar para o 4-3-3 se o William sai.

É a única maneira de a equipa estar estável e ter bola é com mais um homem ao lado do Adrien.

No entanto fica um meio-campo fraquinho, Battaglia, Adrien e Bruno

Que se vá tentando outros então. Em vez de estar o Bruno César na convocatória, que se comece a convocar o Mattheus para ver o que é que o moço vale. É que o Adrien tá numa forma miserável e o Battaglia ainda não percebi muito bem o papel dele e aposto que os próximos jogos vão ser com estes dois a titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que estava a dizer que eram favas contadas e ia ficar já resolvido. :mrgreen:

Sinceramente não estava á espera de um jogo tão fraco, o Sporting hoje foi praticamente inofensivo. Agora vai ser bastante complicado na Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando está no lugar dele um jogador que tem dificuldade em fazer um passe a mais de 20 metros e que a única característica interessante que tem é que corre muito, sim, iria melhorar imenso.

Melhorar ainda aceito, melhor imenso já me custa a acreditar. Não me parece que com o WC o Sporting deixe de jogar na "cavalice" como disse e bem o Jimpo e passe a jogar doutra maneira.

Eu não gosto do JJ. Teve a felicidade de cair no sítio certo na época certa (Benfica). É a 3ª época do JJ no Sporting e cada vez jogam pior. Não vale andar a por sempre a culpa no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda vamos a Guimarães antes de irmos à Roménia...

Passam fácil. O Vitória está fraquinho e limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa? As subs são de alguém que não percebe o que se está a passar em campo. O que também já não admira ninguém.

Aliás parece-me que aquela mona já não funciona muito bem, quando vem com aquela conversa do ranking quando vai jogar com estes badamecos, completamente ridiculo.

Por isso que eu disse que ele devia resolver a coisa no início em vez de tentar remediar. Bruno Fernandes no lugar de Battaglia ou Adrien. O mal já está feito, mas podia ser pior, podia pôr o Bruno César :lol:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de jogo.

Como é que o catedrático ainda não percebeu que Battaglia+Adrien não resulta fds?! Meu rico William de Carvalho, vai fazer tanta falta. O nosso jogo é sempre igual, e mau.

O Piccini é um tosco. O Adrien está miserável. O Coentrão aguenta 60 minutos. Eh pa.

Já estou a ver a 2ª mão :lol:

o Adrien não tem cá a cabeça e o Coentrão está morto para o futebol , não o queria no Porto nem dado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria acreditar que o Jesus seria incompetente ao ponto de continuar a jogar com aquela parelha no meio-campo e tentar chegar ao golo recorrendo exclusivamente a bolas despejadas na área, mas acho que estes dois jogos lhe vão abrir os olhos. Infelizmente, para quem não está pelo Sporting :-|

Olha que eu acho que não. Só se o Adrien estiver muito mal fisicamente. O Battaglia já se viu que é o 6 que ele quer e o Adrien é o Adrien. O Bruno Fernandes hoje era ter entrado já como titular. Eu só acho que isto irá mudar quando as coisas estiverem irremediavelmente f*didas lá para meio de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

boa contribuição, é destes que precisamos

O que alguns de vocês precisam é de um bocadinho de noção, mas o problema já vem de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Passam fácil. O Vitória está fraquinho e limitado.

Acredito, mas nós também estamos e juntando esse facto ao da malta estar a pensar no jogo na Roménia tem tudo para dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

o Coentrão a 20% deve ser o melhor lateral do Sporting na última década. preocupem-se é com o que está do outro lado, esse sim é um valente poio

o Adrien é intocável e o Jesus adora o Battaglia, quem espera ver o Jesus apostar no BF consistentemente naquela posição, puxe uma cadeira e que me faça companhia, já cá estou desde o jogo do Aves

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...