Mister Master Publicado 15 Agosto 2017 Citação do jornal "A Bola" online CARRASSO CONFIRMA ACORDO POR DOIS ANOSCédric Carrasso, de 35 anos, antigo guarda-redes do Bordéus que se encontra, atualmente, sem clube, uma vez que não chegou a acordo com o ex-clube, confirmou a existência de um acordo com o Sporting para as próximas duas temporadas, e que o mesmo ainda não avançou por divergências entre empresários.«Sim, confirmo que recusei propostas da Turquia, de França e da Suíça», começou por dizer, em entrevista ao Canal Plus, admitindo, depois, que aceitou a proposta… do Sporting:«Confirmo que aceitei assinar pelo Sporting um contrato válido por dois anos, mas parece que há algumas divergências com empresários. Continuo à espera».O experiente guarda-redes, uma das apostas caso Rui Patrício seja transferido, revelou ainda que pode, a qualquer momento, aceitar outra proposta. Não questionando a qualidade do Carrasso, mas porquê? Há o Patrício que não vai perder a titularidade para ninguém, Salin de 33 anos, Jug de 25. E agora vão buscar um guarda-redes de 35 anos? Isto não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Agosto 2017 E ainda há o Pedro Silva, que me parece ser bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Agosto 2017 Sempre a copiar os maus exemplos do Porto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Agosto 2017 Se significar a saída do Jug, I'm all for it Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Agosto 2017 É para jogar a lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2017 Faz algum sentido se vier para o banco, no entanto não deve sair barato e se for para isso não se entende para que foram buscar o Salin Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Agosto 2017 O Salin veio para ajudar na adaptação do Carrasso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2017 li Carrasco, até me deu um enfarte Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2017 li Carrasco, até me deu um enfarte o carrasco do sporting é a classificação final rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Agosto 2017 Ele fez uma época anterior de ótimo nível, para quem anda desatento. Mas para isso, não era preciso ter contratado o Salin. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2017 Não sei como raio vocês ainda têm o Jug. O rapaz é horrível. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Agosto 2017 (editado) Podia vir o Rui Patrício para a Luz :mrgreen: Editado 15 Agosto 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2017 Já se sabe se é o Sporting de Lisboa ou o Sporting de Gijón? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Agosto 2017 Já se sabe se é o Sporting de Lisboa ou o Sporting de Gijón? Antes isso que qualquer um dos teus 2 clubes de bairro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Agosto 2017 (editado) Antes isso que qualquer um dos teus 2 clubes de bairro. EHHHHHHHHHHHHH BOCA Editado 15 Agosto 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2017 Quer-me parecer que alguém n'ABola esteve de férias, e só agora está a apanhar as notícias que perdeu durante esse período. Ele era opção antes de vir o Salin. Agora, duvido imenso que isto seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2017 x2 Quem disse isso foi um "falso empresário" O Carrasso, que terminou contrato com o Bordéus, pode interessar ao Sporting. Também é desejado pelo Bolton, Sunderland e Nottingham Forest Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Agosto 2017 Antes isso que qualquer um dos teus 2 clubes de bairro. triggered :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2017 a bem da verdade, se não fosse o descartes, estaria a ser crucificado por ter vindo provocar sem necessidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Agosto 2017 35anos, já foi o meu Gr nenhuma seleção qualquer (não era fr) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Agosto 2017 Antes isso que qualquer um dos teus 2 clubes de bairro. Grande shabby!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2017 O Patricio vai sair depois do Play-off. Confirmaram-me agora. Compartilhar este post Link para o post