Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Têm de guardar uns trocos para o confronto Stannis vs Boltons...espero eu.

não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às espadas,

existe mais alguma espada de aço valiriano sem ser a Gelo?

S05E08

a última parte do episódio está ao nível do melhor feito na série até agora. Mostra muito bem o desespero e a discrepância de forças no confronto com os WW. Como é que vão derrotar um exércio tão gigantesco? Duvido que haja vidro do dragão suficiente em Dragonstone para armar um exército grande o suficiente para os confrontar...

Talvez um Kamehameha conjunto dos três dragões resulte. :mrgreen:

A Ice já não existe. Foi derretida e o Tywin mandou fazer 2 para a casa Lannister (ainda não tinham nenhumas). Deu ao Jaime e ao Jeoffrey.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às espadas,

S05E08

a última parte do episódio está ao nível do melhor feito na série até agora. Mostra muito bem o desespero e a discrepância de forças no confronto com os WW. Como é que vão derrotar um exércio tão gigantesco? Duvido que haja vidro do dragão suficiente em Dragonstone para armar um exército grande o suficiente para os confrontar...

Talvez um Kamehameha conjunto dos três dragões resulte. :mrgreen:

quanto ao primeiro quote...penso que isso ainda não aconteceu tudo nos livros portanto não deve passar esta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

S05E08

O (censurado) do Ramsay armado em mau... espero que não seja outra cena como aquela que teve contra a Yara(agora que leio, já lhe chamo mais Asha que outra coisa :lol:). Se este aparente ataque dele correr assim muito bem, o homem é mesmo um génio militar.

lol não

se desata a correr do castelo em tronco nu e com duas facas o mais provável é que morra de hipotermia.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Mas foi terrível essa treta. Das piores invenções deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às espadas,

S05E08

É o que está no post do SAS (existem várias espadas e até alguns machados, punhais e outras armas) mas é preciso dizer também que os segredos da produção do aço valiriano desapareceram com a Destruição da Valíria, ou seja, a produção de espadas já não é mais possível (no entanto é possível reforja-las, como foi demonstrado com a Gelo).

Basicamente os gajos na Muralha estão todos f*didos porque com punhais vão ter que fazer frente a gajos armados com espadas e machados. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

lol não

se desata a correr do castelo em tronco nu e com duas facas o mais provável é que morra de hipotermia.

tou a sentir q o gajo vai tentar fazer alguma cena esperta mas o stannis vai ser mais esperto vai capturar o gajo, e o roose vai cagar no ramsay pq na altura ja vai ter a confirmaçao q o filho da gorda é um homem

S05E08

É o que está no post do SAS (existem várias espadas e até alguns machados, punhais e outras armas) mas é preciso dizer também que os segredos da produção do aço valiriano desapareceram com a Destruição da Valíria, ou seja, a produção de espadas já não é mais possível (no entanto é possível reforja-las, como foi demonstrado com a Gelo).

Basicamente os gajos na Muralha estão todos f*didos porque com punhais vão ter que fazer frente a gajos armados com espadas e machados. :mrgreen:

se arranjarem o suficiente podem fazer muitas flechas :lol: :mrgreen:

pode ser q os dragoes ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio 8 teve 9.9 no IMDb

http://www.imdb.com/title/tt3866850/

Não sei se é algo demais, mas parece impressionante

tive a ver as curiosidades e é ridiculo como 90% delas sao "IN THE BOOKS BLABLABLA" :lol: q snoobs do crlo

tem la uma q ate implica a dizer q nos livros o exercito do stannis tem 5k e nao 6k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

S05E08

Pois, e agora com a Gelo dividida deduzo que as duas espadas resultantes não tenham os mesmos "poderes".

Isto só lá vai com dragões, parece-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

episódio do caraças. Apesar deste enredo do Jon Snow não ser o "excerto" da história que mais curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se não for o melhor episódio da série anda lá perto. Que coisa brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que é feito do Benjen Stark? Cheira-me que ainda poderá ter um major role na trama

Desapareceu e há bastantes teorias, morto não deve estar porque não vimos o corpo, há pessoas que falam que ele foi morto e transformado em white walker, mas se assim fosse, acho que neste episódio estaria presente na cena, outra teoria é que ele já sabia do perigo dos WW e como sabia que a Night's Watch não o ia deixar sair apanhou um barco e foi para Essos, muitos acreditam mesmo que o Daario Naharis é o Benjen Stark

Sobre o ep em si

Brutal, finalmente aparecem os WW! Só acho é que muitos se podiam ter posto logo a andar em vez de ficarem ali a lutar.

Onde anda o Varys?

Já agora, como é que os WW comunicam entre si?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se não for o melhor episódio da série anda lá perto. Que coisa brutal :prayer:

Podes crer, foi sensacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Desapareceu e há bastantes teorias, morto não deve estar porque não vimos o corpo, há pessoas que falam que ele foi morto e transformado em white walker, mas se assim fosse, acho que neste episódio estaria presente na cena, outra teoria é que ele já sabia do perigo dos WW e como sabia que a Night's Watch não o ia deixar sair apanhou um barco e foi para Essos, muitos acreditam mesmo que o Daario Naharis é o Benjen Stark

Sobre o ep em si

Brutal, finalmente aparecem os WW! Só acho é que muitos se podiam ter posto logo a andar em vez de ficarem ali a lutar.

Onde anda o Varys?

Já agora, como é que os WW comunicam entre si?

Quanto ao aranhiço,

Deve estar a caminho de Meereen, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver as curiosidades e é ridiculo como 90% delas sao "IN THE BOOKS BLABLABLA" :lol: q snoobs do crlo

tem la uma q ate implica a dizer q nos livros o exercito do stannis tem 5k e nao 6k :lol:

Está visto que haverá sempre quem se dê ao trabalho de comparar tudo e mais alguma coisa... enfim

S5

Reparo também que os leitores afirmaram que já se esperava que esta série fosse mais calminha e sem grandes incidentes, como supostamente foi no livro, e que a próxima será semelhante. Parece então que estas mudanças também visam combater essa aparente "calma", apanhando todos de surpresa e mantendo um ritmo mais elevado.

Eu gosto, desde que seja bem feito, como neste caso. Não sei até que ponto o budget vai limitar a coisa, tho. Na série 2, o facto de não termos visto a batalha no Fist of the First Men deixou-me mesmo chateado, especialmente depois daquele final...

S5

"Know your undead"

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que haverá sempre quem se dê ao trabalho de comparar tudo e mais alguma coisa... enfim

S5

Reparo também que os leitores afirmaram que já se esperava que esta série fosse mais calminha e sem grandes incidentes, como supostamente foi no livro, e que a próxima será semelhante. Parece então que estas mudanças também visam combater essa aparente "calma", apanhando todos de surpresa e mantendo um ritmo mais elevado.

Eu gosto, desde que seja bem feito, como neste caso. Não sei até que ponto o budget vai limitar a coisa, tho. Na série 2, o facto de não termos visto a batalha no Fist of the First Men deixou-me mesmo chateado, especialmente depois daquele final...

S5

"Know your undead"

Houve uma batalha entre quem e quem no fist of the first men? Não me lembro''

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que é feito do Benjen Stark? Cheira-me que ainda poderá ter um major role na trama

Há teorias bem bacanas sobre isso a apontar até para esta season, mas duvido que vão acontecer, que é o Benjen fazer parte do casting de Walking Dead agora e até ser relevante lá pelo meio, encontrando-se com o Jon Snow agora no final da temporada. Mas são só isso mesmo, teorias. Que seja sabido, zero. Simplesmente desapareceu.

The final scene of last night's episode took 25 days to film, with approximately 1 minute of footage filmed each day

http://uk.eonline.com/news/661886/game-of-thrones-kit-harington-sounds-off-on-that-epic-battle-scene-it-was-heavy

E noutra cena sobre o episódio de ontem:

O motivo pelo qual o chico fininho rejeitou a cena do navegador:

JTWeYYs.jpg

(é valyria)

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do episódio.

Apenas uma nota que tenho algumas duvidas:

À partida e sem ser por causa do "enredo" há algum motivo para os White Walkers não irem atrás do Jon Snow e companhia? Era um impedimento do ponto de vista "físico" ou é só uma parte importante do enredo e dizer algo de: "se quisessem, teriam morto o Jon, etc.", porque se for isso é estúpido, acabaram de destruir uma vila inteira e não me parece haver qualquer justificação do ponto de vista teórico para não irem atrás dos sobreviventes. A ideia poderá ser: ah, estes sobrevivem para dizer aos outros que eles vêem a caminho, e sei que do ponto de vista de "ego" provavelmente os WW acham que o Jon pode alertar quem bem quiser que nada os pode impedir. Mas não creio que faça qualquer sentido seja como for...

A parte mais gira nesse final foi que o barco voltou ao mesmo sítio depois de mais de 2 minutos a andar, estavam literalmente a menos de 10 metros dos WW...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, alguém viu os gajos dos Mastodon no wildings?

11270446_10153418012077948_6467448450439570148_o.jpg

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...