Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

surpreendentemente gostei bastante do episódio...

Queen of thorns vs High Sparrow provavelmente o melhor Act de todas as Seasons...

Compartilhar este post

Link para o post

Winterfell - Porto

Kings Landing - Lisboa

Chega a Faro e passa a Algarve lol

E o Theon é o filho do Alberto João da zona.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, esta season esta a precisar dum episodio 9. Nao esta a ser fraca mas comparada as outras ta fraquinha realmente, é que começam a ser tantos arcs para acomapanhar que eu acho que eles ate ja estao a perder o fio a meada

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, esta season esta a precisar dum episodio 9. Nao esta a ser fraca mas comparada as outras ta fraquinha realmente, é que começam a ser tantos arcs para acomapanhar que eu acho que eles ate ja estao a perder o fio a meada

Esta temporada precisava de ter a história de Kings Landing, de Winterfell, da Muralha e de Dorne (que estão interligadas), a próxima tinha a da Arya, do Bran, da Daenerys e das Ilhas de Ferro. Ficava tudo muito mais bem dividido, mais fácil de acompanhar e com possibilidade de explorar muito melhor as situações. Ou isso, ou acrescentar episódios à temporada.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada precisava de ter a história de Kings Landing, de Winterfell, da Muralha e de Dorne (que estão interligadas), a próxima tinha a da Arya, do Bran, da Daenerys e das Ilhas de Ferro. Ficava tudo muito mais bem dividido, mais fácil de acompanhar e com possibilidade de explorar muito melhor as situações. Ou isso, ou acrescentar episódios à temporada.

...tal como o GRRM fez nos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

A sandsnake tem 19 anos mas é de uma qualidade que acho que ela nem devia ter bem noção, agora a o sossego dela na vida real acabou :lol:

Tão, mas tão boa... Nunca pensei

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus i did not see that coming (no pun)

Estás a falar da gaja?

Compartilhar este post

Link para o post

5x7

Nem aquele par delicioso da Sand Snake alegrou isto. Maester Aemon Targaryen :'(

Pensava mesmo que ainda se ia encontrar com a Daenerys... ou pelo menos tinha esperança.

Dou razão a quem diz que demasiadas mortes começam a afectar a história.

De resto... não gostei nada do Ghost ser tão pequeno. Estou a acabar o segundo livro, e tenho quase a certeza que já é suposto ele ser quase do tamanho do Jon Snow. Já ouvi que tem a ver com custos de produção, ou que fazer o lobo maior ficava 'silly'.... bah

Samwell Tarly é espectacular. Que não a engravide e se lixe à grande... Não sei qual é o problema do Alliser Thorne, mesmo depois do Snow ter sido justo(talvez até de mais) para com ele. Por momentos, no funeral do Aemon, até pensei que até ele estava sentido com esta perda... tretas.

Mais... ah, religiosos. Religiosos fanáticos. A sério, eu que quero ver a Cersei ter o que merece, não consegui gostar daquela cena. Vai tipo contra tudo o que tem sido GoT até aqui, todos os jogos de poderes, as maneires de persuadir outrem. De repente, estes ganham poder e são diferentes de tudo, desafiando a rainha regente e a cabeça da casa Tyrell. Estava a adorar quando o Tommen entrou em modo Joffrey e ia lixar aquela treta toda, mas a totó estragou tudo, como de costume.

Estou curioso e desejoso para ver a óbvia queda destes pseudo-inquisidores.

Coitado do Stannis, m*rda da tempestade. Pior ainda esta ideia de que se não sacrificar a filha, não ganhará. Parte de deverá pensar assim.

Se bem que não percebi... é preciso sangue da Shireen Baratheon, mas sangue equivale a sacrifício? É preciso que ela morra, ou só umas pequenas amostras como foi com o Gendry?

Para finalizar, Daenerys e Tyrion. Brilhante! Bolas, isto começou há 5 anos e a Dany ainda mal viu quem quer que fosse... parecia quase uma história à parte :lol:

Ver o que sai daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

5x7

Pelo que percebi tem mesmo de haver morte da shireen.

Btw, nunca percebi, qual é a religião verdadeira? Pelo que vi até agora, a única a sério é a do Deus da Luz, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece na season 6 vamos ter...

GREYJOY!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@ascom

5x7

Morrer...? Muito complicado. De certeza que a rainha Selyse não se vai opor, mas deve mesmo ser o Stannis a parar. Se bem que arriscar tudo por causa de uma filha... não sei. Vai-lhe comer a cabeça toda, se acreditar que é mesmo isso que decidirá o seu futuro.

A religião oficial de Westeros, é a dos Sete, "The Faith of the Seven". O Lord of Light/R'llor é o deus de uma religião 'estrangeira' de Essos, suponho que de Ashai que é de onde vem a Melisandre.

Também há os velhos deuses no norte, mas julgo que os Sete "sempre" foram a religião oficial de Westeros, ou pelo menos nos últimos largos séculos.

Estes fanáticos que subiram um bocadito ao poder graças à Cersei é que não dão com nada. Nem quando a Olenna lhe disse que se estava a arriscar a esfomear mais de metade da população de King's Landing ele tremeu. Doidos do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Das religiões ainda falta a dos ironborn.

Compartilhar este post

Link para o post

@ascom

5x7

Morrer...? Muito complicado. De certeza que a rainha Selyse não se vai opor, mas deve mesmo ser o Stannis a parar. Se bem que arriscar tudo por causa de uma filha... não sei. Vai-lhe comer a cabeça toda, se acreditar que é mesmo isso que decidirá o seu futuro.

A religião oficial de Westeros, é a dos Sete, "The Faith of the Seven". O Lord of Light/R'llor é o deus de uma religião 'estrangeira' de Essos, suponho que de Ashai que é de onde vem a Melisandre.

Também há os velhos deuses no norte, mas julgo que os Sete "sempre" foram a religião oficial de Westeros, ou pelo menos nos últimos largos séculos.

Estes fanáticos que subiram um bocadito ao poder graças à Cersei é que não dão com nada. Nem quando a Olenna lhe disse que se estava a arriscar a esfomear mais de metade da população de King's Landing ele tremeu. Doidos do crl.

Eu sei que essa é a religião oficial, mas há alguma religião verdadeira? É que nunca vi uma manifestação do Deus dos Sete mas já vimos manifestações do God Of Light como a sombra que a melisandre deu á luz ou as várias vezes que o thoros of myr ressuscitou.

Btw, porque é que aqueles wildlings não seguiram com todos os outros que atacaram a Wall? Quem são esses tipos?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade ou só uma suposição?

Ok... tou a ver isto...

Um pirata?!?!?! Euron?!?!?

Possiveis flashbacks de Ned + Brandon + Robert ?! uuuuu....

Possivel cast dos Tarlys? Interssante

Game of Thrones season 6 casting has begun – and here’s the list!

Ao que parece na season 6 vamos ter...

GREYJOY!!!

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Religião verdadeira? :mrgreen:

Eu por acaso andei a ver uns vídeos dum moço no youtube que fala sobre a série e ele tem lá um sobre religião. Claro que só os vejo porque ele fala do que já aconteceu na série e se for spoilar diz com antecedência. Supostamente há os Seven, os antigos, a religião dos White Walkers, do senhor da Luz, do Faceless God e acho que ainda haviam mais algumas pelo resto do Mundo, mas que devem passar ao lado da série. Acho que não preciso meter isto em spoiler, mas se acharem que é preciso eu mudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar da gaja?

Sim, sou uma pessoa de gostos simples

@ascom5x7

Tipo, é GoT

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei parvo com a muida! Boa, mas incrivelmente boa!

Com já tinha dito antes, conheço a de uns desenho animados quea minha filha vê, acho que nunca mais vou olhar para "Os mundos da Mia" da mesma maneira.

Nadinha, mas nadinha, fazia prever aquela qualidade toda!

Aquilo sim, é Tyene Sand (mesmo nao sendo loira de olhos azuis)

:::::::::::::::::::::::::::::::

Plot line Sansa

Oh, Theon, lixaste a velha toda! Era só avisar e ia a Rambo loira lá safar a Sonsa

Aquela cena da conversa entre o Ramsay e a Sansa é brutal, pesadissimo, sempre á espera de uma explosao do psicopata.

O actor faz um papel fenomenal ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...