Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Provavelmente, e se for como no livro,

vai tar de cabeça rapada

Compartilhar este post

Link para o post

S05E08

Quanto ao episódio propriamente dito

Foi mesmo um episódio do crl mas não curti aquela parte do Ramsay e dos vinte homens. :lol: Até parece que o homem é um génio militar de outro mundo.

IKR :lol: até fiquei ligeiramente assustado com o que podem fazer ao Stannis

Compartilhar este post

Link para o post

S05E08

Não gostei, passou muito depressa :mrgreen:

Fora de brincadeiras: foi o melhor episódio da temporada, mas de longe

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de episódio :prayer:

Escusado será dizer que foi o melhor da season, e um dos melhores da série!

Esclareçam-me só um coisa sff:

onde é que o Jon Snow arranjou a valyrian sword, ou quem lhe deu? Já não me lembro disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de episódio icon_pray.gif

Escusado será dizer que foi o melhor da season, e um dos melhores da série!

Esclareçam-me só um coisa sff:

onde é que o Jon Snow arranjou a valyrian sword, ou quem lhe deu? Já não me lembro disso!

Game-of-Thrones-game-of-thrones-21613102-500-281.jpg

O pai do Jorah.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que verdade? espero bem q esta m*rda nao seja um spoiler do livro...

A million dollar question. Quem é a mãe do Jon Snow? Nem os leitores sabem, apesar de rolar aí uma teoria que é a globalmente aceite pela maioria e o GRRM já disse que há uma na net que está certa, falta saber se é essa. Os produtores da série conseguiram convecê-lo a deixar fazer a série porque responderam bem a essa pergunta.

estive agora a pensar numa coisa: antes de esta season começar, falou-se muito numa determinada cena da Cersei que a igreja ou o país onde eles estavam a filmar não queriam que acontecesse ou m*rda assim. acham que é capaz de aparecer para a semana?

Depende. Não estou a ver a actriz em questão a fazer o mesmo que acontece no livro.

Compartilhar este post

Link para o post

HOLY SHIT

Depende. Não estou a ver a actriz em questão a fazer o mesmo que acontece no livro.

O que é que acontece? Pergunto isto porque já spoilado da cena em questão, apareceu-me no feed do facebook ainda antes desta season que ia acontecer e mimimi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HOLY SHIT

O que é que acontece? Pergunto isto porque já spoilado da cena em questão, apareceu-me no feed do facebook ainda antes desta season que ia acontecer e mimimi. :lol:

Resposta em spoiler, com detalhes do livro:

Ela fica lá presa até quebrar e confessar que os filhos são fruto de incesto e todas as outras m*rda que ela armou. Depois como penitência, ela faz a caminhada nua entre a igreja e o castelo, enquanto o povo a apupa e crítica. A cena é que no livro a Cersei é descrita como sendo um dos maiores sal grosso de Westeros, muito boa, muito bonita, muito Lannister. E nessa walk of shame o povo e ela realizam que ela agora está mais velha, de mamas descaídas, que já não é a mulher que outrora fora. Tem assim um significado importante. Agora, não imagino que a Lena queira fazer isto, ainda por cima rapando o cabelo. Devem fazer com gajas parecidas. Ainda por cima ela tem tatuagens, deve dar para disfarçar com makeup mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Ty, Red!

É sempre bom lembrar isto, na sequência deste episódio:

(não sei de que episódio em particular é, portanto fica o aviso de é para quem tiver no episódio mais recente)

7NWnpXl.jpg

AGLCgUN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE JON FUCKING SNOW icon_pray.gif icon_pray.gif

btw:

as valyrian swords ou lá que é matam white walkers, é isso?

:

em relação às espadas:

se calhar é mais difícil encontrar espadas de aço valiriano que vidro de dragão. O Stannis prometeu ao Snow carregamentos do vidro. Mas uma cena fixe não é só o aço valiriano matar como conseguir bloquear os ataques.

Btw, sou o único a reparar que os zombies mudaram o comportamento em relação à batalha com a nightwacht no fist of men? Lá eram zombies lentos aqui tornaram-se zombie do wwz.

Bruto episódio, a parte final foi das melhores coisas feitas no GOT. O diálogo da mãe dos dragões com o Tyrion tb foi bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que episódio :prayer: O mais fixe é que achamos sempre que alguém vai morrer ou assim :lol: nunca estou certo de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ty, Red!

É sempre bom lembrar isto, na sequência deste episódio:

(não sei de que episódio em particular é, portanto fica o aviso de é para quem tiver no episódio mais recente)

.

Isso é para ai da S2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

São visões do Bran.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

tens a certeza? tenho a ideia que é da

visita à torre daqueles carecas que lhe tinham roubado os dragões

Compartilhar este post

Link para o post

Yeap.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão.

Fui enganado pelo título da imagem no separador. :lol: Já agora fica aqui tudo, que acrescentaram outra: http://imgur.com/a/QYuqI

Compartilhar este post

Link para o post

Os produtores da série conseguiram convecê-lo a deixar fazer a série porque responderam bem a essa pergunta.

história da treta para se contar aos netinhos. Convenceram porque money money money.

Compartilhar este post

Link para o post

história da treta para se contar aos netinhos. Convenceram porque money money money.

Não sei, pelas conversas informais que já vi deles e pela consistência das respostas pareceu verdade eles a dizerem isso, mas sei lá... dinheiro é importante pra todos, nada de mal nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

HO LY FUCK GAME OF THRONES

rip episodio 9 hype, o budget ficou todo neste. :lol:

As cenas finais do episódio ficaram mesmo muito bem feitas imo. Sempre com aquela sensação de 'tão mas os gajos são imparáveis, é impossível escapar esta m*rda?'. E no fim ainda pensei que o gajo fosse congelar a água lool.

Acho que cada vez mais são notórios os 3 (talvez 4, com a Arya) favoritos do Martin nesta história toda. :mrgreen:

Possa ser que me engane e ele esteja a pensar limpar uma destas personagens nos próximos tempos.

Já agora, é sempre um prazer ver os diálogos do Tyrion e hoje não foi excepção. Principalmente a cena a solo com a Dany.

Têm de guardar uns trocos para o confronto Stannis vs Boltons...espero eu.

S05E08

Por acaso até julgava que essa cena já tinha sido dita na série mas quando vi as crónicas do episódio com uma data de gente surpreendida por isso acontecer apercebi-me desde logo que estava errado.

Basicamente sim. As espadas de aço valiriano são aço reforçado e dobrado inúmeras vezes de forma a ficar o mais forte possível, sendo que nesse processo utilizam vários feitiços da Valíria e fogo de dragão. Como as espadas dos Outros são feitas de gelo as de aço valiriano não se quebram. E é por isso que eles são vulneráveis a elas e também à obsidiana, que é chamado de vidro de dragão.

Quanto ao episódio propriamente dito

Foi mesmo um episódio do crl mas não curti aquela parte do Ramsay e dos vinte homens. :lol: Até parece que o homem é um génio militar de outro mundo.

Quanto às espadas,

existe mais alguma espada de aço valiriano sem ser a Gelo?

S05E08

a última parte do episódio está ao nível do melhor feito na série até agora. Mostra muito bem o desespero e a discrepância de forças no confronto com os WW. Como é que vão derrotar um exércio tão gigantesco? Duvido que haja vidro do dragão suficiente em Dragonstone para armar um exército grande o suficiente para os confrontar...

Talvez um Kamehameha conjunto dos três dragões resulte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de guardar uns trocos para o confronto Stannis vs Boltons...espero eu.

Quanto às espadas,

S05E08

a última parte do episódio está ao nível do melhor feito na série até agora. Mostra muito bem o desespero e a discrepância de forças no confronto com os WW. Como é que vão derrotar um exércio tão gigantesco? Duvido que haja vidro do dragão suficiente em Dragonstone para armar um exército grande o suficiente para os confrontar...

Talvez um Kamehameha conjunto dos três dragões resulte. :mrgreen:

Espadas

Blades known to still exist:

Heartsbane, the ancestral two-handed greatsword of House Tarly, currently in the possession of Lord Randyll Tarly.

Lady Forlorn, the ancestral sword of House Corbray, currently in the possession of Ser Lyn Corbray.

Longclaw, the ancestral Valyrian steel bastard sword of House Mormont. Currently in the possession of Jon Snow.

Nightfall, the ancestral blade of House Harlaw and currently wielded by Ser Harras Harlaw.

Oathkeeper, one of two Valyrian blades reforged by Tobho Mott from Ice. The blade was made for Ser Jaime Lannister, but he has given it to Brienne of Tarth for use in her quest to locate Sansa Stark. The blade was given its name, Oathkeeper, at that time.

Red Rain, the sword of House Drumm, which was stolen by them in a raid.[7] Given the name and coloring, possibly the ancestral sword of House Reyne.

Widow's Wail, one of two Valyrian blades reforged by Tobho Mott from Ice. Following Joffrey Baratheon's death, ownership of Widow's Wail has presumably passed to his younger brother, Tommen.

The dagger with dragonbone hilt wielded by Bran Stark's failed assassin, and currently in the possession of Petyr Baelish.

Valyrian steel arakh owned by Caggo.[8]

Valyrian steel axe reputedly possessed by House Celtigar.[9]

Blades with known fates:

Ice, the ancestral two-handed greatsword of House Stark. Following Eddard Stark's execution in King's Landing, it is reforged into two longswords (Widow's Wail and Oathkeeper).

Compartilhar este post

Link para o post

A Ice já nem existe, foi refeita em 2. Salvo erro, uma ficou com o Joffrey, a outra com o Jaime(que ele acabou por dar à Brienne).

Sem ser essas... realmente... A do Jon também é, como é óbvio. Há mais umas poucas, algures. Não me recordo.

S05E08

Que brutal. Completamente inesperado. Isto é, eu já estava a estranhar que aquilo tivesse a correr bem demais, mesmo com a morte do Lord of Bones. A minha namorada a dizer que era só uma avalanche, mas ali tive um palpite certíssimo. Mas nunca esperei que o exército dos undead fosse tão devastador.

Acho que este episódio foi o verdadeiro abre olhos acerca do Winter que se aproxima na série.

Espectacular a sequência toda. E fenomenal aquele silêncio final, quando o Líder dos WW transforma os mortos em... não-mortos. Que espectacular e imprevisível, mesmo para os leitores, segundo sei!

De resto, foi giro ver a Sansa a saber a verdade e a ter um hard-on imaginário ao pensar no RIckon e no Bran (que estarão mais fortes e com os seus Direwolves a acompanhá-los).

O (censurado) do Ramsay armado em mau... espero que não seja outra cena como aquela que teve contra a Yara(agora que leio, já lhe chamo mais Asha que outra coisa :lol:). Se este aparente ataque dele correr assim muito bem, o homem é mesmo um génio militar.

Muito giro ver a Cersei a sofrer, muito marcante para a história ver tal personagem em tal estado a fazer tal coisa. Mas não me marcou assim muito, não sei porquê. Talvez porque não me agrade o facto de serem aqueles cromos fanáticos a servirem de "justiceiros".

Agora... Tyrion e Daenerys. Brutal. Quase 50 episódios para ver este confronto. Brilhante actor, o Peter.

Fiquei triste pelo Jorah, mas está visto que ele está empenhado em não desistir, e a coisa que me alegrou nisto, a aceitação do Tyrion por parte da Dany, certamente lhe ajudará a influenciá-la a perdoar o Jorah. Só que... greyscale... :(

Magnífico episódio. Eu tenho gostado de todos, mesmo dos parados, mas claro que estes seduzem mais.

Game of Thrones é uma obra, do melhor que a TV tem para oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

EU ESTOU ARREPIADO !! :mrgreen:

S05E08

A conversa do Tyrion com a Daenerys. :prayer:

A Cercei a ter o que merece. :prayer:

Os últimos 30 minutos de Jon Snow :prayer: :prayer:

Mas tou preocupado com o Ramsay.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...