Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Uma cena em relação aos WW:

supostamente se alguém os olhasse nos olhos não morria ou qualquer cena do género? Lembro-me disso na cena que eles vão buscar o bebé e metem-no num trono e quando o gordo mata um deles também teve esse cuidado, mas neste epi aconteceu mais do que uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

S5E8

Grande episódio :prayer:

Finalmente alguma acção na série. E nota-se mesmo que o Jon Snow é um dos preferidos do Martin para não morrer logo ali :mrgreen:

E outra parte brutal foi o diálogo entre a Danny e o Tyrion, muito bom mesmo. E ele ainda a vai papar 8) ,a maneira como ela disse "I'll not kill you" mostrou logo que estava interessada.

No meio disto tudo a única coisa "meh" é o facto do Stannis ainda não ter chegado a Winterfell. Sei que é uma altura diferente, com o Inverno a chegar, literalmente. Mas por exemplo a viagem do Jon de Winterfell para a muralha não demorou tantos episódios

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que o trono está na sua posição mais fragil de sempre e no entanto todos os candidatos têm agora problemas de maior do que ir lá conquistar aquilo :biggrin:

Estou muito curioso para saber o que vão fazer os irmãos da Sansa, quero tambem muito ver um possivel reencontro da Sansa com o Jon e acho que a Brienne vai acabar mesmo por a levar dali. Muito curioso também para a "faceless" Aria entrar em acção!

Adoro GoT! È das poucas coisas na vida que me consegue levar para um mundo completamente distinto. Tenho é muita pena que apesar de todos os avanços tecnologicos ainda demore tanto as filmagens, produção e edição e entretanto lá estamos nos mais um ano ansiosos! Mas como o GRRM so deve acabar os livros la para 2020, vai ser engraçado o pessoal começar a ver isto com 20 e acabar de ver a serie com 30 ou mais anos!

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver as curiosidades e é ridiculo como 90% delas sao "IN THE BOOKS BLABLABLA" :lol: q snoobs do crlo

tem la uma q ate implica a dizer q nos livros o exercito do stannis tem 5k e nao 6k :lol:

Vendo que perdeu 500 stormcrows, diria que a coisa não está muito longe. Cambada de picuinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

S5E8

Grande episódio :prayer:

Finalmente alguma acção na série. E nota-se mesmo que o Jon Snow é um dos preferidos do Martin para não morrer logo ali :mrgreen:

E outra parte brutal foi o diálogo entre a Danny e o Tyrion, muito bom mesmo. E ele ainda a vai papar 8) ,a maneira como ela disse "I'll not kill you" mostrou logo que estava interessada.

No meio disto tudo a única coisa "meh" é o facto do Stannis ainda não ter chegado a Winterfell. Sei que é uma altura diferente, com o Inverno a chegar, literalmente. Mas por exemplo a viagem do Jon de Winterfell para a muralha não demorou tantos episódios

É mais rápido um grupo de 20 homens que 1 de 6 mil com mulheres e crianças atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma batalha entre quem e quem no fist of the first men? Não me lembro''

Lembras-te quando a Night's Watch marchou em força, na 2ª temporada? Ficaram no Fist of the First Men, onde encontraram o Dragonglass que o Sam mais tarde veio a usar. Basicamente, no final da 2ª temporada, o Sam vê os WW e um army de undead a marchar para o tal local onde eles estavam acampados. A batalha, a acontecer, seria no primeiro episódio da série 3, mas julgo que por razões de budget, não a mostram. A história continua após a batalha.

Segundo a wiki, "it is the first open confrontation between men and White Walkers since the Long Night, over eight thousand years ago."

http://gameofthrones.wikia.com/wiki/Battle_of_the_Fist_of_the_First_Men

Ainda por cima dava para ver o Jeor Mormont a lutar e liderar... enfim :(

Edit: E a sério, depois daquela cena que inspira alto medo de ver os 3 sopros de aviso... ver esta cena era espectacular, ver o medo nos soldados todos, ver o pânico a instalar-se e vê-los a ver os mortos a chegar para lutar.

Estou prestes a acabar o 2º livro, e espero mesmo que isto esteja bem feito por lá

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Shabby

Btw sobre o exército dos undead e WW

Se repararmos o exército não é assim tão mortífero, porque WW mesmo existem poucos, talvez uns 20 no máximo''

E isto deve-se ao facto de os tipos só se reproduzirem quando transformam bebes vivos em WW acho eu''

Compartilhar este post

Link para o post

5*8

fui só eu que achei que a melhor parte dos WW foi com as crianças?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te quando a Night's Watch marchou em força, na 2ª temporada? Ficaram no Fist of the First Men, onde encontraram o Dragonglass que o Sam mais tarde veio a usar. Basicamente, no final da 2ª temporada, o Sam vê os WW e um army de undead a marchar para o tal local onde eles estavam acampados. A batalha, a acontecer, seria no primeiro episódio da série 3, mas julgo que por razões de budget, não a mostram. A história continua após a batalha.

Segundo a wiki, "it is the first open confrontation between men and White Walkers since the Long Night, over eight thousand years ago."

http://gameofthrones.wikia.com/wiki/Battle_of_the_Fist_of_the_First_Men

Ainda por cima dava para ver o Jeor Mormont a lutar e liderar... enfim :(

Edit: E a sério, depois daquela cena que inspira alto medo de ver os 3 sopros de aviso... ver esta cena era espectacular, ver o medo nos soldados todos, ver o pânico a instalar-se e vê-los a ver os mortos a chegar para lutar.

Estou prestes a acabar o 2º livro, e espero mesmo que isto esteja bem feito por lá

Essa batalha nos livros tb não tem grande m*rda. É o Sam a mijar-se todo, literalmente e pouco mais

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Shabby

Btw sobre o exército dos undead e WW

Se repararmos o exército não é assim tão mortífero, porque WW mesmo existem poucos, talvez uns 20 no máximo''

E isto deve-se ao facto de os tipos só se reproduzirem quando transformam bebes vivos em WW acho eu''

strenghth by numbers

640.jpg

são poucos os 22 mas depois têm milhares de mortos vivos. E se antes eram mortos vivos tipo walking dead agora são mortos vivos tipo WWZ, muito mais rápidos e agressivos.

Compartilhar este post

Link para o post

strenghth by numbers

640.jpg

são poucos os 22 mas depois têm milhares de mortos vivos. E se antes eram mortos vivos tipo walking dead agora são mortos vivos tipo WWZ, muito mais rápidos e agressivos.

E porque é que passaram de zombies lentos para mais rápidos?

Compartilhar este post

Link para o post

ascom, isso tens que perguntar a quem faz a série.

faz a comparação entre isto e o que viste no último ep. começa no 1:50

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas também são situações diferentes. Num estavam a andar e noutro estavam a atacar

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel q eles ai fossem apenas a fazer a caminhada atrás do comandante e no outro fossem atacar, por exemplo nesta batalha quando eles fecham os portoes com os menes la fora fica tudo silencioso por um instante

ou entao andaram no supino :lol:

os mortos vivos no TWD na 1º temporada tb eram super atletas, corriam pa crl e trepavam vedaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Shabby

Na boa :compinchas:

Essa batalha nos livros tb não tem grande m*rda. É o Sam a mijar-se todo, literalmente e pouco mais

S3

Fds, que m*rda... pensava mesmo que ia ter uma "cobertura" tipo a da Blackwater Bay... afinal não foi só o show a "ignorar" isto.

Ou seja, a série é que ainda podia ter imortalizado melhor esta batalha, mas por falta de dinheiro, possivelmente nunca vamos vê-la como deve ser. Revolta-me tanto... no cinema, qualquer filme da treta tem budgets astronómicos, a aquela que é discutivelmente a melhor série de TV tem de cortar cenas espectaculares por falta de orçamento.

E de certeza que haverão remakes disto daqui por uns largos anos, mas já não será a mesma coisa...

S5

Por acaso também te ia agora perguntar isso.

Mais um pormenor que nos passa ao lado, porque apesar de eles aí serem lentos, estavam apenas a marchar para a batalha, não propriamente a lutar. Isto é, não sabemos se na tal batalha que sucede essa cena, eles eram rápidos ou lentos (ou pelo menos não o sabemos sem ter lido o livro).

De qualquer forma, tenho quase a certeza que a explicação se baseia no facto do Inverno fortalecer a magia que lhes dá vida. É nisso que são completamente diferentes dos típicos zombies, é que aqui não há vírus nenhum... é magia, é algo sobrenatural. E olha que consigo digerir melhor isto do que algumas coisas que vi em TWD, em que ali são supostos seres vivos que conseguem resistir à morte mesmo todos desfeitos em bocados e sem orgãos vitáis e sem comer e etc. Ao menos aqui, é uma magia que lhes dá vida. Assim que se assimila isso, pelo menos para mim, é mais fácil deixar-me levar pela história.

Faz mais "sentido", mesmo sendo tudo fantasia.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena, não era suposto estes selvagens irem combater pelo Stannis? É que ainda ninguém lhes disse isso lol

E só havia um gigante em hardhome?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a pergunta que se impõe depois deste episódio é:

O gigante consegue ir a pé pelo mar de volta até Castle Black?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a pergunta que se impõe depois deste episódio é:

O gigante consegue ir a pé pelo mar de volta até Castle Black?

Eu pensei que iam deixar o gigante lá porque os barcos não aguentavam :p

De qualquer forma ele deve ter entrado, não sei como nos barcos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

S5

De qualquer forma, tenho quase a certeza que a explicação se baseia no facto do Inverno fortalecer a magia que lhes dá vida.

pois, se calhar é isso

na outra batalha o gajo está em tronco nu e de calções, agora como está mais frio já lutou vestido. Se calhar estava com medo de apanhar uma gripe lol

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha saudades de um episódio assim, que os próximos dois não baixem muito de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha saudades de um episódio assim, que os próximos dois não baixem muito de qualidade.

não devem baixar, afinal é o episódio número 9 que estamos a falar :lol:

aposto que este "sprint" final de temporada vai ser do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...