Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

mais um episódio muito bom :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo spoiler...

Enquanto isso:

4x09

Ygritte. :( Aquele 'You know nothing, Jon Snow' não ficou muito bem ali.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo spoiler...

Enquanto isso:

4x09

Ygritte. :( Aquele 'You know nothing, Jon Snow' não ficou muito bem ali.

Aquilo não é spoiler nenhum, mas pronto...

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

S05E09

Eu devo ser muito má pessoa mas meteu-me mais impressão ver o Drogon quase a morrer do que a filha do Stannis ser queimada :lol: Mas sim, foi um momento muito wtf! :o Meteu-me impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

S05E09

Eu devo ser muito má pessoa mas meteu-me mais impressão ver o Drogon quase a morrer do que a filha do Stannis ser queimada :lol: Mas sim, foi um momento muito wtf! :o Meteu-me impressão.

és doente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

s05ep9

Todas as partes com os filhos da Harpia causaram-me vergonha alheia nesta temporada. Ontem também não escapou.

Ri-me quando apareceu o dragão e eles de repente ganharam todos lanças, devem ter carregado no R2 e mudaram de arma :mrgreen:

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as partes com os filhos da Harpia causaram-me vergonha alheia nesta temporada. Ontem também não escapou.

Ri-me quando apareceu o dragão e eles de repente ganharam todos lanças, devem ter carregado no R2 e mudaram de arma :mrgreen:

s05ep9

não seriam as lanças dos unsullied mortos?

Compartilhar este post

Link para o post

s05ep9

Provavelmente, mas não deixa de ser engraçado, até porque os filhos da harpia não têm qualquer tipo de treino militar e matam Imaculados como se fossem moscas.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

s05ep9

Provavelmente, mas não deixa de ser engraçado, até porque os filhos da harpia não têm qualquer tipo de treino militar e matam Imaculados como se fossem moscas.

não sei como e nos livros mas aquilo eram imensos deles para 20 ou 30 unsullied

talvez não tão poucos mas eram poucos..e depois faz-me imensa confusão lutarem de spears..aquilo não da jeito nenhum

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como e nos livros mas aquilo eram imensos deles para 20 ou 30 unsullied

talvez não tão poucos mas eram poucos..e depois faz-me imensa confusão lutarem de spears..aquilo não da jeito nenhum

s5ep09

Por acaso vi documentários a dizer que, por exemplo, um lanceiro contra um de espada, leva sempre vantagem o lanceiro. Isto partindo do principio que sabe o que está a fazer. Contra gajos de punhais então... Mas o Barristan também diz várias vezes que os Imaculados não foram feitos para servirem de seguranças, mas porra são supostos serem os soldados mais bem treinados no mundo e os harpias são nobres sem experiência militar....

Nos livros pelo que me lembro não há ataques dos filhos da harpia na arena. Basicamente o gajo que se casou com a Dany prometeu 90 dias de paz dentro da cidade com os filhos da harpia e por isso não houve nada, Aquilo na arena corria normalmente ( o Tyrion até fez lá um espectáculo de anões parecido àquele no casamento do Joffrey e também tentam envenenar a Dany, mas falham) e de repente aparece o Drogon.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

E quando não metem? é que nem é preciso recuar muito, 3 paginas atras uma sequência de spoilers sem avisos do que é

a sequência vem disto:

só uma coisa:

White Walkers (Outros) são os seres brancos de olhos azuis com aspecto gelado. Os corpos reanimados são Wights. Não me lembro do nome que traduziram, mas são criaturas já sem alma, basicamente.

Os spoilers não identificados vêm, quase sempre, na sequência de uma conversa que começa, quase sempre, com alguém a identificar o que se está a falar. Se são preguiçosos então o problema é vosso. E quando é quotes com spoilers pelo meio então é para rir.

Mas yah, chora mais.

Compartilhar este post

Link para o post

s5ep09

Por acaso vi documentários a dizer que, por exemplo, um lanceiro contra um de espada, leva sempre vantagem o lanceiro. Isto partindo do principio que sabe o que está a fazer. Contra gajos de punhais então... Mas o Barristan também diz várias vezes que os Imaculados não foram feitos para servirem de seguranças, mas porra são supostos serem os soldados mais bem treinados no mundo e os harpias são nobres sem experiência militar....

Nos livros pelo que me lembro não há ataques dos filhos da harpia na arena. Basicamente o gajo que se casou com a Dany prometeu 90 dias de paz dentro da cidade com os filhos da harpia e por isso não houve nada, Aquilo na arena corria normalmente ( o Tyrion até fez lá um espectáculo de anões parecido àquele no casamento do Joffrey e também tentam envenenar a Dany, mas falham) e de repente aparece o Drogon.

Este é o motivo do celeuma, eu li a pensar que era "s5ep09" e na realidade é spoiler dos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o motivo do celeuma, eu li a pensar que era "s5ep09" e na realidade é spoiler dos livros.

E porque é que continuaste na parte em que eu digo "Nos livros"? Além disso o que eu disse já passou na série.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora não se meta spoilers também em nada, ninguém manda quem não viu a série ou leu os livros vir ao tópico. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

s05e09

concordo com o wrath, nao e a questao deles morrerem que me chateia, porque os sons of harpy sao demasiados, mas a facilidade com que matam um unsullied e incrivel, alguns nem dao luta. Parece que so o Grey Worm é que é bom por ser o chefe e o resto anda la a pastar ovelhas

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que continuaste na parte em que eu digo "Nos livros"? Além disso o que eu disse já passou na série.

:lol: e então à pessoas que começaram a ver a série agora por exemplo ou vão mais atrasadas e é chato chegar aqui e saber que x personagem vai morrer com peido atómico

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora não se meta spoilers também em nada, ninguém manda quem não viu a série ou leu os livros vir ao tópico. :rolleyes:

Era o ideal, estar a falar de uma coisa numa página cheia de spoilers é como estar a andar num campo minado. Devia haver uma thread para discutir isto sem ser preciso usar o spoiler.

:lol: e então à pessoas que começaram a ver a série agora por exemplo ou vão mais atrasadas e é chato chegar aqui e saber que x personagem vai morrer com peido atómico

Mas eu tinha lá o spoiler e o número do episódio. Falei nos livros porque isso surgiu na conversa e referi isso bem no post. Só continuou a ler quem quis ser "spoilado" ( só mesmo quem quer ler os livros do inicio, porque na série aquilo já passou).

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns pontos até já passou.

E sim, é "este ano", mas do ano que o Martin o disser. Por este ritmo, vai ser "este ano" lá para 2024.

Mais vale simplesmente apreciar o que foi escrito. Cheira-me que o que aí vem vai ser paupérrimo para o que é esperado.

Deve dar um trabalho do caraças ler aquilo que está escrito antes do spoiler. A partir do momento em que é colocado um aviso a pessoa que lê perde legitimidade em reclamar.

S05E09

nmlw5k.png

Gaja que é coautora da enciclopédia do WOAIF. Por acaso isso até foi uma falta de respeito para os leitores: toda a gente sabe que a série vai ultrapassar os livros mas qual é a necessidade de vir dizer a público quais são os eventos que irão ocorrer de forma certa nos próximos livros?

porque o D&D tão simplesmente a cagar-se. Já sabem quem é a mãe do Jon Snow (SPOILER: O Jon Snow tem uma mãe, não foi produzido a partir de neve e lama), já sabem como a série acaba e tudo. Para quê preocuparem-se com o que é verdadeiramente spoiler para os leitores? Eles querem é saber da série porque isso é que lhes dá dinheirinho.

ps: Barroso, deixa-te de m*rda, seu iletrado dum raio e vai ler o crl dos livros.

quem tá a começar a ver a série, porque raio é que vem para aqui? E porque raio é que se mete a carregar nos spoilers? Isso é pura estupidez e não posso ter pena desse pessoal. Eu quando andava a ler os livros, decidi só assim na desportiva de ir às páginas finais do livro e ler sobre as casas. Isto no 2º livro, Muralha de Gelo. Óbvio que acabei mal. Óbvio que me dei MUITO mal. Levei com revelações que não devia ter levado. Sa f*da. Culpa é minha, eu é que fui besta.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

S03E04

Bom episódio,

Falando no que saiu ontem, curti a forma como o Ned Stark mata o Robert Baratheon!

Percebeste a ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

E quando não metem? é que nem é preciso recuar muito, 3 paginas atras uma sequência de spoilers sem avisos do que é

Eu percebo que queiram discutir semelhanças com o que há no livro, mas em qualquer post sobre o episodio conseguem sempre meter diferenças com o que se passa no livro, acredito que seja algo que vos passe despercebido porque são coisas banais, mas por exemplo eu dispensava saber que já só vai haver mais 1 cena em Meeren, ou que no livro quem se anda a corresponder com o Jon Snow é o Ramsey, e a quem ele vai ler a carta enviada pelo mesmo.

Já vos passou pela cabeça que pode haver quem esteja a espera que a série acabe para ler os livros e ter outra experiência nova e ser surpreendido com as mudanças?

Não digo para criarem outro topico, não faz sentido, na série do HP também se discutiu os livros e filmes na mesma thread, mas um bocado de cuidado não ficava mal.

Isto.

E o final deste episódio está muito mal feito.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

mete um spoiler dentro de spoiler, não custa nada.

ps: Barroso, deixa-te de m*rda, seu iletrado dum raio e vai ler o crl dos livros.

O Barroso é quase como o Sam:

gordo e chorão. Só lhe falta ler e começar a f*der uma selvagem.

E criar thread para quem leu os livros, não?

e criar uma thread para quem só vê a série? ou então terem mais cuidado com os spoilers?

Compartilhar este post

Link para o post

vou ler claro. já tenho 2 livros a espera, mas quero esperar pela melhor altura, provavelmente vou começar agora já que a série apanhou os livros

Compartilhar este post

Link para o post

vou ler claro. já tenho 2 livros a espera, mas quero esperar pela melhor altura, provavelmente vou começar agora já que a série apanhou os livros

Pronto. Não é difícil. Começa lá essa m*rda, crl.

e não há cá criação de tópicos nenhuns. 1 chega. Deixem é de ser tão vaginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que seja necessário criar novo tópico. Basta identificar no spoiler se é em relação à serie (temporada e episódio) ou se é em relação aos livros. Não custa nada.

S05E09

Estou curioso para ver o que o "Senhor da Luz" vai fazer para que o Stannis ganhe a batalha de Winterfell. Supostamente todo o material de cerco foi destruído (Bolton Black Ops 8-)) , portanto a não ser que os Bolton resolvam combater fora das muralhas, o Stannis tem de arranjar maneira de furar as muralhas de Winterfell.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...