Ego Sum Publicado 9 Junho 2015 isso é porque vocês dão demasiada importância a isso. Basta serem mais razoáveis e menos emocionais. Claro, para quê respeitar o espaço dos outros... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2015 (editado) Apagar porque se calhar percebi mal. Editado 9 Junho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2015 (editado) 509 edit: e ainda em relação ao episódio desta semana: ninguém reparou que o gajo da espada tinha o estilo de luta de Bravos? Editado 9 Junho 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Junho 2015 Depois de refletir bem no episódio, cheguei à conclusão que o Weiss e o Beniof não entendem metade das personagens que estão a escrever. São muito bons a escrever momentos épicos, mas a entender porque é que a fanbase gosta do Jaime, do Stannis, do Barristan, não chegam lá. Enquanto o GRRM consgue escrever personagens em tons "cinzentos", eles só funcionam em "preto e branco", e depois deste episódio, cansei-me disso Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Junho 2015 Por acaso, e sem ter lido os livros, estou-me a cansar da série. Acho que vou optar pelos livros, assim que tenha tempo, até porque já tenho vindo a comprar aos poucos. A season 5 corresponde a que livros? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Junho 2015 Por acaso, e sem ter lido os livros, estou-me a cansar da série. Acho que vou optar pelos livros, assim que tenha tempo, até porque já tenho vindo a comprar aos poucos. A season 5 corresponde a que livros? A todos. em alguns momentos já ultrapassou os livros, no 10o vai ultrapassar definitivamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2015 assim que esta season acabar, vou mergulhar nos livros definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Junho 2015 E o Beniof e o Weiss que vão para o crl a confirmar que o que se passa neste episódio foi confirmado pelo George. Para o crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Junho 2015 Por acaso, e sem ter lido os livros, estou-me a cansar da série. Acho que vou optar pelos livros, assim que tenha tempo, até porque já tenho vindo a comprar aos poucos. A season 5 corresponde a que livros? 4º e 5º, na versão inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2015 Claro, para quê respeitar o espaço dos outros... mas já não és adulto? Já não tens uma mentalidade madura o suficiente para não ser necessário fazer tanto barulho por causa de "spoilers"? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Junho 2015 (editado) mas já não és adulto? Já não tens uma mentalidade madura o suficiente para não ser necessário fazer tanto barulho por causa de "spoilers"? O que é que este assunto tem a ver com maturidade de quem se queixa sequer? Quanto muito terá a ver com a maturidade de quem não respeita os demais. Acho idiota haver uma regra de boas práticas tão simples neste tópico e haver gente que pura e simplesmente se está a cagar e a corrompe pq lhes deve crescer um pintelho cada vez que demonstram que já leram os livros. Editado 9 Junho 2015 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Junho 2015 Oh pqp, ide po crl mais a conversa dos spoilers. Já ninguém quer saber e já todos perceberam. Vai haver mais cuidado agora, o pessoal esforça-se. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 9 Junho 2015 Uma regra estúpida que estraga qualquer discução aqui no tópico, diga-se. A menos que gostem de andar a abrir spoilers para qualquer merdinha e a escrever posts como se estivessem a fazer uma cirurgia de coração aberto de modo a não "spoilar" suas excelências só porque não conseguem parar de ler os posts a meio quando estão pefeitamente identidicados. Mas pronto já vi que não vale a pena falar muito mais sobre isso e que um tópico para se falar à vontade disto seria demasiado mau. Bom é ter páginas e páginas de queixas de spoilers. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 9 Junho 2015 Em relação a este episódio só me vem à cabeça isto! Contem imagens do ultimo episódio Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2015 (editado) Oh pqp, ide po crl mais a conversa dos spoilers. Já ninguém quer saber e já todos perceberam. Vai haver mais cuidado agora, o pessoal esforça-se. Depois deste episódio é óbvio que vou esperar pelos livros e só depois vejo a série. Os bois spoilam, logo prefiro não estragar a leitura... Vejo mais tarde. btw s5e9 fui o unico a ficar desiludido com o dragão? qdo ouvi o gajo a chiar ao fundo e os gajos todos a recuar logo pensei que o gajo fosse chegar la e incendiar todos instantaneamente com o Flame Wheel e o catano, e afinal o gajo ainda queimou alguns, mas aquelas lanças penetraram logo no pescoço do bixo, não era suposto o gajo ser resistente o suficiente para poder levar com umas lanças sem elas o arranharem? os targaryen conquistaram tudo com dragoes e afinal 3 lanças no pescoço e o gajo ja ta a dar recall pa base pq ja tá a soro :\ Editado 9 Junho 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Junho 2015 s05e09 3 lanças no pescoço e o gajo ja ta a dar recall pa base pq ja tá a soro :\ :lol: Foi só mesmo para me rir, mas convém não abrir quem não viu o último episódio Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Junho 2015 s5e9 fui o unico a ficar desiludido com o dragão? qdo ouvi o gajo a chiar ao fundo e os gajos todos a recuar logo pensei que o gajo fosse chegar la e incendiar todos instantaneamente com o Flame Wheel e o catano, e afinal o gajo ainda queimou alguns, mas aquelas lanças penetraram logo no pescoço do bixo, não era suposto o gajo ser resistente o suficiente para poder levar com umas lanças sem elas o arranharem? os targaryen conquistaram tudo com dragoes e afinal 3 lanças no pescoço e o gajo ja ta a dar recall pa base pq ja tá a soro :\ O que dizem é que o dragão ainda é pequenote para o que pode crescer. E os Targareyan acho que tinham os dragões com armadura também, quando conquistaram Westeros. Olha lá a (suposta) diferença: http://awoiaf.westeros.org/images/d/d4/Aegon_on_Balerion.jpg Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Junho 2015 O que dizem é que o dragão ainda é pequenote para o que pode crescer. E os Targareyan acho que tinham os dragões com armadura também, quando conquistaram Westeros. Olha lá a (suposta) diferença: http://awoiaf.westeros.org/images/d/d4/Aegon_on_Balerion.jpg Newly hatched dragons are about the size of a small cat, but they grow very rapidly, reaching the size of a small dog in about one year, and the size of a small pony in only three or four years. It is unknown at what age dragons reach reproductive maturity. Dragons never stop growing as long as they live, and they can live for centuries, though many died in combat before reaching such an age. The largest Targaryen dragon, Balerion the Black Dread, lived for nearly two centuries and had a skull the size of a carriage. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 9 Junho 2015 (editado) Acho que o Red estava a falar dos Benioff e Coise no primeiro comentário dele. Editado 9 Junho 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2015 E o Beniof e o Weiss que vão para o crl a confirmar que o que se passa neste episódio foi confirmado pelo George. Para o crl não sabes se vai ser assim. Aquilo pode acontecer mas forma diferente nos livros e levar a que tudo tenha outro sentido. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Junho 2015 mas já não és adulto? Já não tens uma mentalidade madura o suficiente para não ser necessário fazer tanto barulho por causa de "spoilers"? Cá está! Caraças para estes gajos que não se calam. Foste spoilado, comes e calas. Que crianças, pah! Cum crl :lol: Ver malta dos livros a queixar-se de spoilers é uma ironia brutal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2015 Cá está! Caraças para estes gajos que não se calam. Foste spoilado, comes e calas. Que crianças, pah! Cum crl :lol: Ver malta dos livros a queixar-se de spoilers é uma ironia brutal :mrgreen: eu sei que tens a capacidade de interpretação de uma pedra-pomes, mas é desnecessário andares a pavonear que não sabes ler o que as pessoas dizem. Se não entendes a questão da discussão, porque é que vais meter-te a dizer parvoíces? Tens sempre de dizer uma parvoíce, não é? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Junho 2015 mas já não és adulto? Já não tens uma mentalidade madura o suficiente para não ser necessário fazer tanto barulho por causa de "spoilers"? Não deixa de ser interessante ler este tipo de comentários, sobretudo para quem falava à boca cheia do respeito pelos outros. Just sayin'... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2015 eu sei que tens a capacidade de interpretação de uma pedra-pomes, mas é desnecessário andares a pavonear que não sabes ler o que as pessoas dizem. Se não entendes a questão da discussão, porque é que vais meter-te a dizer parvoíces? Tens sempre de dizer uma parvoíce, não é? :rotfl: Compartilhar este post Link para o post