Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

No meu caso nem foi uma página, foi mesmo um amigo meu que se deu ao trabalho de tirar um printscreen, cortar no paint e meter no facebook só porque sim :lol: p*ta da noção

f*da-se :lol: não entendo a necessidade tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler coisas sobre o episódio e só me posso rir. O SAS deve estar a espumar-se. Brutalmente descaracterizam uma personagem com uma pinta dos diabos.

Espero que isto seja um definitivo "tamos a cagar-nos para os livros, vamos fazer esta m*rda diferente". Eu sei é que parece um definitivo "Nós mal lemos os livros". (para quem não sabe, um dos produtores já não se "lembrava" que o Sam era uma personagem com PoV na saga)

quanto a isso de spoilers no facebook: é a ideia de "eu vi, vocês também viram?". É uma necessidade de pertencerem porque Game of Thrones tornou-se imenso e agora é partilhado por muitos. As pessoas ignoram quem não tenha ainda visto porque pensam que, de certeza, já todos viram, porque é...Game of Thrones.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem vi nenhum episódio desta temporada e nem tenho vontade, sequer. Estou a ler o último livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler coisas sobre o episódio e só me posso rir. O SAS deve estar a espumar-se. Brutalmente descaracterizam uma personagem com uma pinta dos diabos.

Espero que isto seja um definitivo "tamos a cagar-nos para os livros, vamos fazer esta m*rda diferente". Eu sei é que parece um definitivo "Nós mal lemos os livros". (para quem não sabe, um dos produtores já não se "lembrava" que o Sam era uma personagem com PoV na saga)

quanto a isso de spoilers no facebook: é a ideia de "eu vi, vocês também viram?". É uma necessidade de pertencerem porque Game of Thrones tornou-se imenso e agora é partilhado por muitos. As pessoas ignoram quem não tenha ainda visto porque pensam que, de certeza, já todos viram, porque é...Game of Thrones.

PoV?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem vi nenhum episódio desta temporada e nem tenho vontade, sequer. Estou a ler o último livro.

Devo ver não tarda, agora que já saíram todos. Sem preocupação, não tenho esperanças. Já posso evitar desgostos.

PoV?

Point of View.

Nos livros, tu lês coisas, acontecimentos, acções, cenas, etc a passarem-se mediante o ponto de vista de uma personagem, como o Jon Snow, Samwell Tarly, Tyrion, Brienne, Catelyn Stark, etc. Por exemplo, lês do PoV do Ned mas nunca do Robb. Lês do Theon e da Arya também. E ainda de uma ou outra personagem interessante, diferente ou até irrelevante (Quentyn...hurr durr).

Compartilhar este post

Link para o post

spoiler 5x9

whaaaaaaaaaaat theeee fucckkkkk

LOL

NAO QUERO ACREDITAR NISTO

a cena da cersei foi brutal, das melhores da serie

o veneno da outra p*ta no beijo foi super previsivel :lol:

a batalha por winterfell foi horrivel :lol:

prox temporada apostas

a p*ta de vermelho ressuscita o jon snow q fica whore do senhor da luz

o "cao" volta para ajudar a arya

a cersei vai mandar o montanha matar a gaja e o pardal :mrgreen:

oh barroso essa m*rda é do 10.

não me parece que aquilo seja o Montanha, ou ele morreu? é que aquilo é o frankenstein

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que aquilo seja o Montanha, ou ele morreu? é que aquilo é o frankenstein

spoiler para quem viu o último episódio:

do que vi no teaser que meteram aí num página atrás, ya, é o Gregor Clegane. Ele está meio-morto. Undead. O Qyburn foi expulso da ordem dos Meistres por diversas razões. Andar a tentar reanimar corpos é uma delas. Mas esquece a ideia de ser a Montanha que Cavalga, Gregor Clegane. Nada dele sobra excepto brutalidade e violência.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ver não tarda, agora que já saíram todos. Sem preocupação, não tenho esperanças. Já posso evitar desgostos.

Point of View.

Nos livros, tu lês coisas, acontecimentos, acções, cenas, etc a passarem-se mediante o ponto de vista de uma personagem, como o Jon Snow, Samwell Tarly, Tyrion, Brienne, Catelyn Stark, etc. Por exemplo, lês do PoV do Ned mas nunca do Robb. Lês do Theon e da Arya também. E ainda de uma ou outra personagem interessante, diferente ou até irrelevante (Quentyn...hurr durr).

Só li um dele e até achei fixe :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só li um dele e até achei fixe :-|

Eu não gostei. Achei-o irrelevante.

Mas isso é do que eu li. Eu antes achava a Sansa Stark irrelevante também. A tua opinião pode ser diferente, pode inclusive mudar bastante. Nunca se sabe.

aliás, até adiciono opinião sobre o gajo (último livro):

ele é um veículo para mostrar outro lado do mundo que mal conhecemos. Dorne, a conspiração de Dorne, a cena toda em volta da Daenerys, etc. Eu senti que ele era irrelevante por causa disso. Ele como personage, não os capítulos dele.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

S05E10

Tudo a bater uma a imaginar o grande confronto Roose vs Stannis e uma épica batalha para terminar em beleza a temporada e no final das contas temos um autêntico massacre. :lol: Confesso que estou desiludido com isto, não por causa do resultado final, mas sim pelas expetativas que tinha face aquilo que poderia acontecer.

De resto finalmente a Miranda dá o baza porque acho que ela não acrescentava nada à série. Também não curti muito a cena da morte do Jon, sobretudo os gajos a dar uma punhalada nele (tirando o Aliser e o Jar Jar Binks aka Olly). Acena devia ter tido uma carga emocional elevada (irmãos da Patrulha desiludidos com a liderança do Snow) e tirando estes dois os outros diziam o "Pela Patrulha" como se estivessem a dizer "Bom Dia" :lol:

S05E10 para quem leu os livros

Que atentado a batalha de Winterfell feita na série comparada com a dos livros (bom tecnicamente ainda não foi feita nos livros mas não me parece que vá ser assim). Só espero que o resultado nos livros não seja o mesmo na série. E já agora aquilo foi uma autêntica farsa com os Bolton a terem uma data de gajos no exército.

Gostei da parte do Theon e Sansa saltarem do castelo. Agora na próxima temporada devem encontrar o Mors Umber e... oh wait. Eles colocam-se a andar do castelo para encontrarem uma data de cadáveres lá fora.

De resto há dois dados positivos: Melisandre está no sítio onde deveria estar nos livros e o Davos vivo e próximo de Skagos. Creio que na próxima temporada poderá haver a busca dele pelo Rickon com o objetivo de levantar o Norte contra os Bolton e poder assim "vingar" o Stannis.

O plot de Dorne está uma autêntica confusão comparado com os livros e o de Meeren está mais ou menos. Confesso que estava à espera que o Kevan e o Pycelle batessem a bota mas o Varys decidiu tirar férias para a Baía dos Escravos. Vai ser interessante a sexta temporada mas infelizmente também vai estar cheia de spoilers.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx já devia saber que às 2ª feiras enquanto não vir o episódio, estou proibido de entrar na internet, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

5x10

mataram o jon? forreal? vão se f*der. o olly é detestavel, f*da-se. :lol: espero q ele e o velho tenham uma morte dolorosa na proxima season.

de resto: a cena da cercei foi espectacular. (EDIT: E foi CGI) e deve ter sido o ep com mais mortes de personagens semi-principais, não?

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

S05E10

xoUhCyM.gif

Balon Greyjoy sorri.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

S05E10

Não quero acreditar na morte do Stannis!! PQP, ainda estou com esperança, como corta depois a cena, que a Brienne tenha matado um gajo qualquer dos Bolton.

Próxima temporada teremos de regresso o Bran e Rickon. Já tenho saudades do Hodor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler de tudo(??) livros e séries:

Lembro-me do Pica ter falado do foreshadowing que há na saga, o que é acontece frequentemente, por isso cá vai... (Abram por vossa conta em risco)

enhanced-buzz-27376-1434374413-15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

5x10

Com este episódio morreu o meu interesse em acompanhar a próxima season.

Nem é tanto pelo Jon Snow, a minha personagem preferida, ter morrido. Simplesmente achei o episódio mau, como disse o Flamez e bem deram a volta aos plots todos, e se na próxima season vai voltar o Bran ainda menos interesse tenho, não gostava dessa storyline.

A batalha foi absolutamente terrível, foi uma morte demasiado inglória e tudo aconteceu muito de repente.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica:

Porque a Aria ficou sem visão? E quais são afinal os poderes e intenções dos faceless man e onde vão buscalos?

Porque é que o sacrificio da miuda filha do Stannis não resultou em nada ao contrario daquele que matou o irmão do Stannis?

lolitos

Um gajo que sacrifica a familia pela sede de ter uma coroa na cabeça tambem não merecia muita gloria

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler de tudo(??) livros e séries:

Lembro-me do Pica ter falado do foreshadowing que há na saga, o que é acontece frequentemente, por isso cá vai... (Abram por vossa conta em risco)

enhanced-buzz-27376-1434374413-15.jpg

E o Stannis também não morreu, parece-me.

Não faz sentido não mostrarem a morte de uma personagem com tanta importância, parece-me que a Brienne lhe cortou a perna em vez de o matar.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

5*10

mais uma prova da estupidez que rodeia o facebook

sVpE0Ya.png

Compartilhar este post

Link para o post

lolitos

Um gajo que sacrifica a familia pela sede de ter uma coroa na cabeça tambem não merecia muita gloria

Coisas sem sentido da série dão nisto. :lol: Os dois produtores disseram que o Stannis fez isso por causa da tal "sede da coroa", que segundo eles é a fonte da motivação do Stannis em tudo o que faz, quando na verdade isso é a última coisa que ele tem.

E quanto ao futuro dele... [s05E10]

Sinceramente acho que está morto. Vê-se que ele não era uma personagem que reunia muito agrado nos produtores e tudo aquilo que foi feito nesta season foi para dar-lhe um fim. O homem começa com um exército maior que o Bolton e acaba sem cavalos e quase sem homens. :lol:

No entanto é triste um gajo que, segundo os livros, era um dos melhores comandantes de exércitos de Westeros ser comido à cebolada por um gajo inexperiente e que nunca tinha participado numa guerra. Mas lá está: isto é a prova do Stannis ser pouco popular com os produtores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...