Boo Riquelme Publicado 15 Junho 2015 alguem quer emprestar os livros? e que seja de Lx. dou uma caução de 15€ para confiarem lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2015 Não acho nada Acredito mesmo que ele perca em Winterfell, ainda por cima quando não sabe que o Greystark o vai trair é pá, os Greystark foram extintos. O Stannis sabe da traição dos Karstark. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Junho 2015 S05E10 A limpeza que estes gajos fizeram ao Stannis numa só temporada é impressionante: começa a temporada com um grande exército a desbaratar o exército dos selvagens e acaba com mulher e filha mortas, a Melisandre a cagar nele e um exército pequeno completamente massacrado pelos Bolton (deduzo que naquele exército estivessem mais casas do Norte, não) Afinal aquela visão no fogo da grande batalha na neve que ele ia vencer era só jajão :lol: O salto da Sansa com o Reek e a cena da Brienne com o Stannis, que coisas tão random. O Montanha fez-me lembrar o Bane do Batman & Robin, não sei porquê. Curti da parte de Meereen, com o motivation speech do Daario e o regresso do Varys. Não tendo lido os livros, aquela khalasar que apareceu junto da Dany parece ser gigantesco, será que houve um Khal que conseguiu reunir os dothraki todos ou pelo menos a maior parte deles? Portanto a próxima temporada arranca assim: - assumindo que a Myrcella morre, Lannisters vs Martell; - Davos e Melisandre na muralha com a patrulha; - Boltons a reinar no Norte e Sansa + Reek em fuga (?); - julgamento da Margaery e Loras (?); - Varys e Tyrion a controlar Meereen, Jorah e Daario em busca da Dany, Dany com os dothraki (inimigos ou aliados); - Sam a caminho de Oldtown; Já agora, das storylines que eles não abordaram esta temporada, só tá confirmado o regresso do Bran, certo? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Junho 2015 (editado) Btw, ainda no episódio, em relação ao Jon Snow, não percebi o ênfase nas cartas que o Jon estava a ler. Ele pareceu afetado pelo que leu, mas não se soube o conteúdo das mesmas. :-k Editado 15 Junho 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Junho 2015 Para quem quiser ver, tá a dar agora : http://wikitv.eu/syfy-portugal/ Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2015 O que é que aconteceu ao Montanha para ele ficar assim? A última coisa que me lembro dele é a luta contra o Martell Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Junho 2015 (editado) O que é que aconteceu ao Montanha para ele ficar assim? A última coisa que me lembro dele é a luta contra o Martell a lança do oberyn estava envenenada e o mountain acaba por morrer...e o meiester ( que como já referiram aí atrás foi expulso da ordem dos meiesters por andar a fazer experimentações em reviver corpos) que ajuda a cersei ''revive-o'' só que de mountain já só tem a altura a força e a violencia... Editado 15 Junho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 15 Junho 2015 S05E10 + Livros e como uma vez fui spoilado: Eu vi a primeira season e decidi ler os livros. O normal, como eu imensa gente deve ter começado a ler. Eu ia no terceiro ou quarto livro e comecei a procurar alguma coisa sobre o Jon Snow no Google. "Is Jon Snow..." e de repente a sugestão "Is Jon Snow really dead?". f*dasse, nunca mas nunca fiquei tão f*dido com um spoiler na vida. Fiquei mesmo pior que f*dido. Agora rio-me, mas na altura soube tão mal... E em relação ao episódio, confesso que vi por causa de todas as reacções. Em certas coisas está a par dos livros, noutras ultrapassou (ou não, depende se vai ser fiel) mas confesso que tal como já tinha comentado depois de ter lido o último livro, o rumo da história e do universo Westeros estava tipo os phones depois de sair do bolso, primeiro que ele consiga desenvencilhar aquilo tudo vamos levar com fase merdosas do plot. Deixando o meu ponto de vista, acho que o Jon não vai ficar por aqui. Pelo menos foi a sensação com que fiquei ao ler os livros e que também passou para outros leitores, que na altura pesquisei, logo após o último livro. Para quem leu os livros Pior que isso foi vires para cá comentar com o título "spoilers do quarto livro" e me teres spoilado a mim e a outros que estavam a ler o quinto :mrgreen: E também acho que não fica por aqui, aliás o fim do livro acaba por ter uma ligeira diferença que pode ser relevante Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Junho 2015 Oh pah eu adorei o episódio só porque terminou da forma como eu esperei (foi lindo) e porque a Lena é uma atriz do crl! Spoilers 5x10 O que fizeram ao Stannis não se faz... Aquela batalha tinha tudo para ser épica, podiam ter esperado e fazer aquilo a abertura da próxima temporada, uma cena a sério... Foi uma m*rda e o que aconteceu ao Stannis está muito mal. Anyway, será pior se ele voltar como Stone Heart :lol: A cena do veneno na Myrcella foi horrivel, mas dá um bom plot naquela zona. A cena da Cersei foi a melhor de sempre da série! Que atriz! Foi retratado de forma excelente, nunca pensei ver aquilo assim, mas foram fieis e ainda bem! Cena brutal E pronto, a cena do Jon... épico! Foi mesmo assim que imaginei o final ao ler os livros. Mas se tivesse terminado com os olhos em branco seria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2015 a lança do oberyn estava envenenada e o mountain acaba por morrer...e o meiester ( que como já referiram aí atrás foi expulso da ordem dos meiesters por andar a fazer experimentações em reviver corpos) que ajuda a cersei ''revive-o'' só que de mountain já só tem a altura a força e a violencia... Oh, claro, já tinha lido isso. Foi mesmo falha minha, faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Junho 2015 JOn e Snow O Kit Harrington, ator que faz de Jon Snow parece que disse que não vai aparecer na próxima série. JOn e Snow O Kit Harrington, ator que faz de Jon Snow parece que disse que não vai aparecer na próxima série. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Junho 2015 (editado) @ascom Se ele dissesse que ia aparecer que sentido é que fazia? Editado 16 Junho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Junho 2015 (editado) Sobre o Jon Snow Kit Harrington diz que não volta http://www.ew.com/article/2015/06/14/game-thrones-jon-dies-interview Editado 16 Junho 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 Uma coisa é não gostarem e limitarem a presença e importância do tipo. Outra é subverterem completamente a personagem. E sim, chateia-me que a maior parte das pessoas vai conhecer e detestar este Stannis completamente desvirtuado. Fdx, o homem só está a lutar pelo trono porque é o seu dever, porque quer salvar o reino, que nunca pediu nem desejou o lugar e se não fosse a obrigação dele até dava o lugar a outro. Para além disso um dos maiores génios militares é passado a incompetente do krl. Mais valia terem posto o Hodor a cagar na cara dele. Era mais digno. E é melhor nem entrar no que estão a fazer em Dorne que é para não me chatear. O que safa é que os actores são tão bons e a produção é tão bem conseguida que a série continua a ser do krl. Ri-me :lol: Mas é que é mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Junho 2015 Já vi! Já posso usar a internet! yay! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Junho 2015 Eu gostei do ep, mas fiquei desiludido com o rumo que isto vai tomar. Não sei o que foi para lá fazer a Melisandre a ser verdade essa notícia do KH. Agora resta esperar. :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Junho 2015 é pá, os Greystark foram extintos. O Stannis sabe da traição dos Karstark. Isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Junho 2015 (editado) 5x10 Isso do Jon a ser verdade não me choca. E ainda bem que assim é. Isto é Game of Thrones. O Ned Stark ficou sem cabeça logo no início... Eu quando li os livros estive à espera que ele voltasse durante os dois livros seguintes lol A confirmar-se isto, o anão que se cuide :mrgreen: Editado 16 Junho 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Junho 2015 S5E10 Vergonhoso o que fizeram ao Stannis. É o maior génio militar de Westeros e é papado por um Bolton que entrou em tantas batalhas como eu. A cena da Cersei esta brutal, foi muito bem feita e por momentos tive pena dela :mrgreen: Btw, aquele que a levou era a Montanha não era? Tratado pelo Qyburn. E o Kevan Lannister aparece do nada vê a sobrinha assim e não diz nada, fica a olhar feito parvo. A morte do John esta engraçada, faz lembrar a morte do Júlio César. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Junho 2015 (editado) s05e10 mas queriam que o Stannis ganha-se como na serie? decide atacar na mesma sem siege weapons, sem metade do exercito que desertou, praticamente no inverno e em winterfell. Ate eu lhe ganhava, nao percebo a cena Editado 16 Junho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 16 Junho 2015 O que acham destas teorias? http://wiki.gameofthronesbr.com/index.php/Azor_Ahai_%28Teorias%29 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2015 (editado) S05E10 mas queriam que o Stannis ganha-se como na serie? decide atacar na mesma sem siege weapons, sem metade do exercito que desertou, praticamente no inverno e em winterfell. Ate eu lhe ganhava, nao percebo a cena Da próxima vez identifica sobre o que estás a falar no spoiler porque ninguém é adivinho aqui neste tópico :wink: S05E10 Ninguém aqui queria que o Stannis ganhasse mas exigia-se no mínimo algum bom senso e sentido prático na condução da história. Não faz sentido o início da temporada estar a prometer uma grande luta pelo Norte e depois vemos um exército a ser massacrado por outro. Não faz sentido um gajo que é um dos melhores comandantes de Westeros (e isso é dito na série, mais concretamente naquele episódio do empréstimo do Banco de Ferro de Braavos) ser apanhado com as calças na mão por "vinte bons homens" comandados por um gajo que nem sequer partiu para a guerra com o pai. Não faz sentido um gajo que supostamente é tão bom a nível militar como o Stannis ser nesta temporada um gajo sem confiança na sua expedição pelo Norte e que vive a perguntar à Melisandre se a vitória é possível. Se queriam derrotar e matar o Stannis então que o fizessem mas evitam fazer esta palhaçada que só descaracterizou uma personagem. E já agora, para quem leu os livros e acompanhou a série (mas quem vê apenas a série pode ver se tiver a curiosidade de saber as diferenças entre a ação do Norte nos livros vs aquela que foi representada na série)... Let's have a look at the plot that D&D apparently "loved so much", books compared to show. In the books, the Bolton's have a tenuous hold on Winterhold. It's the Northern Lords vs Freys and Boltons, and tensions are insanely high. We see the opinions of several characters through Theon, who is battling his own inner demons alongside this. Everyone is trapped in Winterfell from the storm, as is Stannis's forces. The Northern Lords know Stannis is coming too. Ramsey is married to someone to strengthen their claim to Winterfell ("Arya Stark"), and the Northern Lords don't fucking like it. On top of all this, someone is MURDERING FREYS, and whoever it is knows Theon is a traitor. This culminates in a giant fight, and Theon hearing a voice from a tree, and deciding to escape with Jeyne. What did the show pull from this? Stannis approaches and gets stuck in the storm, a few old people tell Sansa the 'North Remembers', and Ramsey marries a Stark (actual one this time) and abuses her. So THAT'S the part of the plot they 'loved'? Seriously? Não acredito... os dois produtores disseram que adoraram a parte do Norte na Dança dos Dragões e depois fizeram aquela porcaria pegada no show? :lol: Editado 16 Junho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Junho 2015 (editado) s05e10 mas queriam que o Stannis ganha-se como na serie? decide atacar na mesma sem siege weapons, sem metade do exercito que desertou, praticamente no inverno e em winterfell. Ate eu lhe ganhava, nao percebo a cena S5E10 É o que o Lebohang diz, o Stannis é um génio militar que de repente aparece na série como um menino pequenino que não sabe o que fazer. Um estratega como ele era não se ia deixar apanhar pelo Ramsay, obviamente que o acampamento ia ter fortificações e sentinelas, até pq ele está em território desconhecido e potencialmente perigoso. Depois era suposto ele ter o apoio dos restantes senhores do Norte que sabiam que ele ia atacar Winterfell e expulsar os Bolton. É um bocado rídiculo ele acabar em desgraça e "com as calças nas mãos" depois de ter passado muito tempo a preparar o ataque a Winterfell. Outro promenor é o facto dos Bolton não terem assim tantas tropas quanto isso em Winterfell e o Roose ter-se oposto claramente a uma batalha em campo aberto com o Stannis. Não estou a dizer que o Stannis devia de ter conquistado Winterfell à patrão, mas o fim que lhe deram é um bocado rídiculo tendo em conta a personagem que ele era. Editado 16 Junho 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2015 Não sei se o dumb and dumber leram os livros. Cá para mim leram uma sinopse qq da Internet e viram um ou outro tópico nos fóruns. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 16 Junho 2015 vá lá haja esperança... só para quem leu os livros: para a próxima temporada... com o status actual... ainda podemos ter: "saia uma tartezinha para a mesa 5, sff!!!!" Compartilhar este post Link para o post