Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Para quem leu os livros e tem a série em dia

Um dos dragões não poderá a vir ser controlado pelo o Bran?

Visto que quando encontra os children of the forest lhe dizem isto:

pássaros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já leste a saga do assassino? Também deves gostar disso

tenho o 1º e o 2º. Como tenho andado a ler outras coisas, não tenho arranjado o resto da saga.

Para quem leu os livros e tem a série em dia

Um dos dragões não poderá a vir ser controlado pelo o Bran?

Visto que quando encontra os children of the forest lhe dizem isto:

pensa no corvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li que o papel de Glen Foy foi muito difícil para o Dillane porque ele queria ser jogador de futebol só que fudeu os joelhos, exactamente o mesmo motivo pelo qual a personagem teve que abandonar o Newcastle

Isso é fake para crl. Mas o acting do gajo na cena esteve 5*, via-se que o gajo estava a usar todas as forças para não chorar e dar parte de fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li que o papel de Glen Foy foi muito difícil para o Dillane porque ele queria ser jogador de futebol só que fudeu os joelhos, exactamente o mesmo motivo pelo qual a personagem teve que abandonar o Newcastle

Isso é fake para crl. Mas o acting do gajo na cena esteve 5*, via-se que o gajo estava a usar todas as forças para não chorar e dar parte de fraco.

Eu já vi um monólogo feito por um actor que tinha perdido a filha recém nascida à pouquíssimo tempo e o monólogo era sobre a dor de um pai que perde um filho.

E também estava 5*. Durante uma hora. Nem pingou. Aliás, doeu mais aos espectadores que sabiam da situação do que a ele.

Agora, em TV onde podes gravar uma cena em 50 takes, fazer aquilo, para um actor como o Dillane, não é nada de difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um monólogo feito por um actor que tinha perdido a filha recém nascida à pouquíssimo tempo e o monólogo era sobre a dor de um pai que perde um filho.

E também estava 5*. Durante uma hora. Nem pingou. Aliás, doeu mais aos espectadores que sabiam da situação do que a ele.

Agora, em TV onde podes gravar uma cena em 50 takes, fazer aquilo, para um actor como o Dillane, não é nada de difícil.

E eu não duvido disso. Agora uma coisa tão específica como aquilo duvido que seja verdade.

Hoje vi o primeiro livro à venda e decidi seguir a sugestão do Pica e comprei

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa podia pôr aqui a ordem dos livros em português e em inglês e colocar no primeiro post? Dava imenso jeito :mrgreen: (se ninguém fizer até eu acabar de estudar, eu logo tento fazer :) )

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em livros, tenho aqui 6 que o meu pai me comprou. São eles:

1 e 2 "a guerra dos tronos"

3 e 4 " a muralha de gelo"

5 e 6 "a furia dos reis"

O que falta?

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho os 3 primeiros volumes. Thanks. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o velho e famoso discurso do Hitler sobre a season finale de Game of Thrones :mrgreen:

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

S5E10

Eu por acaso "senti" mais a morte do Stannis que a do Jon Snow. E ambas tinham perspectivas de imenso sucesso pela frente. Nem sei explicar pq :lol:

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em livros, tenho aqui 6 que o meu pai me comprou. São eles:

1 e 2 "a guerra dos tronos"

3 e 4 " a muralha de gelo"

5 e 6 "a furia dos reis"

O que falta?

Tens os da saída de emergência ou os que saíram com o expresso há uns tempos?

Compartilhar este post

Link para o post

S5 E10

A cena da Myrcella envenenada não acontece nos livros?

Não.

Spoiler livros

Fica é sem uma orelha

Compartilhar este post

Link para o post

O pistoleiro, de stephen king, ja alguem leu?

é melhor não divagar e prosseguir com conversas de outros livros no tópico dos livros. Lá talvez encontres outras opiniões e sugestões.

Não.

Spoiler livros

Fica é sem uma orelha

por culpa do Arys Oakheart. Bom moço mas metido no meio de uma m*rda do caraças.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Oakheart é a prova de que uma gaja boa faz o que quer de um gajo.

Por acaso fiquei com pena do desgraçado até porque era dos poucos gajos dignos da Kingsguard.

Agora só sobra o Swann. Isto visto que o Loras agora é uma batata frita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os da saída de emergência ou os que saíram com o expresso há uns tempos?

Expresso, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

S5

Eu por acaso "senti" mais a morte do Stannis que a do Jon Snow. E ambas tinham perspectivas de imenso sucesso pela frente. Nem sei explicar pq :lol:

fds, metias o episódio crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a umas 70 páginas de acabar o Storm of Swords, mas tenho a dizer que este livro é uma tesao do crl e duvido que haja melhor na saga dos que existem.

Abaixo spoiler com eventos que aconteceram até ao fim da 4a temporada na série.

Red Wedding, Purple Wedding, Fist of the First Men, Batalha na muralha, Dany a garantir os Unsullied e conquistar Mereen e entrarem no plot personagens interessantes tipo Barristan, batalha Mountain vs Red Viper e ainda não acabei o livro :lol:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Expresso, creio eu.

os do expresso são os da saída de emergência divididos em 2, são 6 os que tens? Em relação à edição portuguesa devem te faltar estes:

- O Despertar da Magia

- Tormenta de Espadas.

- Festim dos Corvos

- Mar de Ferro

- Dança dos Dragões

- Reinos dos caos

por culpa do Arys Oakheart. Bom moço mas metido no meio de uma m*rda do caraças.

Bad Pussy

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a reler os livros mais antigos e não pude deixar de sorrir com um excerto do POV da Catelyn em "A Muralha de Gelo" (2º livro, excerto relativo a uma situação do livro "A Glória dos Traidores", julgo que terceira ou quarta season de Game of Thrones).

"Ele [Walder Frey] inclinou a cabeça para um lado, sorrindo.

- Oh, sim, disse algumas palavras, mas também prestei juramentos à coroa, quer-me parecer. Joffrey é agora o rei, e isso faz de vós [Catelyn Stark], do vosso rapaz [Robb Stark] e de todos aqueles tontos lá fora nada mais que rebeldes. Se tivesse o bom senso que os deuses deram aos peixes, ajudaria os Lannister a ferver-vos a todos.

- E porque não o fazeis? - desafiou ela."

Foreshadowing, no primeiro livro (segundo da edição portuguesa), daquilo que viria a acontecer no terceiro livro (sexto dos nossos), cinco anos separados no tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

os do expresso são os da saída de emergência divididos em 2, são 6 os que tens? Em relação à edição portuguesa devem te faltar estes:

- O Despertar da Magia

- Tormenta de Espadas.

- Festim dos Corvos

- Mar de Ferro

- Dança dos Dragões

- Reinos dos caos

:fixe:

Obrigado! Acho que vou comprar os da Saída de Emergência quando acabar o 3º livro.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Obrigado! Acho que vou comprar os da Saída de Emergência quando acabar o 3º livro.

Vai vendo o site deles. Ás vezes põem alguns na promoção ''Pague 2, leve 3''.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, metias o episódio crl

fds... dsclp :s

Ando a reler os livros mais antigos e não pude deixar de sorrir com um excerto do POV da Catelyn em "A Muralha de Gelo" (2º livro, excerto relativo a uma situação do livro "A Glória dos Traidores", julgo que terceira ou quarta season de Game of Thrones).

"Ele [Walder Frey] inclinou a cabeça para um lado, sorrindo.

- Oh, sim, disse algumas palavras, mas também prestei juramentos à coroa, quer-me parecer. Joffrey é agora o rei, e isso faz de vós [Catelyn Stark], do vosso rapaz [Robb Stark] e de todos aqueles tontos lá fora nada mais que rebeldes. Se tivesse o bom senso que os deuses deram aos peixes, ajudaria os Lannister a ferver-vos a todos.

- E porque não o fazeis? - desafiou ela."

Foreshadowing, no primeiro livro (segundo da edição portuguesa), daquilo que viria a acontecer no terceiro livro (sexto dos nossos), cinco anos separados no tempo.

Como é que podes sorrir com isso? Malvados anti-Starks :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...