Carlos Gouveia Publicado 29 Junho 2015 A mãe dos direwolfs bebés ter sido morta por chifres? (Stags dos Baratheon) ? É mais à frente, mas é verdade! Até porque quem mata o Ned é um Baratheon, não de sangue, mas de nome: Joffrey Baratheon Mas não era isso, não interessa. Era uma pista (ou não) para algo que não se sabe ainda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 spoiler s5 ultimo ep vi isto no reddit: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Julho 2015 sobre o Varys acham possível ele ser um warg? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Julho 2015 o que te faz pensar nessa hipótese? eu acho tolice. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Julho 2015 o que te faz pensar nessa hipótese? eu acho tolice. O facto de ele saber tudo presumo. Eu não acho muito possível e ia estragar um bocado a personagem Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Julho 2015 isso estragava completamente a personagem.A piada do varys é sendo um gajo normal conseguir obter tanta informação. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2015 mas o Varys não é normal. De todo. Ele tem motivações secretas, tem informadores secretos, tem acordos secretos. O homem é todo de segredos. E qualquer sorriso que ele mande é totalmente de desconfiar. O Mindinho desconfia-se porque sabe-se que não é de confiança. Agora o Varys...desconfia-se porque não há certezas se ele está a dizer a verdade, meia-verdade, mentira, a fazer joguinhos, ou até a entreter por um bocado enquanto mete os seus planos em marcha. há enormes suspeitas que ele seja Targaryen. Mas nada tá provado. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Julho 2015 mas o Varys não é normal. De todo. Ele tem motivações secretas, tem informadores secretos, tem acordos secretos. O homem é todo de segredos. E qualquer sorriso que ele mande é totalmente de desconfiar. O Mindinho desconfia-se porque sabe-se que não é de confiança. Agora o Varys...desconfia-se porque não há certezas se ele está a dizer a verdade, meia-verdade, mentira, a fazer joguinhos, ou até a entreter por um bocado enquanto mete os seus planos em marcha. há enormes suspeitas que ele seja Targaryen. Mas nada tá provado. Sim mas tudo isso que ele consegue obtém através de uma rede de espiões que ele contrata e protege, sobretudo crianças a quem ele chama de little birds. As motivações do Varys são claramente apoiar os Targaryen, mas não sei se ele o é. Eu acho que não e até dá mais piada à personagem ser alguém tão poderoso que veio debaixo sem estar ligado a nenhuma linhagem de poder. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2015 mas o Varys não é normal. De todo. Ele tem motivações secretas, tem informadores secretos, tem acordos secretos. O homem é todo de segredos. E qualquer sorriso que ele mande é totalmente de desconfiar. O Mindinho desconfia-se porque sabe-se que não é de confiança. Agora o Varys...desconfia-se porque não há certezas se ele está a dizer a verdade, meia-verdade, mentira, a fazer joguinhos, ou até a entreter por um bocado enquanto mete os seus planos em marcha. há enormes suspeitas que ele seja Targaryen. Mas nada tá provado. não é Blackfire? o que te faz pensar nessa hipótese? eu acho tolice. ainda não chegou ao último livro. No último livro fica subentendido como é que ele sabe tudo e o que são os passarinhos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2015 não é Blackfire? ainda não chegou ao último livro. No último livro fica subentendido como é que ele sabe tudo e o que são os passarinhos. esses são Targaryen, simplesmente têm "outro sangue" à mistura. e talvez se fique a saber. Talvez não. Ele ser warg iria tirar prestígio à personagem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2015 esses são Targaryen, simplesmente têm "outro sangue" à mistura. e talvez se fique a saber. Talvez não. Ele ser warg iria tirar prestígio à personagem. bastardo legitimado que depois formou uma casa, se calhar a ideia dele e do outro gajo é unir as duas casas. . Os tagaryen para aí à 3ª ou 4 geração em westeros começaram a se misturar com os velaryon, hightower, etc... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Julho 2015 Blackfire é o ... LittleFinger Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2015 Blackfire é o ... LittleFinger nah. No melhor dos casos, ele é bastardo de alguma família de Riverrun. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Julho 2015 mas o Varys não é normal. De todo. Ele tem motivações secretas, tem informadores secretos, tem acordos secretos. O homem é todo de segredos. E qualquer sorriso que ele mande é totalmente de desconfiar. O Mindinho desconfia-se porque sabe-se que não é de confiança. Agora o Varys...desconfia-se porque não há certezas se ele está a dizer a verdade, meia-verdade, mentira, a fazer joguinhos, ou até a entreter por um bocado enquanto mete os seus planos em marcha. há enormes suspeitas que ele seja Targaryen. Mas nada tá provado. O Varys despreza magia, por isso duvido que seja. Btw, o background do Littlefinger é descrito nos livros. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2015 Não se sabe se esse background é completamente verdadeiro ou não. Os que suportam que ele é um Reyne baseiam-se numa visão do Braan onde uma mulher grávida saiu dentro de água pedindo um filho para a vingar. Os Reyne foram fechados dentro de um mina e inundados pelo Tywin Lannister. Até não pode ser este o background do gajo mas ao menos dava uma motivação sem ser o caos e andar a virar as casas, mais importantes, umas contra as outras. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2015 Relativamente ao Varys, sempre houve algo que me intriga. Ele refere a certo ponto que o seu pénis foi cortado e colocado num braseiro por um feiticeiro, e na sequência disso ouviu-se uma voz. Supostamente, este género de magia só resulta com "sangue real", não? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2015 Não sabes qual foi a magia que fizeram Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2015 (editado) Relativamente ao Varys, sempre houve algo que me intriga. Ele refere a certo ponto que o seu pénis foi cortado e colocado num braseiro por um feiticeiro, e na sequência disso ouviu-se uma voz. Supostamente, este género de magia só resulta com "sangue real", não? fire magic, homie. burning penis for the burning god! Editado 5 Julho 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2015 agora imaginem a quantidade de magia que conseguiam fazer com o unsullied. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Julho 2015 houve logo m*rda com a sucessão lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Julho 2015 (editado) quem sao esses Aegon o Conquistador e as suas duas irmãs/esposas (Visenya à direita dele e Rhaenys à esquerda). Editado 6 Julho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post