ZeroZeroPeras Publicado 11 Julho 2015 (editado) Ainda não vi esse vídeo, mas aqui tem dois mais curtos também "engarçades" http://www.ew.com/article/2015/07/10/game-of-thrones-audition-reel Spoiler S5E10 e livros "Snow is deader than dead" Editado 11 Julho 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Julho 2015 (editado) Fanwork para a Season 6 Editado 11 Julho 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Julho 2015 Um poster feito por um fã é um possível poster para a Season 6? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2015 Eish, alto barco dos grayjoy Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Julho 2015 Fds o que o gajo que faz de Sam disse sobre as intenções do Sam esta temporada deu-me a volta ao estômago. E tudo o resto também. Só mostra que o Sam para os gajos da série é apenas um comic relief. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2015 (editado) O Manderly é rei desta m*rda toda. Mete toda a gente no bolso com uma categoria do krl Isto! Lord Too-fat-to-sit-on-a-horse :prayer: Ansioso de o ver a enrabar Boltons! O Sas é que aabe toda: Martell + Manderly = melhores casas desta m*rda toda! Editado 11 Julho 2015 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2015 Eish, alto barco dos grayjoy e mantendo o tema da última temporada/livro: We do not Snow Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2015 "Sangue de bobo, sangue de rei, sangue na coxa da donzela, mas para os convidados e noivo, correntes, oh, oh, oh." Só agora a reler A Tormenta de Espadas é que estou a dar conta que o Cara-Malhada não é bobo nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2015 "Sangue de bobo, sangue de rei, sangue na coxa da donzela, mas para os convidados e noivo, correntes, oh, oh, oh." Só agora a reler A Tormenta de Espadas é que estou a dar conta que o Cara-Malhada não é bobo nenhum :lol: Podes elaborar? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2015 (editado) Podes elaborar? [Tormenta das Espadas e Glória dos Traidores] Sangue de Rei - Robb Stark Sangue de bobo - Guizo Sangue de donzela - Roslin Frey Correntes para o noivo e para os convidados - Edmure Tully, Lord Umber, Patreck Mallister e o filho do Piper feitos prisioneiros. Editado 13 Julho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2015 Não é que seja grande spoiler, até porque não revela grande coisa e ele nem na série aparece, mas quem não leu além de A Tormenta de Espadas não leia. O Cara-Malhada é um bobo da corte do Rei Stannis, que costuma acompanhar a princesa Shireen. Foi comprado pelo Lorde Steffon Baratheon, pai de Robert, Stannis e Renly, porque era um bobo inteligente, capaz de vários ditos de espírito e conhecedor de várias canções, além de ter boa voz. Seria o ideal para fazer o Stannis aprender a rir, dizia o Lorde :mrgreen: Só que o navio em que todos viajavam afundou já ao largo de Ponta Tempestade, matando o Lorde Steffon Baratheon. O Cara-Malhada supostamente teria morrido também, mas apareceu alguns dias depois vivo na costa. Era ainda assim uma sombra do que teria sido, aparentemente perdeu toda a inteligência e só era capaz de lançar umas quantas rimas sobre peixes, o fundo do mar e disparates sem sentido. Eu também pensava isso até ler aquela citação que aí postei (se não sabem o que significa Red Wedding, não continuem). "Sangue de bobo, sangue de rei, sangue na coxa da donzela, mas para os convidados e noivo, correntes, oh, oh, oh." No final do Red Wedding, correu sangue de rei - a morte de Robb Stark -, sangue de bobo - o bobo do Frey, morto pela Catelyn no seu desespero por ver o filho morrer -, sangue na coxa da donzela - o Lorde Edmure consuma o casamento e deixa a noiva grávida nessa noite -, mas tanto ele como os convidados que sobreviveram foram feitos prisioneiros. Ou seja, o Cara-Malhada previu isto, o que indicia que ele terá alguns poderes obscuros. Ele esteve alguns dias desaparecido após o naufrágio, terá morrido e ressuscitado por alguém?, por algo? Onde andou ele naqueles dias, no fundo do mar?, nos salões do Deus Afogado? O homem sabe coisas, o que torna muito mais interessante aqueles disparates que ele vai dizendo sobre o que existe no "fundo do mar": as aves com escamas, os peixes velhos que comem os novos, os tritões que montam conchas marinhas, as chamas vermelhas, verdes e pretas que lá existem, as neves que caem ao contrário... Provavelmente tudo metáforas para acontecimentos atuais ou futuros. O que eu perdi na minha primeira leitura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2015 O Cara-malhada é awesome e um dos muitos argumentos de que os livros são superiores em muito à série, isto sem querer estar a trazer o assunto porque eu sei que é chato e aborrecido falar disso. Eu gosto dele e da princesa, daí que tenha ficado f*dido com F grande com o que fizeram na série e ainda vieram confirmar por cima, esfregar na cara de quem lê. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2015 (editado) Bem a SIC fez questão de dar o final da S5 no telejornal numa reportagem sobre o Obama onde ele perguntou ao realizador de GOT se era mesmo definitivo o que aconteceu. tb disseram o que o realizador respondeu o Jon Snow foi mesmo co crl :( Editado 14 Julho 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2015 [Tormenta das Espadas e Glória dos Traidores] Sangue de Rei - Robb StarkSangue de bobo - GuizoSangue de donzela - Roslin FreyCorrentes para o noivo e para os convidados - Edmure Tully, Lord Umber, Patreck Mallister e o filho do Piper feitos prisioneiros. Não é que seja grande spoiler, até porque não revela grande coisa e ele nem na série aparece, mas quem não leu além de A Tormenta de Espadas não leia. O Cara-Malhada é um bobo da corte do Rei Stannis, que costuma acompanhar a princesa Shireen. Foi comprado pelo Lorde Steffon Baratheon, pai de Robert, Stannis e Renly, porque era um bobo inteligente, capaz de vários ditos de espírito e conhecedor de várias canções, além de ter boa voz. Seria o ideal para fazer o Stannis aprender a rir, dizia o Lorde :mrgreen:Só que o navio em que todos viajavam afundou já ao largo de Ponta Tempestade, matando o Lorde Steffon Baratheon. O Cara-Malhada supostamente teria morrido também, mas apareceu alguns dias depois vivo na costa. Era ainda assim uma sombra do que teria sido, aparentemente perdeu toda a inteligência e só era capaz de lançar umas quantas rimas sobre peixes, o fundo do mar e disparates sem sentido.Eu também pensava isso até ler aquela citação que aí postei (se não sabem o que significa Red Wedding, não continuem). "Sangue de bobo, sangue de rei, sangue na coxa da donzela, mas para os convidados e noivo, correntes, oh, oh, oh."No final do Red Wedding, correu sangue de rei - a morte de Robb Stark -, sangue de bobo - o bobo do Frey, morto pela Catelyn no seu desespero por ver o filho morrer -, sangue na coxa da donzela - o Lorde Edmure consuma o casamento e deixa a noiva grávida nessa noite -, mas tanto ele como os convidados que sobreviveram foram feitos prisioneiros. Ou seja, o Cara-Malhada previu isto, o que indicia que ele terá alguns poderes obscuros. Ele esteve alguns dias desaparecido após o naufrágio, terá morrido e ressuscitado por alguém?, por algo? Onde andou ele naqueles dias, no fundo do mar?, nos salões do Deus Afogado? O homem sabe coisas, o que torna muito mais interessante aqueles disparates que ele vai dizendo sobre o que existe no "fundo do mar": as aves com escamas, os peixes velhos que comem os novos, os tritões que montam conchas marinhas, as chamas vermelhas, verdes e pretas que lá existem, as neves que caem ao contrário... Provavelmente tudo metáforas para acontecimentos atuais ou futuros.O que eu perdi na minha primeira leitura :lol: Obrigado aos dois! Eu realmente quando li a parte do cara malhada vi que ele dizia muita cena estranha, mas nunca associei! E quanto a essa parte em particular: Não me lembrava que era o bobo que morria, por isso é que tava a fazer confusão! Mas a personagem em si é muito interessante, tenho pena que tenha sido cortada da série, e nos livros não tem aparecido tanto quanto aparecia no início. Acho que é capaz de ser só pelos POVs não lhe ligarem nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Julho 2015 Relacionado com a S6 e os locais onde vai ser filmado: Parece que em combinação com aqueles detalhes do casting que havia aí há uns tempos e em combinação com um dos locais relevados: Fica praticamente confirmado que vão abordar o passado do Jon Snow. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2015 Relativamente ao post do Shaft Se fazem isso vão lixar tanto a experiência de quem lê os livros. E não venham com coisas de que isso não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Julho 2015 Se eles filmarem aí e adiantarem algum pedaço de história nesse plot/teoria :lol: são uns porcos do crl para a malta dos livros! se fosse comigo ficava tão aziado lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2015 Eish, boa cena aposto que vão meter a stark com um bebé nos braços e o high sparrow a lutar ao lado do Stark Compartilhar este post Link para o post