Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Rumor/spoiler:

https://twitter.com/IrishThrones diz que na Season 6 a Lady Stoneheart aparece a liderar um exército. Também fala na confirmação da R+L=J

O watchersonthewall diz que essa parte do exército é fake. Mas LSH pode ainda aparecer.

The hype continues!

Compartilhar este post

Link para o post

que é que faz essa LSH de tão especial e hypada pela malta que segue isto?

Assim por alto...

É o corpo da Catelyn Stark, ressuscitada num formato badass e com enorme desejo de vingança pelo Red Wedding. Não tem sentimentos, sensações ou memórias que não esse desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

EURON GREYJOY - What about him? tá tudo maluco nas interwebz lol o gajo é quem? é fixe?

Tio do Theon, creio. Até é bacano, tem grande personalidade. Curto mais o Victarion.

Compartilhar este post

Link para o post

O Victarion é alto cromo, é por isso que é fixe. Por acaso curto o Euron, tem aquela manha que falta ao ppl das ilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Euron é um gajo inteligente e manipulador, o Victarion um bocado bronco pelo que li. Ambos são muito fortes.

O Euron capitaneia um navio chamado Silent porque arrancou a língua a todos os tripulantes

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum motivo lógico para a Asha se chamar Yara na série?

É para não confunfir com a Asha wildling.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter posto aí, mas fica aqui uma imagem que resume as principais (e são tantas que já nem tinha noção...) diferenças da história dos livros e da série. CONTEM SPOILERS, como é óbvio.

aVXoXy8_700b_v1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, todos os livros de GoT em português estão à venda na feira do livro à saída da estação do Oriente a 5€ cada.

E faz hoje 1 ano que comecei a ler isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi oi? 5€? :lol: E isso é mesmo a versão "normal" e não são pocket books? Se for assim vou já lá amanhã comprar os dois que me faltam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter posto aí, mas fica aqui uma imagem que resume as principais (e são tantas que já nem tinha noção...) diferenças da história dos livros e da série. CONTEM SPOILERS, como é óbvio.

aVXoXy8_700b_v1.jpg

Eu ainda não li tudo e não sei se vou ter tempo para acabar tudo, ainda vou no 5º em pt

a parte em que os "Outros" invadem o punho dos primeiros homens acho que ia ficar mesmo brutal na tv provavelmente não fizeram por questões financeiras ou qualquer coisa do género, ora bem eu se bem me recordo eles fizeram mais o menos, mostraram apenas eles a "passarem"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não li tudo e não sei se vou ter tempo para acabar tudo, ainda vou no 5º em pt

a parte em que os "Outros" invadem o punho dos primeiros homens acho que ia ficar mesmo brutal na tv provavelmente não fizeram por questões financeiras ou qualquer coisa do género, ora bem eu se bem me recordo eles fizeram mais o menos, mostraram apenas eles a "passarem"

Mostraram pelo POV do Sam a chegada deles e no final do ataque um deles a ser queimado pelo Mormont.

Quanto à imagem do very,

eu fiquei no 6º livro PT, mas não sei porquê tinha a ideia que nos livros também o Varys tinha embarcado para Essos com o Tyrion. Então quer dizer que ele estava em Kings Landing durante esta trapalhada toda com o High Sparrow...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a parte do ramsay na imagem do very:

Não está mais que provado que não é ele que escreve a carta que diz que ele derrotou o Stannis e assim? Por causa das diferenças enormes da escrita entre essa carta e a que ele escreveu para a Asha?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou actualmente no 7º livro em PT e numa das partas das Iron Islands e espero bem que coloquem na série a parte em

que se dá aquela votação (ou eleição como preferirem) para o novo rei das Ilhas de Ferro. Só de ler foi fantástico. E o Euron a soprar aquele corno, imaginar isso no ecrã.. muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...