Longineu Publicado 23 Junho 2015 E também fiquei à nora com "apareceu o Outro" e eu "porra, que outro?". :mrgreen: Mas lê-se muito bem e tenho pena de ter exames, senão a esta hora estava provavelmente a continuar. true. eu estava a achar um pouco aborrecido mas hoje tive algum tempo sem fazer um crl e já avancei um bom bocado na história e já está muito mais interessante. este tópico está há muito tempo sem imagens das gatas da série... não quero q te falte nada NSFW GIF da s5 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Junho 2015 Por acaso também comecei a ler os livros, mas em inglês A Sansa é uma cabra, já não me lembrava o quanto não gostava da Tully-Stark, detesto absolutamente a Sansa e... de resto acho que é isso. E também tou a não gostar dos Targs, e na série até curto a Dany. Os livros até se leêm bem qb. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2015 Por acaso também comecei a ler os livros, mas em inglês A Sansa é uma cabra, já não me lembrava o quanto não gostava da Tully-Stark, detesto absolutamente a Sansa e... de resto acho que é isso. E também tou a não gostar dos Targs, e na série até curto a Dany. Os livros até se leêm bem qb. Livro 1 Se te estiveres a referir ao desprezo que ela dá ao Jon logo no inicio, concordo. Quando ela o chama pelo nome pela primeira vez e lhe diz que devia ter sido ele e não oBran fdx até me deu uma coisa má. E ri me muito quando alguém diz ao Viserys que o Drogo lhe ia dar uma coroa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 23 Junho 2015 (editado) Vi agora dois vídeos do youtube que são bastante interessantes para quem está em dia com os livros e com a série. O primeiro é sobre o maior mistério da série e o segundo é sobre algo mais secundário mas bastante intrigante. Há mais no canal sobre temas que se têm falado aqui. Editado 23 Junho 2015 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Junho 2015 Pessoal, para quem procura os livros em Inglês https://www.facebook.com/fyodorbooks/photos/a.715689715145691.1073741831.562476080467056/905457712835556/?type=1&theater 3€ cada Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Junho 2015 Acabei de ver o ultimo episodio da 5 temporada. Obrigado pelo spoiler grilo. Grande abraço amigo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2015 eu até nem meto em spoilers porque é das cenas mais ridículas dos conspiradores de teorias: Daario = Euron é parvoíce. O homem não se pode teleportar. Que coisa mais parva que inventam. A primeira vez que li sobre isso, não podia deixar de soltar uns breves "f*da-se...a sério?" porque é demasiado parvo e não sei como é que este pessoal acaba por descer a uma loucura como esta. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Junho 2015 Não é grande spoiler, mas, para não ferir susceptibilidades, 1º livro, 40 primeiras páginas: Comecei ontem a ler o primeiro livro. Só li umas 40 páginas (estou no primeiro POV do Eddard) e não se notam grandes diferenças para já, o primeiro episódio esteve bastante detalhado, mas o raio do rei ainda nem a Winterfell chegou :mrgreen: Não sei se foi erro meu, ou má interpretação minha, mas lembro-me de nunca ter sentido inimizade pelo Theon Greyjoy na série enquanto ele esteve ao lado dos Starks e, nos livros, já começo a não gostar do moço, isto em menos de 40 páginas com umas 10 dedicadas à Daenerys. A ver se isto continua, ou se fui eu que achei que o ator de faz de Theon tem uma cara amigável e não consegui achá-lo uma besta. Agora só Quinta, mas gostei, lê-se excelentemente. Só não achei piada aos nomes em português das localidades, sempre que me aparece uma localidade, tento traduzir o nome para tentar perceber qual é. Correrrio? Que é isso?! Queremos Riverrun :mrgreen: O Theon era o mesmo arrogante dos livros na série logo no início. E não vais notar grandes diferenças no primeiro livro com a 1ª temporada. No segundo já começa a haver algumas coisas. No Storm of Swords já tem imensa coisa adulterada Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2015 O primeiro livro é de longe o mais fiel, sim. E até notas que os episódios são sensivelmente 80 páginas (na versão inglesa), está mais ou menos bem dividido. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Junho 2015 O primeiro livro é de longe o mais fiel, sim. E até notas que os episódios são sensivelmente 80 páginas (na versão inglesa), está mais ou menos bem dividido. Se calhar é mais a primeira temporada que é mais fiel :mrgreen: O que me irrita mais na série é isso: a desculpa de ser difícil adaptar um livro a série é logo desfraldada por terem feito isso quase excepcionalmente na primeira e segunda temporadas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2015 Sim, queria dizer mais fielmente retratado, mas ficou a meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 23 Junho 2015 eu até nem meto em spoilers porque é das cenas mais ridículas dos conspiradores de teorias: Daario = Euron é parvoíce. O homem não se pode teleportar. Que coisa mais parva que inventam. A primeira vez que li sobre isso, não podia deixar de soltar uns breves "f*da-se...a sério?" porque é demasiado parvo e não sei como é que este pessoal acaba por descer a uma loucura como esta. Viste o vídeo todo? Ele justifica essa parte do "tele-transporte". É pouco provável sim, mas "descer a uma loucura como esta" é um exagero da tua parte. Já agora aconselho também o vídeo do CleganeBowl, está bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2015 Viste o vídeo todo? Ele justifica essa parte do "tele-transporte". É pouco provável sim, mas "descer a uma loucura como esta" é um exagero da tua parte. Já agora aconselho também o vídeo do CleganeBowl, está bem conseguido. é um balde de asneiras. já conheço a teoria Cleganebowl. Para dizer a verdade, é das poucas coisas que suspeitava que acontecesse, mal acabei de ler os dois últimos livros (Dança com os Dragões e o Reino do Caos). Aliás, é capaz de ser a coisa mais esperada pelos fãs no próximo livro. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 23 Junho 2015 (editado) Viste o vídeo todo? Ele justifica essa parte do "tele-transporte". É pouco provável sim, mas "descer a uma loucura como esta" é um exagero da tua parte. Já agora aconselho também o vídeo do CleganeBowl, está bem conseguido. Já que tás numa de teorias vê estas: Só para quem leu os livros e que gosta de teorias de conspiração : Conspirações a Norte enjoy!!! Editado 23 Junho 2015 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2015 Já agora aconselho também o vídeo do CleganeBowl, está bem conseguido. smoke weed everyday Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 23 Junho 2015 smoke weed everyday Então? Também é ridículo e uma loucura? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2015 Então? Também é ridículo e uma loucura? faz parte da ost btw, tem spoilers por isso quem não está em dia não veja o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Junho 2015 O Cleganebowl vai acontecer quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 24 Junho 2015 Apenas algo que me passou pela cabeça, pus como spoiler por precaução, apesar de não estar presente nem nos livros nem na série.. Porreiro porreiro era o Bran e o Jon a serem wargs do Viseryon e do Rhaegal! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2015 Já que tás numa de teorias vê estas: Só para quem leu os livros e que gosta de teorias de conspiração : Conspirações a Norte enjoy!!! Devo ter lido os livros com pouquíssima atenção, vi dois ou três desses vídeos e não me lembro de metade do que aí aparece. Aquele da conspiração a norte, então... nossa, que trapalhada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Junho 2015 Acabei o último episódio hoje. A série ficou tão banal nesta 5ª season :( Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Junho 2015 tas tu que nem eu... Devo ter lido os livros com pouquíssima atenção, vi dois ou três desses vídeos e não me lembro de metade do que aí aparece. Aquele da conspiração a norte, então... nossa, que trapalhada. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 Acabei o último episódio hoje. A série ficou tão banal nesta 5ª season :( Durante ou após o final? É que eu ainda estou a lidar com a morte do Stannis. Como não tinha lido até ali, não fazia ideia de que ele morria ali, e fds... mesmo com tudo a correr cada vez mal, pensei que ele se safasse. A sério, a coisa mais frustrante nesta saga é o build-up que fazem das personagens, que depois morrem com tanto por dizer, saber e fazer. E isto também serve para o Jon... Tanta m*rda, tanta conversa, tanto encontro brutal com familiares e não só que poderia vir a haver e puff. Mas pronto, é este realismo que dá outro nível à coisa. Se tem de acontecer, acontece. Plot armor got nerfed. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Junho 2015 (editado) Durante ou após o final? É que eu ainda estou a lidar com a morte do Stannis. Como não tinha lido até ali, não fazia ideia de que ele morria ali, e fds... mesmo com tudo a correr cada vez mal, pensei que ele se safasse. A sério, a coisa mais frustrante nesta saga é o build-up que fazem das personagens, que depois morrem com tanto por dizer, saber e fazer. E isto também serve para o Jon... Tanta m*rda, tanta conversa, tanto encontro brutal com familiares e não só que poderia vir a haver e puff. Mas pronto, é este realismo que dá outro nível à coisa. Se tem de acontecer, acontece. Plot armor got nerfed. Ambos. A 5ª season no geral foi fraca, mas o final também foi desapontante. Acho que no último episódio a única cena boa foi a Walk of Shame, mas mesmo assim achei um bocado longa. Pelo que li, gastaram muito dinheiro nessa cena, parece que ficaram sem dinheiro para o resto :lol: GoT sempre teve as mortes bem ilustrativas e com closure, neste final basicamente ainda há espaço para voltarem todas, Stannis, Jon Snow, Sansa e o Theon, talvez a Myrcella (esta seria a mais forçada, até porque no início da temporada a outra bruxa disse que os 3 filhos da Cercei iam co crl). Temporada previsível e cheia de clichés. Ao menos os putos não apareceram. O Build-Up do Stannis foi o pior, 4 seasons com ele a ir em crescendo e a ser uma personagem complexa para no fim ser uma personagem quase unidimensional e só aparecerem uns minutos dele desgraçado na batalha "final". Editado 24 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2015 Sim, estouraram o dinheiro todo a meter a cabeça da gaja no corpo da dupla. Ainda por cima mau Cgi, aquilo parecia aqueles gifs manhosos Compartilhar este post Link para o post