scallywag Publicado 16 Junho 2015 O Bloodraven, certo? ya o Brynden Rivers Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Junho 2015 (editado) Final da S5 é o episódio mais visto de sempre de GOT Editado 17 Junho 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 17 Junho 2015 2 coisas que me deixaram a matutar: 1.º - Porque é que vemos o Ramsay e não o Roose? Por muito desequilibrada que fosse a batalha, ele tinha de lá estar, é o comandante; 2.º - Ao longo da temporada, pode ser impressão minha, mas quanto mais longe da Muralha mais negro fica o cabelo da Melisandre, no entanto, agora que voltou à Muralha já está novamente vermelho, será que significa algo? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Junho 2015 Este episódio devia ter sido de hora e meia... e crl mais às cenas cortadas por falta de budget. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2015 2 coisas que me deixaram a matutar: 1.º - Porque é que vemos o Ramsay e não o Roose? Por muito desequilibrada que fosse a batalha, ele tinha de lá estar, é o comandante; pq o Ramsay é o AA e é o maior. É ele que em conjunto com os seus 20 good men vai limpar os ww todos. respondia uma. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Junho 2015 Ler só quem está com a série em dia - Sobre o futuro da série (Jon Snow): Dizem que o Kit (Jon Snow) apareceu em público com o cabelo cortado o que fez muita gente saltar para a conclusão de que já não aparece mais na série. Ele como é óbvio tem NDA e não pode falar, mas pode significar que a próxima season seja analepse e que só volte daqui a 2 anos. De qualquer forma, o gajo está lixado, todos os dias lhe vão perguntar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Junho 2015 Game of Thrones Season 5 Finale Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Junho 2015 (editado) Pus-me a ver o 1º episódio da 1ª temporada e há uma parte em que o Benjen volta da muralha para Winterfell e fica a falar com o Jon Snow, ele diz que quer ir para a muralha, o Benjen vai-lhe dizendo que não, que não podem ter família, não podem ser pais. O Snow diz que não quer saber disso e o Benjen responde: Mas devias, se soubesses o que isso significa... Season 5 ep 10 parece-me uma pista importante que a linhagem do Snow é crucial para a história e não acredito mesmo que ele tenha morrido. Acredito que o Kit Harrington não volte a aparecer, até porque ele pode sobreviver no corpo do Ghost ou nos corpos de outras pessoas Editado 17 Junho 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Junho 2015 Pus-me a ver o 1º episódio da 1ª temporada e há uma parte em que o Benjen volta da muralha para Winterfell e fica a falar com o Jon Snow, ele diz que quer ir para a muralha, o Benjen vai-lhe dizendo que não, que não podem ter família, não podem ser pais. O Snow diz que não quer saber disso e o Benjen responde: Mas devias, se soubesses o que isso significa... Season 5 ep 10 parece-me uma pista importante que a linhagem do Snow é crucial para a história e não acredito mesmo que ele tenha morrido. Acredito que o Kit Harrington não volte a aparecer, até porque ele pode sobreviver no corpo do Ghost ou nos corpos de outras pessoas Parece-me forçado. Acho que ele terá dito aquilo mais num tom literal... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Junho 2015 Agora apetece-me ver esta temporada :angry: Acabei de ler o penultimo livro (9º, em pt) mas já foi há mais de 1 ano e já não me lembro de muita coisa. Quero ler o 10º que tenho aqui à espera. Alguém sabe onde encontrar resumos dos outros livros, sem risco de spoiler do último? Quero ler primeiro o último livro antes de ver esta season. Senão misturo as coisas e confundo-me, já me conheço Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2015 a 6a temporada pode não ter cenas na muralha. Eles podem se focar no parte das ilhas de ferro, norte da muralha, a sansa a fugir com o theon e cenas assim. Não estou a ver o snow a wargar a temporada toda, ainda por cima o lobo dele quase não aparece na série. Em relação ao snow na 6a temporada Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Junho 2015 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Media/Interior.aspx?content_id=4630210 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2015 no caso do próximo livro não sair, até começar as gravações, se calhar era o que eles faziam melhor, mostravam tudo o que se sabe sobre o passado, desde que não inventem demasiado Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 18 Junho 2015 (editado) Pus-me a ver o 1º episódio da 1ª temporada e há uma parte em que o Benjen volta da muralha para Winterfell e fica a falar com o Jon Snow, ele diz que quer ir para a muralha, o Benjen vai-lhe dizendo que não, que não podem ter família, não podem ser pais. O Snow diz que não quer saber disso e o Benjen responde: Mas devias, se soubesses o que isso significa... Season 5 ep 10 parece-me uma pista importante que a linhagem do Snow é crucial para a história e não acredito mesmo que ele tenha morrido. Acredito que o Kit Harrington não volte a aparecer, até porque ele pode sobreviver no corpo do Ghost ou nos corpos de outras pessoas :lol: Não está em nada relacionado com isso. Editado 18 Junho 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2015 (tem algumas cenas do episódio 5x10) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Junho 2015 Não sei se é o sitio correcto, mas cá vai: conhecem ou recomendam algum livro semelhante ao GOT? Vou de férias e tenho uma viagem longa pela frente e gostava de ocupar o tempo.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2015 Acácia é o mais parecido que irás encontrar e de boa qualidade da Saída de Emergência. De resto...tens o Dune. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2015 Existem por aí os livros em pt-pt? Se é que me entendem Só quero saber se existem... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2015 A dança dos dragoes e os reinos do caos tenho quase a certeza que existem. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Junho 2015 (editado) Acácia é o mais parecido que irás encontrar e de boa qualidade da Saída de Emergência. De resto...tens o Dune. Li o 1º volume do acacia e pareceu-me um bocado sem sal. Melhorou? Obrigado pelos conselhos :wink: Entretanto comprei hoje o "Filosofia de Gelo e Fogo", já alguém leu? Editado 18 Junho 2015 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Junho 2015 Existem por aí os livros em pt-pt? Se é que me entendem Só quero saber se existem... Se dominares minimamente o inglês, ler os originais é um desafio bastante interessante, tenho achado. Há mesmo muitos termos que li pela primeira vez em ASOIAF. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2015 Até lia em inglês, mas eu não gosto de ler, ou seja já será um grande esforço para mim ler, se for em inglês chego à 2ª linha e já me esqueci do que li porque tenho de estar demasiado concentrado. Perdiz, se souberes onde, coiso e tal Compartilhar este post Link para o post