Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

2 coisas que me deixaram a matutar:

1.º - Porque é que vemos o Ramsay e não o Roose? Por muito desequilibrada que fosse a batalha, ele tinha de lá estar, é o comandante;

2.º - Ao longo da temporada, pode ser impressão minha, mas quanto mais longe da Muralha mais negro fica o cabelo da Melisandre, no entanto, agora que voltou à Muralha já está novamente vermelho, será que significa algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio devia ter sido de hora e meia... e crl mais às cenas cortadas por falta de budget.

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas que me deixaram a matutar:

1.º - Porque é que vemos o Ramsay e não o Roose? Por muito desequilibrada que fosse a batalha, ele tinha de lá estar, é o comandante;

pq o Ramsay é o AA e é o maior. É ele que em conjunto com os seus 20 good men vai limpar os ww todos.

respondia uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler só quem está com a série em dia - Sobre o futuro da série (Jon Snow):

Dizem que o Kit (Jon Snow) apareceu em público com o cabelo cortado o que fez muita gente saltar para a conclusão de que já não aparece mais na série. Ele como é óbvio tem NDA e não pode falar, mas pode significar que a próxima season seja analepse e que só volte daqui a 2 anos. De qualquer forma, o gajo está lixado, todos os dias lhe vão perguntar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pus-me a ver o 1º episódio da 1ª temporada e há uma parte em que o Benjen volta da muralha para Winterfell e fica a falar com o Jon Snow, ele diz que quer ir para a muralha, o Benjen vai-lhe dizendo que não, que não podem ter família, não podem ser pais. O Snow diz que não quer saber disso e o Benjen responde: Mas devias, se soubesses o que isso significa...

Season 5 ep 10

parece-me uma pista importante que a linhagem do Snow é crucial para a história e não acredito mesmo que ele tenha morrido. Acredito que o Kit Harrington não volte a aparecer, até porque ele pode sobreviver no corpo do Ghost ou nos corpos de outras pessoas

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Pus-me a ver o 1º episódio da 1ª temporada e há uma parte em que o Benjen volta da muralha para Winterfell e fica a falar com o Jon Snow, ele diz que quer ir para a muralha, o Benjen vai-lhe dizendo que não, que não podem ter família, não podem ser pais. O Snow diz que não quer saber disso e o Benjen responde: Mas devias, se soubesses o que isso significa...

Season 5 ep 10

parece-me uma pista importante que a linhagem do Snow é crucial para a história e não acredito mesmo que ele tenha morrido. Acredito que o Kit Harrington não volte a aparecer, até porque ele pode sobreviver no corpo do Ghost ou nos corpos de outras pessoas

Parece-me forçado. Acho que ele terá dito aquilo mais num tom literal...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora apetece-me ver esta temporada :angry:

Acabei de ler o penultimo livro (9º, em pt) mas já foi há mais de 1 ano e já não me lembro de muita coisa. Quero ler o 10º que tenho aqui à espera. Alguém sabe onde encontrar resumos dos outros livros, sem risco de spoiler do último? Quero ler primeiro o último livro antes de ver esta season. Senão misturo as coisas e confundo-me, já me conheço

Compartilhar este post

Link para o post

a 6a temporada pode não ter cenas na muralha. Eles podem se focar no parte das ilhas de ferro, norte da muralha, a sansa a fugir com o theon e cenas assim. Não estou a ver o snow a wargar a temporada toda, ainda por cima o lobo dele quase não aparece na série.

Em relação ao snow na 6a temporada

Compartilhar este post

Link para o post

no caso do próximo livro não sair, até começar as gravações, se calhar era o que eles faziam melhor, mostravam tudo o que se sabe sobre o passado, desde que não inventem demasiado

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Season 5 ep 10

:lol:

Não está em nada relacionado com isso.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o sitio correcto, mas cá vai: conhecem ou recomendam algum livro semelhante ao GOT? Vou de férias e tenho uma viagem longa pela frente e gostava de ocupar o tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Acácia é o mais parecido que irás encontrar e de boa qualidade da Saída de Emergência.

De resto...tens o Dune.

Compartilhar este post

Link para o post

Acácia é o mais parecido que irás encontrar e de boa qualidade da Saída de Emergência.

De resto...tens o Dune.

Li o 1º volume do acacia e pareceu-me um bocado sem sal. Melhorou?

Obrigado pelos conselhos :wink:

Entretanto comprei hoje o "Filosofia de Gelo e Fogo", já alguém leu?

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Existem por aí os livros em pt-pt? Se é que me entendem

Só quero saber se existem...

Se dominares minimamente o inglês, ler os originais é um desafio bastante interessante, tenho achado. Há mesmo muitos termos que li pela primeira vez em ASOIAF.

Compartilhar este post

Link para o post

Até lia em inglês, mas eu não gosto de ler, ou seja já será um grande esforço para mim ler, se for em inglês chego à 2ª linha e já me esqueci do que li porque tenho de estar demasiado concentrado.

Perdiz, se souberes onde, coiso e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...