Kendrick Lmao Publicado 15 Junho 2015 s5e10 a minha "esperança" no Stannis é que não mostraram ele a morrer, e desde quando é que eles perdem uma oportunidade pa meter uma cabeça cortada ou esmagada na cena? :mrgreen: aconteceu o mesmo com o the hound por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Junho 2015 Teoria do que poderá acontecer na Muralha, para além do que já passou na série/livros. Acham que há a possibilidade do Stannis não morrer e juntar-se à Muralha como eventual Lord Commander caso eles não ressuscitem o Jon? É que, quer dizer, se não for uma destas duas opções o que é que vão fazer com essa storyline? O Davos e a Melisandre são boas personagens, mas provavelmente não chegam para fazer daquilo worth watching tendo em conta que uma não é fan favourite material e o outro não tem nome nem 'mística' para basear uma das principais histórias à volta dele. Quero mesmo acreditar que o Jon ainda poderá ter futuro na série, mas tendo em conta que isto é GoT... fuck this show. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Junho 2015 s5e10 a minha "esperança" no Stannis é que não mostraram ele a morrer, e desde quando é que eles perdem uma oportunidade pa meter uma cabeça cortada ou esmagada na cena? :mrgreen: aconteceu o mesmo com o the hound por exemplo s5e10 Também pode ter sido um sinal máximo de desprezo. Tipo o gajo destruiu a família para nada, perdeu tudo e agora nem merece uma morte épica lol uma pergunta para malta dos livros O Snow agora é ressuscitado pela Melisandre certo? Já me tinham contado esta coisa por volta da 3a temporada, mas já não me lembro ao certo. Quando as pessoas são ressuscitadas, voltam como eram antes? É que a Catelyn Stark pelo que li aqui tinha voltado como uma personagem bastante diferente ou não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2015 5*10 Reacção do pessoal à morte do Snow :lol: hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Junho 2015 uma pergunta para malta dos livros O Snow agora é ressuscitado pela Melisandre certo? Já me tinham contado esta coisa por volta da 3a temporada, mas já não me lembro ao certo. Quando as pessoas são ressuscitadas, voltam como eram antes? É que a Catelyn Stark pelo que li aqui tinha voltado como uma personagem bastante diferente ou não? Isso ficou em aberto. Mas as teorias são que é ressuscitado ou é tipo Bran, warg. O que faz mais sentido tendo em conta o rumo da história e a lógica final da coisa, pelo menos para mim, é ser ressuscitado. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 15 Junho 2015 É impressionante a m*rda que os D&D escrevem, por alguma razão foram sempre comidos de cebolada nos Emmys. s5e10 Também pode ter sido um sinal máximo de desprezo. Tipo o gajo destruiu a família para nada, perdeu tudo e agora nem merece uma morte épica lol uma pergunta para malta dos livros O Snow agora é ressuscitado pela Melisandre certo? Já me tinham contado esta coisa por volta da 3a temporada, mas já não me lembro ao certo. Quando as pessoas são ressuscitadas, voltam como eram antes? É que a Catelyn Stark pelo que li aqui tinha voltado como uma personagem bastante diferente ou não? A história nos livros ficou neste ponto na muralha. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 15 Junho 2015 o que eu já me ri com as reacções!!!!! LOLOL 5*10 Reacção do pessoal à morte do Snow :lol: hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2015 O Ding e o Dong são bué inteligentes. Qd começar a promoção da 6a temporada quero ver como vão fazer com o dito cujo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Junho 2015 (editado) 5*10 Reacção do pessoal à morte do Snow :lol: hilariante. WHERE IS GHOST? CALL THE PUPPY :funny: tb fiquei mais ou menos assim :( mas nao foi tao chocante como a morte do Robb Editado 15 Junho 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 15 Junho 2015 WHERE IS GHOST? CALL THE PUPPY :funny: tb fiquei mais ou menos assim :( mas nao foi tao chocante como a morte do Robb Livros Nos livros o Fantasma comporta-se estranhamente, tal como o Vento Cizento nas gémeas antes do Casamento Vermelho, mas o Jon pensa que é por causa de um javali que um dos Wildling trouxe e tranca-o impossibilitando o lobo de o ajudar. Na série nem se dignaram a arranjar uma desculpa para ele não aparecer, lembrar que ele cheira o Sam em perigo e o Jon não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2015 S05E10 f*da-seee, Snow :( digam-me que é gozo. Arya, wtf?? Até que enfim que o Theon fez alguma coisa de jeito. Também estava com alto hype para a batalha em Winterfell e depois... :lol: É capaz de ter morrido o Stannis. A melhor parte do episódio foi a cena da Cersei, muito bom. Acting brutal da Lena. #TeamWhiteWalkers Agora é esperar um ano pela próxima season. é pouco! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2015 Vou deixar tudo em spoiler porque posso. 5x10 Eu não sou um gajo muito mariquinhas com spoilers. Acho que se deve usar dentro do respeito, isto falando aqui no fórum, tanto que abro metade dos spoilers dos livros por curiosidade e porque me permite ter outra perspectiva da série enquanto não os leio. Mas se há cena que me deixa f*dido, é abrir o facebook porque preciso de ir falar com alguém e esse é o meio de comunicação mais acessível que tenho e ser logo espingardado com páginas populares a spoilar. Não falo em particular da página de Game of Thrones, que essa já tomei as medidas necessárias, falo de páginas que nada têm a ver com isso. Tanto que já sabia que o Jon Snow morria e como morria. É só estúpido. Não me retirou o choque da cena, de todo, até porque era algo que eu achava que ia acontecer há alguns episódios, mas deixa-me estúpido como é que alguém consegue ser tão imbecil. Só um pequeno desabafo. Detesto quando fazem estas mortes assim, como a do Stannis, que não me admirava nada que a gaja não o tivesse morto. Também esta era daquelas guerras que, tanto quanto me importa, podiam morrer os dois lados, mas não deixa de ter sido chocante o quão desequilibrado foi. Finalmente, Theon! :prayer: Se bem que aquele salto... :lol: A neve está assim tão alta para aquilo correr bem? Era porreiro que não corresse bem para o Theon, era uma forma interessante de lhe por um ponto final. O que é que se passou com a Daenerys ali, mesmo? Aquilo são os Dothraki que são suposto servi-la? Ou são outros? Pelo menos tenho ideia que era suposto ela ainda ter alguns pela relação dela com o Drogo e acho que até se falou nisso aí atrás. Mas não sei. A cena da Myrcella foi triste que f*de. Aliás, foi exactamente como fizeram com a gaja wildling no episódio 8, já estava a ficar "awww, ela vai ser fixe" e bam. Bem que aquele beijo foi estranho. Mais uma para a lista que tem de morrer. E a cena da Cersei... nem tenho palavras. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2015 (editado) SERIE S05EP10 Épa !!! Que barretão o Stannis, também sinceramente depois do anterior não fico com pena, contudo porque não mostraram acredito que não tenha morrido. Arya, apesar do castigo que vai levar. :prayer: Tyrion excelente a falar Valiriano, Sir John mais uma caminhada na friendzone, e...Dothraki WTF. Espero que a Ellaria tenha um fim ranhoso, não gostei do que fez apesar de previsível. Sansa e Theon não sei o que esperar. Sobre o John não estou preocupado porque acho que vai ressuscitar 8-) O Olly bem que podia ter ido para o forno invés da Shireen... Deixo a Cersei para o fim, apesar de ser uma personagem desprezível aquilo já me estava a custar ver, o que demonstra que foi muito bem feito, prevejo um contra-ataque violento agora. Editado 15 Junho 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2015 S05E10 + Livros e como uma vez fui spoilado: Eu vi a primeira season e decidi ler os livros. O normal, como eu imensa gente deve ter começado a ler. Eu ia no terceiro ou quarto livro e comecei a procurar alguma coisa sobre o Jon Snow no Google. "Is Jon Snow..." e de repente a sugestão "Is Jon Snow really dead?". f*dasse, nunca mas nunca fiquei tão f*dido com um spoiler na vida. Fiquei mesmo pior que f*dido. Agora rio-me, mas na altura soube tão mal... E em relação ao episódio, confesso que vi por causa de todas as reacções. Em certas coisas está a par dos livros, noutras ultrapassou (ou não, depende se vai ser fiel) mas confesso que tal como já tinha comentado depois de ter lido o último livro, o rumo da história e do universo Westeros estava tipo os phones depois de sair do bolso, primeiro que ele consiga desenvencilhar aquilo tudo vamos levar com fase merdosas do plot. Deixando o meu ponto de vista, acho que o Jon não vai ficar por aqui. Pelo menos foi a sensação com que fiquei ao ler os livros e que também passou para outros leitores, que na altura pesquisei, logo após o último livro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Junho 2015 (editado) Vou deixar tudo em spoiler porque posso. 5x10 Eu não sou um gajo muito mariquinhas com spoilers. Acho que se deve usar dentro do respeito, isto falando aqui no fórum, tanto que abro metade dos spoilers dos livros por curiosidade e porque me permite ter outra perspectiva da série enquanto não os leio. Mas se há cena que me deixa f*dido, é abrir o facebook porque preciso de ir falar com alguém e esse é o meio de comunicação mais acessível que tenho e ser logo espingardado com páginas populares a spoilar. Não falo em particular da página de Game of Thrones, que essa já tomei as medidas necessárias, falo de páginas que nada têm a ver com isso. Tanto que já sabia que o Jon Snow morria e como morria. É só estúpido. Não me retirou o choque da cena, de todo, até porque era algo que eu achava que ia acontecer há alguns episódios, mas deixa-me estúpido como é que alguém consegue ser tão imbecil. Só um pequeno desabafo. Detesto quando fazem estas mortes assim, como a do Stannis, que não me admirava nada que a gaja não o tivesse morto. Também esta era daquelas guerras que, tanto quanto me importa, podiam morrer os dois lados, mas não deixa de ter sido chocante o quão desequilibrado foi. Finalmente, Theon! :prayer: Se bem que aquele salto... :lol: A neve está assim tão alta para aquilo correr bem? Era porreiro que não corresse bem para o Theon, era uma forma interessante de lhe por um ponto final. O que é que se passou com a Daenerys ali, mesmo? Aquilo são os Dothraki que são suposto servi-la? Ou são outros? Pelo menos tenho ideia que era suposto ela ainda ter alguns pela relação dela com o Drogo e acho que até se falou nisso aí atrás. Mas não sei. A cena da Myrcella foi triste que f*de. Aliás, foi exactamente como fizeram com a gaja wildling no episódio 8, já estava a ficar "awww, ela vai ser fixe" e bam. Bem que aquele beijo foi estranho. Mais uma para a lista que tem de morrer. E a cena da Cersei... nem tenho palavras. Pqp. duvido q os dothraki sejam suposto servi-la, aliás ela até tira o anel da mão quando vê o que eles são, suponho que seja algum símbolo dothraki que poderia denunciar quem ela é, e se bem me lembro ela foi abandonada por eles quando fez a magia para tentar salvar o marido, até teve de ser o Jorah a matar o outro mene. Editado 15 Junho 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2015 5.10 e comparação com os livros: tudo indica que nos livros é a Brienne que mata o Stannis. O mais provável é que a morte seja certa, não na altura da série mas sim mais à frente. 5.10 cá para mim o Stannis morreu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2015 duvido q os dothraki sejam suposto servi-la, aliás ela até tira o anel da mão quando vê o que eles são, suponho que seja algum símbolo dothraki que poderia denunciar quem ela é, e se bem me lembro ela foi abandonada por eles quando fez a magia para tentar salvar o marido, até teve de ser o Jorah a matar o outro mene. 5x10 Esqueci-me de perguntar o que era isso também, na altura presumi que fosse o anel de casament com o bacano de Mereen, mas pode muito bem ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2015 5x10 Esqueci-me de perguntar o que era isso também, na altura presumi que fosse o anel de casament com o bacano de Mereen, mas pode muito bem ser isso. 5x10 Fiquei na duvida se aquilo foi para despachar o anel ou se ela vai começar a largar "migalhas" pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2015 Livros Nos livros o Fantasma comporta-se estranhamente, tal como o Vento Cizento nas gémeas antes do Casamento Vermelho, mas o Jon pensa que é por causa de um javali que um dos Wildling trouxe e tranca-o impossibilitando o lobo de o ajudar. Na série nem se dignaram a arranjar uma desculpa para ele não aparecer, lembrar que ele cheira o Sam em perigo e o Jon não :lol: Essa foi outra coisa que demonstra que o episódio foi feito um pouco às três pancadas. Isso e também isto que não percebi (quem vê a série pode ler) A quantidade colossal de gajos que o Bolton tinha no castelo. :lol: Tipo, eu dou de barato que na cena em que a Sansa saí estejam tipo uns cinco ou seis gatos pingados a preparem-se para a batalha mas uma coisa que não tem lógica é o Bolton Sénior a dizer que o castelo poderia aguentar um cerco e tal e estar a convencer o filho para não fazer nada há uns episódios atrás para depois aparecerem na boa uns (uma estimativa mas...)7 ou 8 mil gajos montados a cavalo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2015 E o award de comentário do ano vai para: 5x10 [–]XoneroHouse Baelish 4069 pontos 17 hours ago Drogon is like Ash's Charizard. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Junho 2015 (editado) a ellaria e que me da uma raiva desgraçada, fds o oberyn morre normalmente num trial by combat e ela quer vinganca dos lannisters? mas vinganca do que? fds burra do crl espero que o Doran mande o black gigante mata-la livros+series O jon ja nao sabia por esta altura que era warg? relacionado com as imagens leak no fim de semana uma das imagens que leakaram era o jon deitado numa poça de sangue como aconteceu mas havia outra imagem que era ele com os olhos todos brancos tipo Bran, tava a espera que isso acontecesse e dps pum acabava logo ali o episodio, com um bocado de sorte leekaram foi uma imagem que era suposto aparecer neste episodio e so aparece no proximo :tongue: :mrgreen: Editado 15 Junho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2015 5*10 - NSFW UM BRINDE ÀS TETAS RÉGIAS! Coisas sem sentido da série dão nisto. :lol: Os dois produtores disseram que o Stannis fez isso por causa da tal "sede da coroa", que segundo eles é a fonte da motivação do Stannis em tudo o que faz, quando na verdade isso é a última coisa que ele tem. E quanto ao futuro dele... [s05E10] Sinceramente acho que está morto. Vê-se que ele não era uma personagem que reunia muito agrado nos produtores e tudo aquilo que foi feito nesta season foi para dar-lhe um fim. O homem começa com um exército maior que o Bolton e acaba sem cavalos e quase sem homens. :lol: No entanto é triste um gajo que, segundo os livros, era um dos melhores comandantes de exércitos de Westeros ser comido à cebolada por um gajo inexperiente e que nunca tinha participado numa guerra. Mas lá está: isto é a prova do Stannis ser pouco popular com os produtores. Não te preocupes, o D&D são grandes "fãs" da série, "leram" os livros todos e "conhecem" bem a saga. Vou deixar tudo em spoiler porque posso. 5x10 Eu não sou um gajo muito mariquinhas com spoilers. Acho que se deve usar dentro do respeito, isto falando aqui no fórum, tanto que abro metade dos spoilers dos livros por curiosidade e porque me permite ter outra perspectiva da série enquanto não os leio. Mas se há cena que me deixa f*dido, é abrir o facebook porque preciso de ir falar com alguém e esse é o meio de comunicação mais acessível que tenho e ser logo espingardado com páginas populares a spoilar. Não falo em particular da página de Game of Thrones, que essa já tomei as medidas necessárias, falo de páginas que nada têm a ver com isso. Tanto que já sabia que o Jon Snow morria e como morria. É só estúpido. Não me retirou o choque da cena, de todo, até porque era algo que eu achava que ia acontecer há alguns episódios, mas deixa-me estúpido como é que alguém consegue ser tão imbecil. Só um pequeno desabafo. Detesto quando fazem estas mortes assim, como a do Stannis, que não me admirava nada que a gaja não o tivesse morto. Também esta era daquelas guerras que, tanto quanto me importa, podiam morrer os dois lados, mas não deixa de ter sido chocante o quão desequilibrado foi. Finalmente, Theon! :prayer: Se bem que aquele salto... :lol: A neve está assim tão alta para aquilo correr bem? Era porreiro que não corresse bem para o Theon, era uma forma interessante de lhe por um ponto final. O que é que se passou com a Daenerys ali, mesmo? Aquilo são os Dothraki que são suposto servi-la? Ou são outros? Pelo menos tenho ideia que era suposto ela ainda ter alguns pela relação dela com o Drogo e acho que até se falou nisso aí atrás. Mas não sei. A cena da Myrcella foi triste que f*de. Aliás, foi exactamente como fizeram com a gaja wildling no episódio 8, já estava a ficar "awww, ela vai ser fixe" e bam. Bem que aquele beijo foi estranho. Mais uma para a lista que tem de morrer. E a cena da Cersei... nem tenho palavras. Pqp. Sobre o que está a bold: Os Dothraki funcionam em bando, mas manda quem é o chefão do bando. Na altura, o Drogo era o chefão. Um prodígio entre os Dothraki, o gajo matava qualquer um que achasse que podia surripiar-lhe o lugar. E haviam muitos que seguiam-no porque achavam mesmo que ele era um prodígio. A Dany era mulher dele, logo eles também lhe obedeciam. O que a Dany deve encontrar é um Khal diferente, um bando com outro líder, mas que tem gente do antigo Khal do Drogo. Gente que dispersou-se e seguiu um novo Khal. Nenhum deles tem obrigação de segui-la. Mas talvez o venham a fazer porque ela ainda tem a fama de ser a Mãe dos Dragões. isto é importante para o pessoal que vê a série: OS LIVROS ACABAM AQUI, neste último episódio e temporada. se tiverem dúvidas, podem perguntar ao pessoal que lê os livros sobre diferenças entre o que acontece nos livros e na série. Mas eu, como sempre, recomendo que deixem de ser vaginas (ai ui sou tão má pessoa) e leiam os livros! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2015 É pá, o que fizeram ao Stannis na série não tem desculpa. Sou capaz de perdoar tudo o resto mas esse foi o passar do limite. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2015 Sobre o que está a bold: Os Dothraki funcionam em bando, mas manda quem é o chefão do bando. Na altura, o Drogo era o chefão. Um prodígio entre os Dothraki, o gajo matava qualquer um que achasse que podia surripiar-lhe o lugar. E haviam muitos que seguiam-no porque achavam mesmo que ele era um prodígio. A Dany era mulher dele, logo eles também lhe obedeciam. O que a Dany deve encontrar é um Khal diferente, um bando com outro líder, mas que tem gente do antigo Khal do Drogo. Gente que dispersou-se e seguiu um novo Khal. Nenhum deles tem obrigação de segui-la. Mas talvez o venham a fazer porque ela ainda tem a fama de ser a Mãe dos Dragões. 5x10 Não tinha considerado essa opção do novo Khal. Interessante. Nos livros aí está no mesmo sítio ou está mais adiante? Agora fiquei curioso. :lol: Tenho de ver se os compro um dia. Compartilhar este post Link para o post