Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

duvido q os dothraki sejam suposto servi-la, aliás ela até tira o anel da mão quando vê o que eles são, suponho que seja algum símbolo dothraki que poderia denunciar quem ela é, e se bem me lembro ela foi abandonada por eles quando fez a magia para tentar salvar o marido, até teve de ser o Jorah a matar o outro mene.

resposta a um spoiler sobre a Daenerys - 5x10

o que me parece é que ela deixa o anel para a malta tentar saber onde é que ela andou, tipo Hensel e Gretel

Outra cena: como é que a Danny tá ao pé do dragão, vê que não consegue montar o Drogon e dps pensa "fuck this shit, im outta here", sem saber onde está, sem ter sequer indicações etc, começa a andar ali prabaixo e sa f*da :lol: e tipo, se ela tivesse em perigo, nao vinha logo o dragãozito comer de churrasco uns Dothraki? besides, ela ainda é Khaleesi crl, começava logo a falar o dialecto f*dido e dizer que mandava naquela m*rda toda!!!

Ainda sobre a Danny, agora o plot é o Jorah e o Daario andarem à procura dela, fazem mais umas cenas cómicas com o Naharis a dizer "eheheh eu é que a fodo e tu é que tas na friendzone", dps vêem que a Danny tá com o Dothraki vão a Meeren buscar os Unsullied e pronto, matam aqueles cabroes todos com os dragões e o crl

eu gostei do episódioo, mas cada vez que penso que só em 2016 é que vamos ter isto novamente lol dá vontade de chorar. Vou organizar isto por plots:

Cena da Cersei e plot seguinte: este novo Maester que ela apoiou vai ajuda-la com o tal bisonte que a carrega, ela vai limpando aquela gente toda até aniquilar o High Sparrow. Btw estes gajos existem nos livros e são assim tao moderfuckers com imenso poder em King's Landing? crl, não volta o Joffrey do túmulo para ar cabo destes c*brões da igreja oh crl, hipócritas da merrda

Arya cega, fiquei triste porque curto tótil dela, mas já sabia que ia haver um castigozito qualquer para ela não ter matado o thin man... mas enfim, é algo que tou curioso por ver!

O Jaime e a Myrcella é que vai ser giro de observar, dado que a gaja morreu e agora vai ter de haver retaliação. Qd a vi a Ellaria a beijar a miúda vi logo que havia aí marosca... Agora vai ser o Jaime todo maluco e encorajado pela Myrcella saber do incesto e curtir na mesma dele, a chegar a King's Landing e aliar-se à Cersei para f*der tudo em Dorne...

Lá para cima para a Wall, não faço mesmo ideia do que vai acontecer. O Jon Snow vai ressuscitar num Warg, acho que isso é evidente... Até pelo que li na internet, mas e dps? Mata aqueles cabroes que o trairam? E que acontece dps? Vêem aí o carlaho dos white walkers que vão matar esta gente toda meu....

Stannis: o gajo morreu, tenho esse feeling. Até pq é um forma de o castigar junto do publico por ter queimado a Shireen. E o Ser Davos que vai ser feito do gajo agora? Curto tótil dele...Só não entendo pq é que a Melisandre bazou à toa. Será q ela percebeu que o Stannis nao vai ser o tal profeta da religiao dela e cagou no gajo? E o Thoros of Myr, também é bruxo....!!!! Qual a sua connection com a Melisandre e com o resto da historia? ele aparece nos livros?

Sansa e Theon/Reek: a queda foi ridícula, mas agora vai ser os gajos a ir para cima até encontrarem o Bran (e o Rickon crl, onde tá o gajo!?!?!?!?! nao bazou com aquela wildling nao sei para onde?) e pimbas, Stark todos juntinhos novamente. Chamam o Snow também que já se mete na pele do lobo e tá a andar de mota, a matar gente por aí fora que é uma coisa maluca

outra questão: a lady stoneheart é supostamente a ressurreição da Cat Stark, certo? Mas q papel tem ela na historia dos livros? qeq ela faz?

outra questão: como acham que vai ser mesmo a história desta m*rda? o fim? Songs of Ice and Fire: é a danny do sul com os dragoes e com tyrion e crsei e o crl, tudo o que é incesto e putaria e o crl, contra o jon snow que se vai aliar aos white walkers e à restante malta do norte (Stark) que é mais fria e racional e vão f*der Westeros todo?

Isto porque as profecias/visoes do Bran e da Danny f*dem-me isto tudo...a Red Keep tava completamente gelada, como é possível? Ou vai morrer tudo com o frio que aí vem e dps de estar tdo morto, a Danny vem das outras terras de Braavos e Meereen e wtv???

é um spoiler grande e só para quem já viu a série toda, mas tem muitas perguntas que gostava que lessem e que me ajudassem a entender isto melhor

thanks a lot

Compartilhar este post

Link para o post

5.10 e comparação com os livros:

tudo indica que nos livros é a Brienne que mata o Stannis. O mais provável é que a morte seja certa, não na altura da série mas sim mais à frente.

5.10

cá para mim o Stannis morreu.

sobre os livros

nada até agora indicava que seria a Brienne a matar o Stannis. ela está metida em toda a situação com a LS e o Jaime, não esquecer

É pá, o que fizeram ao Stannis na série não tem desculpa.

Sou capaz de perdoar tudo o resto mas esse foi o passar do limite.

Já o tinham feito no episódio anterior, isto foi mais uma prova que o Dinkus e o Doofus não gostam do Stannis

Compartilhar este post

Link para o post

5x10

Não tinha considerado essa opção do novo Khal. Interessante. Nos livros aí está no mesmo sítio ou está mais adiante? Agora fiquei curioso. :lol: Tenho de ver se os compro um dia.

Só para quem viu último episódio. Contém spoilers de livros.

No livro, o Stannis não morre. Não há cá ataques à babuja sem jeito nem sentido. A Dany foi parar a nenhures por causa do Drogon e encontra um Khal, que ela reconhece o líder. O Jon Snow morre, mas cai, olhos esbranqueiam e ele diz "...Ghost...". A Arya não me lembro mas tá em águas de bacalhau, excepto que não há plot do Trant. O careca ainda está em Westeros e o Mindinho anda a brincar pelo Vale. A cena da Cersei tá no ponto. A Myrcella não morre, tá em Dorne a divertir-se. E há uma ou outra coisa que não menciono por medo de spoilers.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os livros

nada até agora indicava que seria a Brienne a matar o Stannis. ela está metida em toda a situação com a LS e o Jaime, não esquecer

Já o tinham feito no episódio anterior, isto foi mais uma prova que o Dinkus e o Doofus não gostam do Stannis

Uma coisa é não gostarem e limitarem a presença e importância do tipo.

Outra é subverterem completamente a personagem.

E sim, chateia-me que a maior parte das pessoas vai conhecer e detestar este Stannis completamente desvirtuado.

Fdx, o homem só está a lutar pelo trono porque é o seu dever, porque quer salvar o reino, que nunca pediu nem desejou o lugar e se não fosse a obrigação dele até dava o lugar a outro.

Para além disso um dos maiores génios militares é passado a incompetente do krl.

Mais valia terem posto o Hodor a cagar na cara dele. Era mais digno.

E é melhor nem entrar no que estão a fazer em Dorne que é para não me chatear.

O que safa é que os actores são tão bons e a produção é tão bem conseguida que a série continua a ser do krl.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

ó amigos que leram os livros

se Ramsay Bolton, sem camisa, e mais uns 3 ou 4 marmelos limpam a elite das Ilhas de Ferro, que são uma espécie de Vikings nesta m*rda, quanto mais 7 ou 8 mil gajos. Ainda por cima o Stannis na série é um tótó do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

5x10

Esqueci-me de perguntar o que era isso também, na altura presumi que fosse o anel de casament com o bacano de Mereen, mas pode muito bem ser isso.

Ela

chegou a casar?

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os livros

é das teorias mais faladas acerca dele. A outra é que

apanha porrada dos WW

Compartilhar este post

Link para o post

Ela

chegou a casar?

Acho que sim, até nem foi na celebração disso que recebeu os ovos e mais umas m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Lady Stoneheart? É suposto esta mulher já ter sido falada alguma vez na série?

spoilers livros

queres mesmo saber?

é a Catelyn Tully, reanimada pelo próprio Dondarrion. Só que como ela já estava morta há alguns dias, ela volta menos humana. Mais macabra, insana e desvirtuada de muita coisa. Fala numa voz arrepiante por causa do corte na garganta e tem uma sede de vingança para limpar tudo o que é Lannister, Frey e Bolton.

abre só se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

ó amigos que leram os livros

se Ramsay Bolton, sem camisa, e mais uns 3 ou 4 marmelos limpam a elite das Ilhas de Ferro, que são uma espécie de Vikings nesta m*rda, quanto mais 7 ou 8 mil gajos. Ainda por cima o Stannis na série é um tótó do crl.

Ramsay Bolton é tão f*da que é ele o homem que grava os anúncios do Old Spice em Westeros.

shades_zpsaa2358f3.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

spoilers livros

queres mesmo saber?

é a Catelyn Tully, reanimada pelo próprio Dondarrion. Só que como ela já estava morta há alguns dias, ela volta menos humana. Mais macabra, insana e desvirtuada de muita coisa. Fala numa voz arrepiante por causa do corte na garganta e tem uma sede de vingança para limpar tudo o que é Lannister, Frey e Bolton.

abre só se quiseres.

Ri-me com o duplo spoiler :mrgreen:

Mas ela vai aparecer na série ou está completamente posta de parte?

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Cena da Cersei e plot seguinte: este novo Maester que ela apoiou vai ajuda-la com o tal bisonte que a carrega, ela vai limpando aquela gente toda até aniquilar o High Sparrow. Btw estes gajos existem nos livros e são assim tao moderfuckers com imenso poder em King's Landing? crl, não volta o Joffrey do túmulo para ar cabo destes c*brões da igreja oh crl, hipócritas da merrda

São, eles eram muito fortes até se revoltarem contra os Targaryen mas depois foram desarmados. Em relação ao bisonte e tal pesquisa por CleganeBowl

Lá para cima para a Wall, não faço mesmo ideia do que vai acontecer. O Jon Snow vai ressuscitar num Warg, acho que isso é evidente... Até pelo que li na internet, mas e dps? Mata aqueles cabroes que o trairam? E que acontece dps? Vêem aí o carlaho dos white walkers que vão matar esta gente toda meu....

Warg é o que ele ou o Bran são. Pessoas que têm a habilidade de entrar na mente e controlar outros animais. Nos livros a Mel está na muralha por isso é mais simples ser ela a ressuscitar.

Stannis: o gajo morreu, tenho esse feeling. Até pq é um forma de o castigar junto do publico por ter queimado a Shireen. E o Ser Davos que vai ser feito do gajo agora? Curto tótil dele...Só não entendo pq é que a Melisandre bazou à toa. Será q ela percebeu que o Stannis nao vai ser o tal profeta da religiao dela e cagou no gajo? E o Thoros of Myr, também é bruxo....!!!! Qual a sua connection com a Melisandre e com o resto da historia? ele aparece nos livros?

O Thoros tem a capacidade para ressuscitar pessoas. Ele no livro está activo

outra questão: a lady stoneheart é supostamente a ressurreição da Cat Stark, certo? Mas q papel tem ela na historia dos livros? qeq ela faz?

A lady stoneheart esta com o Thoros e o resto do pessoal da Brotherhood without banners. Não sei se te lembras do Beric? O gajo que lutou contra o Cleglane da cara queimada e que morreu mas depois foi ressucitado? O gajo morreu ao ressuscitar a Cat Stark mas como ela já estava há muito tempo morta veio uma cena esquisita. Agora ela é a líder do grupo e anda à caça de Freys e Lannisters.

é um spoiler grande e só para quem já viu a série toda, mas tem muitas perguntas que gostava que lessem e que me ajudassem a entender isto melhor

thanks a lot

respondi a algumas coisas.

Acho que sim, até nem foi na celebração disso que recebeu os ovos e mais umas m*rda?

ai,

os ovos foi com Drogo o gajo dos cavalos. O de Mereen foi aquele cromo que se cagou todo com os dragões e apanhou umas facadas.

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que esta de parte, a atriz disse que nao ia aparecer

resposta ao gouveia

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o duplo spoiler :mrgreen:

Mas ela vai aparecer na série ou está completamente posta de parte?

posta de parte.

claro que não aparece porque o que vamos ter é o

Stannis Stone Heart.

yuck

Compartilhar este post

Link para o post

é das teorias mais faladas acerca dele. A outra é que

apanha porrada dos WW

Não acho nada

Acredito mesmo que ele perca em Winterfell, ainda por cima quando não sabe que o Greystark o vai trair

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta sobre o Davos é difícil porque ele na série não fez o mesmo percurso que fez nos livros. Atrevo-me a dizer que vai ficar mais uns tempos na Muralha e depois irá participar num outro plot e iniciar uma nova linha na história que pode ou não pode ser igual à dos livros.

Sansa e Theon/Reek: a queda foi ridícula, mas agora vai ser os gajos a ir para cima até encontrarem o Bran (e o Rickon crl, onde tá o gajo!?!?!?!?! nao bazou com aquela wildling nao sei para onde?) e pimbas, Stark todos juntinhos novamente. Chamam o Snow também que já se mete na pele do lobo e tá a andar de mota, a matar gente por aí fora que é uma coisa maluca

O Rickon vai aparecer. Sabe-se o paradeiro nos livros e atrevo-me a dizer que o paradeiro dele deve ser revelado na próxima temporada. O Bran creio que está confirmado na próxima temporada. Quanto à dupla Sansa/Theon também estou com curiosidade para ver aquilo que lhes vai acontecer. Talvez sejam acolhidos por algum lealista dos Stark que os esconda dos Bolton e tentem perguntar a algum grande senhor no Norte se sabe notícias sobre dois rapazes com dois lobos.

outra questão: como acham que vai ser mesmo a história desta m*rda? o fim? Songs of Ice and Fire: é a danny do sul com os dragoes e com tyrion e crsei e o crl, tudo o que é incesto e putaria e o crl, contra o jon snow que se vai aliar aos white walkers e à restante malta do norte (Stark) que é mais fria e racional e vão f*der Westeros todo?

Isto porque as profecias/visoes do Bran e da Danny f*dem-me isto tudo...a Red Keep tava completamente gelada, como é possível? Ou vai morrer tudo com o frio que aí vem e dps de estar tdo morto, a Danny vem das outras terras de Braavos e Meereen e wtv???

Uma pergunta complicada porque entra em pormenores que uma pessoa especula e não sabe. No entanto aquilo que me dá a sensação (baseado nos livros e na série) é que a Dany consegue passar aquele khalasar para o seu lado e volta a Meeren, onde une essas tropas de cavalaria com as de infantaria que já tem (os Imaculados). Depois parte para Westeros (até lá chegar ainda vai demorar bastante, pelo que os dragões vão crescer bastante) e inicia a sua invasão. Também me parece evidente que os WW vão atacar a Muralha e derrotar a Patrulha da Noite. Resta saber se a Dany chega antes ou depois deles.

thanks a lot

Respondi a algumas cenas.

Não acho nada

Acredito mesmo que ele perca em Winterfell, ainda por cima quando não sabe que o Greystark o vai trair

Greystark? :confuso:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

isto é importante para o pessoal que vê a série:

OS LIVROS ACABAM AQUI, neste último episódio e temporada.

se tiverem dúvidas, podem perguntar ao pessoal que lê os livros sobre diferenças entre o que acontece nos livros e na série. Mas eu, como sempre, recomendo que deixem de ser vaginas (ai ui sou tão má pessoa) e leiam os livros!

Bem... vamos lá ver se eles não vão repescar alguma coisinha ainda dos livros já existentes... pelo menos há rumores sobre isso...

Agora vamos lá ver se a próxima temporada não irá spoilar fortemente os livros... é assim ainda não há previsão do martin lançar a bosta do WoW... os argumentistas já devem deter o argumento da temporada 6 terminado, para começar a filmar agora no verão... Se o livro não sair antes da temporada começar, vai ser um ai jesus!!!...

Mais...

e sobre o final do episódio final desta temporada e consequências para a próxima:

Caso o Jon Snow se safe ou não (e não vou entrar em pormenores pq acho que o jon snow vai se safar....)

... será que vão filmar as possíveis cenas do jon snow às escondidas para a próxima temporada?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor sitio para comprar os livros em pt-pt?

Eu tenho a colecção dos 5 livros, completamente novos cada livro dividido em duas partes o que torna a leitura mais "leve"

Ando já há meses para ler mas tenho falta de tempo e outros livros á frente e como já conheço a historia não me importo de os vender. Se tiveres interessado manda mp.

Cumps.

guerra-dos-tronos-8b2b.jpg

Editado por explosive

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre o final do episódio final desta temporada e consequências para a próxima:

Caso o Jon Snow se safe ou não (e não vou entrar em pormenores pq acho que o jon snow vai se safar....)

... será que vão filmar as possíveis cenas do jon snow às escondidas para a próxima temporada?!?!

Tendo em conta a história do cabelo o mais provável é já ter filmado. Ou então fazem com que o plot inicial quando ele voltasse na season 6 tivesse o mínimo de figurantes possível (eventualmente alguma coisa no season finale).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...