Ego Sum Publicado 12 Junho 2015 Não encontro onde possa ver o leak Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2015 daqui a 2 dias sai o episódio, mesmo que estivesse nos sítios do costume para quê andar a ver leaks de má qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Junho 2015 daqui a 2 dias sai o episódio, mesmo que estivesse nos sítios do costume para quê andar a ver leaks de má qualidade? É isto, nem perdi tempo a procurar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Junho 2015 É isto, nem perdi tempo a procurar. eu pesquisei numa de ver a veracidade da notícia. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Junho 2015 A leek nao foi do episodio, foi dumas imagens do episodio Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Junho 2015 Pela notícia fiquei com a sensação que era do episódio. Mas também não me dei ao trabalho de procurar, prefiro ver quando sai depois de dar na tv. Só partilhei aqui porque sei que há quem não se importe com isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2015 A leek nao foi do episodio, foi dumas imagens do episodio eu não vi nenhum alho-francês nas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Junho 2015 (editado) [Previously On] Game of Thrones 5x10 (Sim, é uma parte do próximo episódio) Será que o Benjen vai aparecer neste episódio? :-k Editado 14 Junho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Junho 2015 lebo Ele não tinha morrido? É suposto aparecer? O que lhe aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Junho 2015 Ai crl, só pode ser gozo este episódio. Suponho que a Melisandre ressuscite o Jon na próxima season, não? Que m*rda foi esta? E para que é que foi aquilo com os Dothraki? Regressar à estaca zero? Ainda bem que isto foi season finale que assim não fico ansioso pela nova temporada. Varreram os plots todos a pente fino! TODOS! Nada me resta se não ser team White Walker daqui em diante. Cum crl mais estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2015 John Snow :'( Arya cega f*da-se, tambem espero que os White Walkers varram aquilo tudo. No fim o Tyrion convence-os a não o matarem como sempre :D Ao menos a Cersei levou castigo, e Daenerys wtf? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Junho 2015 (editado) No geral, o ep... foi agradável :lol: A cena do Stannis foi 10/10. Pá, plot excelente. Gostei como não mostraram a sua morte. Muito bom. A cena da Arya era um bocado expected, mas no geral foi engraçado. A cena da Sansa, man, wtf, a personagem dela é um coco. Valeu pelo outro mano, deve ter sido o momento alto do ep. Boa cena da Cerci gostei. Qaunto ao final, carrega Melisandre, salva esta m*rda toda!!! Nem vou comentar a Dany, foi mau demais :lol: A cena é: QUem crlo agora sobra? É que com o SNow fora da equação e o Stannis morto... Há a Cerci (LOL FUCKING ANOYING), os Boltons (LOL FUCKING ANOYING), a mãe dos dragões, a watch (que hoje devem ter ganho um hate giro)... JÁ SEI! VAMOS TODOS APOIAR OS WILDLINGS! Editado 15 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2015 epá, f*da-se vão todos para o crl, qé isto Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Junho 2015 espero que a Melisandre ressuciste o Jon fds, e ele depois da traicao reine na Nights Watch com pulso de ferro e medo a Night King style matando primeiro o Ser Alliser e depois o puto. Depois so falta varrer os Bolton. Bora Jon Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2015 (editado) lebo Ele não tinha morrido? É suposto aparecer? O que lhe aconteceu? Cenas sobre o Benjen Stark O destino dele foi sempre deixado em aberto. Ele nunca foi dado como morto mas sim como desaparecido e também não sei se vai aparecer. O grupo dele foi atacado por Outros (ou White Walkers) portanto ou homem conseguiu sobreviver ou morreu e transformou-se num wight. E um comentário engraçado que vi sobre o Olly: Olly is the god damn Jar Jar Binks of GoT. Not saying the show is terrible, but Olly is a perfect example of Directors forcing a character in again and again and blindly thinking he's likable and well developed. Por acaso já tiravam o puto da série. :lol: Editado 15 Junho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2015 p*ta Q PARIU A INTERNET f*da-SE crl VÃO SE f*deR Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Junho 2015 (editado) spoiler 5x10 whaaaaaaaaaaat theeee fucckkkkk LOL NAO QUERO ACREDITAR NISTO a cena da cersei foi brutal, das melhores da serie o veneno da outra p*ta no beijo foi super previsivel :lol: a batalha por winterfell foi horrivel :lol: prox temporada apostas a p*ta de vermelho ressuscita o jon snow q fica whore do senhor da luz o "cao" volta para ajudar a arya a cersei vai mandar o montanha matar a gaja e o pardal :mrgreen: Editado 15 Junho 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2015 oh barroso essa m*rda é do 10. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Junho 2015 Ainda gostava de perceber a necessidade que as pessoas têm de, mal vêm o episódio, meterem no facebook printscreens de determinadas cenas. A mim não me spoilam nada, mas porra, que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2015 Ainda gostava de perceber a necessidade que as pessoas têm de, mal vêm o episódio, meterem no facebook printscreens de determinadas cenas. A mim não me spoilam nada, mas porra, que falta de noção. Right? Já fui fortemente spoilado por um desses numa daquelas fictional pages. Que façam a m*rda de um tumblr e postem lá essas cenas f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Junho 2015 No meu caso nem foi uma página, foi mesmo um amigo meu que se deu ao trabalho de tirar um printscreen, cortar no paint e meter no facebook só porque sim :lol: p*ta da noção Compartilhar este post Link para o post