Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Plot line Sansa

Oh, Theon, lixaste a velha toda! Era só avisar e ia a Rambo loira lá safar a Sonsa

Aquela cena da conversa entre o Ramsay e a Sansa é brutal, pesadissimo, sempre á espera de uma explosao do psicopata.

O actor faz um papel fenomenal ali.

"You should hold on to your candles, the nights are soooo long now." :prayer:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Religião verdadeira? :mrgreen:

Eu por acaso andei a ver uns vídeos dum moço no youtube que fala sobre a série e ele tem lá um sobre religião. Claro que só os vejo porque ele fala do que já aconteceu na série e se for spoilar diz com antecedência. Supostamente há os Seven, os antigos, a religião dos White Walkers, do senhor da Luz, do Faceless God e acho que ainda haviam mais algumas pelo resto do Mundo, mas que devem passar ao lado da série. Acho que não preciso meter isto em spoiler, mas se acharem que é preciso eu mudo.

Toda a gente se esquece dos Ironborn :lol:

Que isso da S6 seja verdade. Se já ultrapassaram Meereen nos livros, certamente não será impossível voltar às Iron Islands com um pequeno atraso. Até arrisco dizer que é assim que planearam desde início.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é GoT

E tipo, é Stannis Baratheon. :mrgreen:

S5

O homem que preferiu reduzir-se a comer cavalos, cães, gatos, ratazanas e até ia pelo canibalismo, de forma a não ceder Storm's End. Cerca de um ano nestas condições de pesadelo.

Ainda assim, depois de ser inesperadamente salvo por um contrabandista, decidiu puni-lo pelos seus crimes passados, porque "um acto bom não paga um mau, e vice-versa".

Ainda nessa batalha, o Stannis, então Lord of Storm's End, na altura em que o Davos chegou com a comida, fez questão de ser o último homem a ser servido. A sua devoção é extrema, e tem um sentido de justiça brutal e raríssimo.

Sacrificar a filha seria algo estranho, especialmente depois de tudo o que já fez por ela, quando a salvou depois de todos lhe dizerem que nada havia a fazer.

É um gajo que sacrifica MUITO pela vitória, mas não tudo. Não hesitou matar o Renly apenas porque este se opôs a ele, lhe tentou tirar o que era dele de direito.

Ou seja... não ponho as minhas mãos no fogo sobre o que ele fará, porque o IT é o objectivo número 1 dele, e como tal precisa de Winterfell, precisa de ganhar esta batalha. Mas o Stannis não é o Tywin. Não é o Robb, mas também não é o Tywin. Ou o Roose. Julgo que não vai fazer TUDO por ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

s5

KVrNoGa.jpg

Oh, lembra-me mais o gajo do "Brazil" do Terry Gilliam, ou o gajo do Glengarry Glen Ross...

Compartilhar este post

Link para o post

É o gajo do BRAZIL!!!!!!!!!

Oh, lembra-me mais o gajo do "Brazil" do Terry Gilliam, ou o gajo do Glengarry Glen Ross...

Compartilhar este post

Link para o post

E tipo, é Stannis Baratheon. :mrgreen:

S5

O homem que preferiu reduzir-se a comer cavalos, cães, gatos, ratazanas e até ia pelo canibalismo, de forma a não ceder Storm's End. Cerca de um ano nestas condições de pesadelo.

Ainda assim, depois de ser inesperadamente salvo por um contrabandista, decidiu puni-lo pelos seus crimes passados, porque "um acto bom não paga um mau, e vice-versa".

Ainda nessa batalha, o Stannis, então Lord of Storm's End, na altura em que o Davos chegou com a comida, fez questão de ser o último homem a ser servido. A sua devoção é extrema, e tem um sentido de justiça brutal e raríssimo.

Sacrificar a filha seria algo estranho, especialmente depois de tudo o que já fez por ela, quando a salvou depois de todos lhe dizerem que nada havia a fazer.

É um gajo que sacrifica MUITO pela vitória, mas não tudo. Não hesitou matar o Renly apenas porque este se opôs a ele, lhe tentou tirar o que era dele de direito.

Ou seja... não ponho as minhas mãos no fogo sobre o que ele fará, porque o IT é o objectivo número 1 dele, e como tal precisa de Winterfell, precisa de ganhar esta batalha. Mas o Stannis não é o Tywin. Não é o Robb, mas também não é o Tywin. Ou o Roose. Julgo que não vai fazer TUDO por ganhar.

A parte do Stannis e Renly não é bem assim nos livros pelo que me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do episódio. Ainda está meio morno, mas foi o melhor desta season.

Compartilhar este post

Link para o post

<3

não é spoiler, migos.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

maisie-williams.jpg

ew é um dominio apropriado para essa foto

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

É o gajo do BRAZIL!!!!!!!!!

e o Pycelle é o General Veers do Império Contra Ataca, para quem não sabe é o gajo dos At-At que rebenta com escudo protector da base de hoth.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Pycelle é o General Veers do Império Contra Ataca, para quem não sabe é o gajo dos At-At que rebenta com escudo protector da base de hoth.

O Pycelle é o vilão do terceiro Indiana Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Stannis e Renly não é bem assim nos livros pelo que me lembro

Como assim? Tens de desenvolver um cadito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Tens de desenvolver um cadito :mrgreen:

Se bem me lembro ele nos livros não age nessa perspetiva de não ter problemas nenhuns em matar o irmão. Aliás, fica a remoer bastante, e gostava de o ter ao lado dele na vez de chegar àquele ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai o Spoiler que podemos ter pessoas que a começar a ver isto :mrgreen:

É essa profundidade que falta ao Stannis na série. Ele é uma pessoa muito recta, mas com uma noção de "bem" e de justiça que o assombram sempre quando toma as suas decisões, por mais "implacáveis" que pareçam.

Mesmo aquela relação que ele tem com a Melisandre deixa-o com remorsos por ser um homem casado.

Para mim sempre foi "o" personagem destas crónicas.

Mas estou mesmo a ver que o Martin o vai matar estupidamente.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro ele nos livros não age nessa perspetiva de não ter problemas nenhuns em matar o irmão. Aliás, fica a remoer bastante, e gostava de o ter ao lado dele na vez de chegar àquele ponto

S2

Ah, expressei-me ali. "Não hesitou" é exagerado, claro que ele tentou o diálogo e o entendimento entre ambos.

O que quis dizer foi que, assim que conversaram e o Renly não cedeu e quis ficar com o que era do Stannis por direito, o Stannis foi implacável.

"For the sake of the mother who bore us, I will give you this one night to reconsider. Strike your banners, come to me before dawn, and I will grant you your old seat in the council. I'll even name you my heir... until a son is born to me. Otherwise, I shall destroy you. "

My bad.

Olha ai o Spoiler que podemos ter pessoas que a começar a ver isto :mrgreen:

É essa profundidade que falta ao Stannis na série. Ele é uma pessoa muito recta, mas com uma noção de "bem" e de justiça que o assombram sempre quando toma as suas decisões, por mais "implacáveis" que pareçam.

Mesmo aquela relação que ele tem com a Melisandre deixa-o com remorsos por ser um homem casado.

Para mim sempre foi "o" personagem destas crónicas.

Mas estou mesmo a ver que o Martin o vai matar estupidamente.

S5

Porque é que achas ele "o" personagem, em vez dos Starks? Para mim, Eddard e Robb Stark eram as melhores pessoas dos mais poderosos, ainda mais que o Stannis, que é implacável e ultrapassa muito mais limites que os lobos. Claro que, do que resta, o Stannis é o 2º melhor(pode ser ingénua, mas a Daenerys é a melhor em termos de bondade, dos que restam. Não tem é metade da capacidade de liderança, já para nem falar de liderança em guerra...).

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Snow visto de outro ponto de vista. Quem estiver em dia com o programa pode ler o spoiler, dentro do spoiler está outro só para quem está em dia com os livros

here's another story of a black-hearted Lord Commander:

He was the bastard son of a vile traitor to the throne who tried to overthrow the rightful king. On arriving at the Wall, this bastard self-styled himself 'Lord Snow' and bewitched the Lord Commander, stealing away his magic Valaryian sword and recasting it in his own image. He then had his men murder the Lord Commander and take his place. He revealed himself to be a warg, always followed by his supernaturally powered direwolf that would kill anyone who stood in his way. As Lord Commander, he allied himself with the evil Pretender King Stannis, and invited him to join his forces on the Wall. He also threw open the gates of the Wall to allow the Wildling hordes in, joining them to his mighty army. Consorting with evil sorcerers, he burned his enemies in sacrifice to his unholy god,

until the brave men of the Night's Watch rose up and overcame him, ending his evil reign!

Compartilhar este post

Link para o post
"A Guerra dos Tronos": George R. R. Martin não vai escrever mais episódios

George R. R. Martin não vai escrever episódios para a sexta temporada de "A Guerra dos Tronos", ao contrário do que tem acontecido até agora. O criador da saga fez a revelação no seu blog pessoal.

O autor de "As Crónicas do Gelo e do Fogo" confessou que está sem tempo para escrever episódios da sexta temporada da série da HBO.

“Escrever um episódio tira-me, no mínimo, três semanas, e ainda mais quando não é uma adaptação direta dos livros. Iria perder mais tempo, já que nunca fui bom a mudar velocidades a partir de um meio [do livro para a televisão] para outro e vice-versa”, explicou o escritor norte-americano, justificando que se quer focar na escrita de "Winds Of Winter", o sexto livro da saga.

No texto que partilhou, o autor, para descansar os fãs, sublinhou que os guiões de "A Guerra dos Tronos" ficarão em boas mãos: “Com David Benioff, DB Weiss e Bryan Cogman a bordo, a escrita dos argumentos para a sexta temporada deverá correr bem”.

A quinta temporada de "A Guerra dos Tronos" está a ser emitidas todas as segundas-feiras no Syfy Portugal.

Fixe. Escreve, mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Snow visto de outro ponto de vista. Quem estiver em dia com o programa pode ler o spoiler, dentro do spoiler está outro só para quem está em dia com os livros

here's another story of a black-hearted Lord Commander:

He was the bastard son of a vile traitor to the throne who tried to overthrow the rightful king. On arriving at the Wall, this bastard self-styled himself 'Lord Snow' and bewitched the Lord Commander, stealing away his magic Valaryian sword and recasting it in his own image. He then had his men murder the Lord Commander and take his place. He revealed himself to be a warg, always followed by his supernaturally powered direwolf that would kill anyone who stood in his way. As Lord Commander, he allied himself with the evil Pretender King Stannis, and invited him to join his forces on the Wall. He also threw open the gates of the Wall to allow the Wildling hordes in, joining them to his mighty army. Consorting with evil sorcerers, he burned his enemies in sacrifice to his unholy god,

until the brave men of the Night's Watch rose up and overcame him, ending his evil reign!

Um excerto d'A Guerra dos Cinco Reis: A vitória da dinastia do Leão e Veado, escrito pela mão do Grande Meistre Pycelle.

Quais foram os eps que ele escreveu ate agora?

S01E08

S02E09

S03E07

S04E02

Um episódio por temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

e desta temporada sabe-se o qual é que ele vai escrever ? O 9 talvez, para acabar em grande ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um excerto d'A Guerra dos Cinco Reis: A vitória da dinastia do Leão e Veado, escrito pela mão do Grande Meistre Pycelle.

foi este que escreveu:

Alliser-Thorne-nights-watch-29721831-800-450.png

btw, acho que o GRR Martin tb não escreveu nenhum episódio para esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...